Por: SentiLecto

Myrian Rios voltou a falar sobre o casamento de nove anos que teve com Roberto Carlos nos anos 1980. Em entrevista ao canal no Youtube «Marco um encontro», de Marco Hennies, a atriz, de 61 anos, contou que suspendeu por um tempo a carreira por ciúme do cantor na época. Myrian revelou que soube que Roberto procurou à direção da TV Globo para proibir que ela fizesse cenas de beijos em novelas.

A atriz trans Renata Barros faz participação como Roberta Close.Estreia na Globo, após ser apresentada no Globoplay, a série «Hebe» mostra grandes nomes da música de Brasil e da TV ao longo de seus dez episódios. Todos em algum momento passaram pela vida da apresentadora, vivida por Valentina Herzsage e Andrea Beltrão.

«Ele não gostava que eu contracenasse com outros atores. Por ciúmes. Eu não sabia. Eu tomei um gelo da Globo, quando nós nos separamos. A emissora me colocou na geladeira. As pessoas perguntavam se eu não ia voltar a fazer novelas, e eu declarava que desejava, mas ninguém me chamava. Eu não estava compreendendo. Até que um bonito dia em fui jantar com o Boni , que sempre foi bastante meu amigo, e perguntei o que estava ocorrendo. Ele me contou: ‘O Roberto exigia tanta coisa, que você não podia beijar fulano, não podia ter cena de beijo com não sei com quem… Que a hora que vocês se separaram, eu falei: chega da Myrian Rios'», declarou ela.

«Eu paguei o pato. Achei um pouco de imaturidade dessas pessoas que não quiseram desagradar o Roberto. E na hora que viram que eu não estava com o Roberto, me botaram na geladeira. Achei muito errado, desumano. Fiquei muito chateada com isso», desabafou Myrian.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Myrian Rios conta que Roberto Carlos proibia que ela beijasse nas novelas: ‘Tinha ciúmes’
>>>>>’Hebe’: Quem vive Silvio Santos, Jô Soares, Roberto Carlos, Rita Lee e outros artistas – July 30, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 70 240 NONE 19 (tacit) eu: 8, eu: 4, Eu: 3, me: 4
2 Boni 80 0 ORGANIZATION 6 (tacit) ele/ela (referent: o Boni): 3, o (referent: o Boni): 1, o Boni: 1, Ele (referent: o Boni): 1
3 Myrian 0 0 PERSON 5 Myrian_Rios: 1, (tacit) ele/ela (referent: Myrian_Rios): 1, ela (referent: Myrian): 1, Myrian: 2
4 Andrea Beltrão 0 40 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Andrea_Beltrão): 1, Ele (referent: Andrea_Beltrão): 1, Andrea_Beltrão: 1
5 Roberto Carlos 0 0 PERSON 2 Roberto_Carlos: 1, Roberto: 1
6 geladeira 0 0 NONE 2 a geladeira: 2
7 nós 0 0 NONE 2 nos: 1, nós: 1
8 proibir 0 50 NONE 1 proibir: 1
9 ciúme de o cantor 0 40 NONE 1 ciúme de o cantor: 1
10 ciúmes 0 40 NONE 1 ciúmes: 1