Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Darío Conca

A modelo e empresária Miriã Rocha, de 23 anos, relatou ao EXTRA o relacionamento abusivo que ela alega ter vivido com o ex-jogador argentino Dario Conca. Ela e o ex-craque do Fluminense ficaram juntos por pouco mais de 1 ano e concluíram há dois meses, após, segundo ela, um “surto” do desportista, que a expulsou da casa onde eles viviam, no Rio, no meio da madrugada, sem ela sequer saber o motivo.

Além de treinar e fazer uma dieta muito balanceada, Cnca se dedica ao golfe, modalidade que o encantou após deixar o futebol, e pretende levar para o profissional. Enquanto isso, segue a risca as recomendações de Tigre e posa de modelo para torcedores que ainda se espantam com sua mudanças.

Darío Leonardo Conca é um ex-futebolista de Argentinade Argentina que atuava como meio-campista.

Miriã, Mirian ou Míriam, foi a irmã mais velha do profeta Moisés e de Arão.

Miriã conta que Dario Conca tinha uma conduta “autoritária» e «bipolar” e que não aceitava ser contrariado. “Fui vítima de um relacionamento abusivo. Ele é uma pessoa bipolar, não aceita que você se posicione ou fale alguma coisa e não sabe ouvi. Eram ofensas, vocábulos de baixo jargão. Cheguei a ter distúrbio hormonal. A minha médica declarou que minha hemorragia excessiva era emocional. Na noite em que ele rompeu comigo, estava tudo bem entre nós, mas fui assombrada. Ele surtou, começou a me atacar verbalmente, me humilhou e pediu que eu pegasse minhas coisas e fosse embora. Fiz as malas e deixei a casa. Ele me expulsou da casa dele e me bloqueou no WhatsApp”, relata a empresária, alegando que só tomou coragem para expor o acontecido pensando em adverti as mulheres sobre relações abusivas.

A empresária declara que desde o começo do relacionamento já havia percebido a conduta do desportista, que costumava se exaltarr com ela, mas acreditou que Conca poderia mudar: “Tínhamos dias bastante contentes, em que eu tinha a sensação de que ele era um homem maravilhoso, e nos dois dias seguintes, ele nem falava comigo, simplesmente surtava do nada, berrava. Quando eu tinha uma opinião diferente da dele, entrávamos numa briga horrorosa «.

Miriã morou com o jogador e os filhos dele em Miami, nos EUA, até que ela e Conca voltaram para o Rio em julho. «Durante o tempo que ficamos juntos, muitos pensavam que ganhei o mundo de presentes, mas não. Jamais desejou seu dinheiro. Sempre cuidei da casa, da alimentação dele. Não é justo ele ir para o jornalismo declarando que está em um ótimo momento, sendo que estou prejudicada emocionalmente por causa dele».

Traição

O EXTRA procurou o empresário de Dario Conca, que até a publicação desta reportagem, não deu a versão do ex-jogador.

Baixinho para a média masculina, elesó tem 1,67m de altura, Conca tinha a preocupação de não parecer ainda menor. Mas o resultado acabou até deixando o hermano mais longilíneo. “É algo que a gente se inquieta, para que ele não fique agressivo, bastante inchado. A gente diminuiu o percentual de gordura para ele ficar mais slim, que é uma norma atual, mais sarado, definido sem ter agressividade no volume de massa”, conta Tigre.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: United States

Cities: Miami

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Modelo relata relação abusiva com ex-jogador Dario Conca: ‘autoritário e bipolar’
>>>>>Solteiro, ex-Fluminense Conca supreende seguidores com corpo sarado e dia a dia blogueirinho – October 21, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 394 NONE 19 (tacit) eu: 12, me: 4, eu: 3
2 Dario Conca 0 0 PERSON 5 Conca: 2, Darío_Leonardo_Conca: 1, Dario_Conca: 2
3 nós 90 0 NONE 4 (tacit) nós: 3, nós: 1
4 gente 77 160 NONE 3 a gente: 2, A gente: 1
5 casa 0 0 NONE 3 a casa: 3
6 comportamento 0 210 NONE 2 um comportamento autoritário e bipolar: 2
7 torcedores 0 160 NONE 2 torcedores: 2
8 relacionamento 0 120 NONE 2 o relacionamento abusivo: 2
9 um surto de o atleta 160 0 NONE 2 um surto de o atleta: 2
10 modalidade 50 0 NONE 2 modalidade: 2