Por: SentiLecto

Depois de passar os dois últimos anos viajando o mundo, nem sempre a trabalho, Marco Pigossi fincou os pés em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde mora atualmente. Com visto para trabalhar como ator por lá, os primeiros meses de 2020 foram de muitos testes. Aí veio a pandemia… O galã, porém, resolveu não voltar para o Brasil.

“Minha proposta inicial sempre foi a de ficar por aqui fazendo testes até o fim do ano. Como estava tudo bem com minha família, decidi não regressar”, declarou o ator numa live com a atriz Maria Zilda Bethlem no Instagram.

Amanda Kloots de o ator confirmou a morte em o Instagram. Amanda Kloots é sua mulher. »Deus tem mais um anjo no céu agora. Meu desejado marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado pela afeição de sua família, que cantava e rezava, enquanto ele gentilmente partia deste mundo. Eu estou descrida e dolorida em todo lugar. Meu coração está tão partido porque não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era uma luz tão brilhante, era amigo de todos. Amava escutar, auxiliar e, especialmente, falar. Ele era um ator e músico inacreditável. Ele amava sua família e amava ser um pai e marido. Elvis e eu iremos sentir sua falta em tudo a partir de agora, todos os dias», desabafou a instrutora fitness, com quem Nick tinha um filho de 10 meses.

Em Los Angeles, centro da indústria de America de entretenimento, Pigossi tem seu próprio carro, mora sozinho num apartamento a 10 minutos da praia e, pouco a pouco, vai recomeçando a rotina: “Corro de máscara todos os dias e surfarei também.Não podia antes, mas agora já está liberado por aqui. São atividades que têm me auxiliado muito”.

Diagnosticou-se Depois que uma pneumonia se agravou e ele, nick com o novo coronavírus deu entrada em a emergência de o clínica, em 31 de março. Dois dias depois, ele já estava em coma induzido, dependendo de um respirador e de uma máquina de Ecmo .

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States, Brazil

Cities: Los Angeles

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Marco Pigossi fala de rotina de testes, surfe e corrida em Los Angeles, onde vive hoje: ‘ Decidi não regressar’
>>>>>Nick Cordero, ator da Broadway, morre aos 41 anos por complicações da Covid-19 – July 06, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Marco Pigossi 0 0 PERSON 8 (tacit) ele/ela (referent: Marco_Pigossi): 1, (tacit) ele/ela (referent: Pigossi): 5, Marco_Pigossi: 1, Pigossi: 1
2 Nick 210 0 PERSON 6 Nick: 2, (tacit) ele/ela (referent: Nick): 1, ele (referent: Nick): 2, Nick era uma luz tão brilhante era amigo de todos: 1
3 eu 0 120 NONE 4 Eu: 1, (tacit) eu: 2, me: 1
4 família 90 0 NONE 3 sua família: 2, minha família: 1
5 Los_Angeles 0 0 PLACE 2 Los_Angeles: 2
6 atividades 0 0 NONE 2 atividades: 2
7 ator 0 0 NONE 2 o ator: 2
8 fitness 0 0 PERSON 2 a instrutora fitness: 2
9 mundo 0 0 NONE 2 este mundo: 1, o mundo: 1
10 testes 0 0 NONE 2 muitos testes: 1, testes: 1