Por: SentiLecto

Chegou ao fim o namoro de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos. Apesar de ainda gostar dele, a mãe de Neymar, de 52 anos, tomou a resolução depois de ter uma conversa com o namorado, de 23, afirmando que não dava mais para continuar com o relacionamento. Faz 1 mês, depois que várias histórias sobre o rapaz vieram, ela vinha sendo pressionada por a família a concluir o romance público desde que se assumiu o namoro em o Domingo de Páscoa,, principalmente a.

“Ele sempre me maltratava, mas eu o amava demais. Um dia saímos e ele ficou com ira porque eu dei minha bolsa para um amigo mais velho e casado guardar. Tiago ficou furioso e começou a me atacar fisicamente, ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido. Fui à polícia e ele me bateu na frente da porta da delegacia, me jogou no chão e chutou minha cabeça e pernas” , contou Rita, que procurou o empresário Raphael Stemberg, ex- de Tiago Ramos, e pediu assistência a ele para tornar o caso público.

Na sexta-feira 24 de abril Ao contrário do que muitos pensam, o romance de Tiago Ramos, de 23 anos, com a mãe de Neymar não acabou. O combinado era que o modelo passe umcom a família dele em Monteiro, no interior da Paraíba, até a poeira diminuir. Mesmo com toda a pressão dos parentes, devido às notícias envolvendo o passado do rapaz, Nadine Gonçalves não p pensavaem tconcluiro relacionamento.

Nadine, que já até pensava em casamento, está triste com a ruptura, segundo uma fonte do EXTRA. Se conservou a fotografia de os dois juntas em seu perfil em o Instagram e ela ainda o segue. Após a ruptura, Tiago Ramos, que tem buscado assistência espiritual, passa uma temporada na casa de um amigo em Santos, em São Paulo , e O modelo e jogador de futebol encontrou esse suporte nos cultos online do Pastor Marcos Paulo, na cidade do litoral paulista. O religioso é próximo à família de Neymar, e Faz 2 meses, quando a irmã de o craque reuniu alguns poucos amigos em sua casa, esteve presente, inclusive, em a comemoração de o aniversário de Rafaella Santos, em o começo.

Ela registrou uma queixa de agressão na delegacia e conseguiu uma medida protetiva contra o jogador. A de Espanha ainda guarda as fotografias que tirou na ocasião dos hematomas nas pernas, mãos e braços, bem como vários registros deles juntos.Ela registrou uma queixa de agressão na delegacia e conseguiu uma medida protetiva contra o jogador. A de Espanha ainda guarda as fotografias que tirou na ocasião dos hematomas nas pernas, mãos e braços, bem como vários registros deles juntos.Ela registrou uma queixa de agressão na delegacia e conseguiu uma medida protetiva contra o jogador. A de Espanha ainda guarda as fotografias que tirou na ocasião dos hematomas nas pernas, mãos e braços, bem como vários registros deles juntos.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Mãe de Neymar conclui namoro com Tiago Ramos após pressão da família
>>>>>Namorado da mãe de Neymar é acusado de agredir ex de 44 anos na Espanha – May 19, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Ex acusa Tiago Ramos, atual namorado da mãe de Neymar, de agressão, na Espanha – May 19, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, é acusado de agredir ex de 44 anos na Espanha – May 19, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Páscoa 135 145 PERSON 11 ele (referent: Páscoa): 3, o (referent: Páscoa): 1, Ele (referent: Páscoa): 1, Páscoa: 1, (tacit) ele/ela (referent: Páscoa): 5
2 eu 50 97 NONE 11 (tacit) eu: 3, me: 6, eu: 2
3 Tiago Ramos 0 60 PERSON 6 Tiago_Ramos: 3, Tiago: 1, (tacit) ele/ela (referent: Tiago_Ramos): 2
4 fotos 0 0 NONE 6 as fotos: 6
5 a espanhola 0 0 NONE 5 (tacit) ele/ela (referent: A espanhola): 3, Ela (referent: A espanhola): 2
6 Nadine Gonçalves 0 260 PERSON 4 ela (referent: Nadine): 1, Nadine_Gonçalves: 1, Nadine: 2
7 uma queixa de agressão 0 135 NONE 3 uma queixa de agressão: 3
8 medida 90 0 NONE 3 uma medida protetiva: 3
9 delegacia 0 0 NONE 3 a delegacia: 3
10 espanhola 0 0 NONE 3 A espanhola: 3