Por: SentiLecto

A Miss Brasil 2020, Julia Gama, fotografou para as lentes de Marcelo Faustini num próposito que vai além dos características físicos que a colocam na disputa do Miss Universo este ano. A modelo, que foi selecionada para encarnar o país no concurso global, decidiu se posicionar pelo Pantanal e ser mais uma voz a delatar as queimadas que estão ocorrendo naquela região do Mato Grosso do Sul e levar o pedido a outros países que participam do universo miss.

«O fogo já consumiu cerca de 16% do bioma pantaneiro do começo de setembro para cá. E isso é simplesmente assombroso! Assim como na versão original, essa adaptação visa lançar luz sobre questões e discussões sensíveis para a sociedade ao longo da trama. Buscando além do mero entretenimento, sugeri, quem sabe, uma reflexão importante para o Brasil enquanto país. Tenho fé que atores, atrizes e músicos não estarão em extinção quando esse dia chegar, mas de nada adiantará tanta habilidade reunida se não houver Pantanal», refletiu.

Na quarta-feira 09 de setembro considerado um dos autores mais importantes da Globo, João Emanuel Carneiro teria que esperar mais tempo para a estreia de sua nova novela. era que o remake de “Pantanal” furou a fila das tramas do horário nobre e “Olho a olho”, do autor de “Avenida Brasil”, que iria ao ar depois de “Um lugar ao sol” , ficou para 2022. Apesar de ser um autor de renome, João Emanuel não conseguiu fazer muito barulho positivo com suas “A norma do jogo” e “Segundo sol”.

Mister Bento Gonçalves não aceita fora de mulher ‘por ser mais lindo do estado’ e perde vaga em concurso

“O Pantanal vive a sua maior calamidade ambiental das últimas décadas e nos últimos dias estamos tendo acesso a mais detalhes desta calamidade. A quantidade de animais padecendo forçosamente direcionado a fins trágicos nos causa um sentimento de debilidade e agonia. É intolerável assistir aa agonia, mas se faz necessário o fazermos. O sentimento de impotência é dominador, mas juntos tenho certeza de que podemos fazer o nosso melhor”, compartilhou Julia em seu perfil no Instagram, com algumas informações e fotografias da região, mostrando antes e depois das queimadas.

Este texto que atiça a curiosidade dos fãs é uma novidade. Discreto formado em Publicidade, que é casado e pai de dois filhos, não tinha redes sociais ativas. Discreto é o roteirista. A primeira fotografia no Instagram, por exemplo, é de um dos textos da primeira versão da trama protagonizada por Cristiana Oliveira, com uma canequinha esmaltada ao lado.

Rainha Nacional do Arroz fala da alta do grão e lamenta extinção do concurso

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Miss Brasil 2020, Julia Gama faz ensaio e se posiciona pelo Pantanal: ‘Insuportável assistir aa agonia’
>>>>>Quem é o autor de remake de ‘Pantanal’? Discreto, Bruno Luperi se rende às redes sociais – September 20, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 10 180 NONE 4 (tacit) nós: 4
2 eu 0 15 NONE 3 (tacit) eu: 3
3 João Emanuel Carneiro 0 40 PERSON 2 João_Emanuel: 1, João_Emanuel_Carneiro: 1
4 Julia Gama 0 0 PERSON 2 Julia: 1, Julia_Gama: 1
5 Miss Brasil 0 0 ORGANIZATION 2 a (referent: A Miss_Brasil): 1, A Miss_Brasil: 1
6 Nacional do Arroz 0 0 PERSON 2 Rainha_Nacional_do_Arroz: 1, (tacit) ele/ela (referent: Rainha_Nacional_do_Arroz): 1
7 Pantanal 0 0 ORGANIZATION 2 Pantanal: 1, O Pantanal: 1
8 Publicidade 0 0 PLACE 2 Publicidade: 2
9 atributos 0 0 NONE 2 atributos físicos: 2
10 certeza 0 0 NONE 2 certeza: 2