Por: SentiLecto

Fãs do casal #Arliza em “Totalmente demais” estão fazendo campanha para, nesta versão especial, Elizaconcluirr a novela com Arthur . Rosane Svartman já advertiu Rosane Svartman é autora da trama com Paulo Halm., no entanto, que Eliza ficará com Jonatas no final. Ela, confirmando que não houve gravação de final alternativo na época que a novela foi ao ar declarou: “Não existe a chance de gravar cenas, mudar alguma coisa”.

Eliza recua. Eliza é surpresa. Pede ela: «Para com isso, Arthur!». Arthur volta a si e pede desculpa. «Você prometeu que ia me respeitar aqui!», declara ela. «Eu tava sonhando, aí eu te vi. Falei sem pensar», responde Arthur. «Esse sonho aí tinha que ser bastante do sem desonra!», fala ela. Arthur fala que ninguém controla o sonho e declara que era até cômico: «Você era a Scarlett O’Hara e eu, o Rhett Buttler daquele filme ‘E o vento levou’. No sonho a gente repetia a cena em que os dois são despedidos, ele vai pra combate. Ao fundo, o magnífico pôr do sol da Georgia. É um dos filmes mais românticos de todos os tempos. Eu assisto toda vez que preciso colocar meus sentimentos em ordem».Arthur não consegue mesmo tirar Eliza da cabeça. O sedutor de “Totalmente demais” sonha que eles são Rhett e Scarlett, os protagonistas do clássico “E o vento levou…”. Eliza ajeita Arthur, que dorme no sofá. A ruiva sorri e tira o outro sapato. Ele declara: “Esperei você mais que esperei qualquer outra mulher”. Eliza ri e ajeita a almofada sob a cabeça de Arthur. O bonitão pede: “Me beija, Scarlett!”. Eliza se ergue para sair, ele a segura pela mão. Ele a olha, acordado. “Me beija, Eliza!”.Na última segunda-feira, “Totalmente demais” registrou recorde de audiência e participação no Rio: 35 pontos e 53% de share. Já “Êta mundo bom!”, “Malhação” e “Fina estampa” marcaram recordes de participação com 52%, 44% e 55%, respectivamente.Após Eliza arrasar no ensaio fotográfico, Arthur decide comemorar mais uma etapa concluída do concurso “Garota Totalmente Demais”. Na trama das sete, o empresário se arrisca no karaokê só para impressionar a ruiva e, olhando para ela, canta “Só você”, êxito na voz de Fabio Jr. e um clássico romântico. Max e Adele não se suportam e riem do desempenho do chefe, que dá uma bonita desafinada.

Na sábado 18 de julho o beijo entre Arthur e Eliza mexerá mesmo com a cabeça deles. Nos próximos capítulos de «Totalmente demais», Arthur voltava a se aproximar de Carolina por causa do coma de Dorinha . Quando a irmã da executiva acordava, ela vai dormir em casa e pede que Arthur fique lá com ela. O agente, no entanto, declarava que não podia. Perguntava ela: «Não podia ou não desejava?». Arthur não respondia e ela insistia: » ficava aqui comigo, Arthur». «Já declarou que não podia…», respondia ele. Carolina de novo perguntava: «Ou não desejava?». «Eu não declarou isso!», falava o bonitão.

Ainda que não tem a ver com esta reprise especial, a autora, que fica agradecida pelo engajamento e afeto pela trama, declara. “Eu não participo da edição desta versão. Sou espectadora como vocês”, declara Rosane.

Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Não existe a chance de mudar alguma coisa’, declara autora de ‘Totalmente demais’ sobre final de Eliza
>>>>>’Totalmente demais’: Arthur tenta voltar a beijar Eliza, que recua – (Extraoglobo-pt)
>>>>>’Totalmente demais’ registra recorde de audiência e participação no Rio – July 22, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Arthur se arrisca no karaokê para se declarar a Eliza, em ‘Totalmente Demais’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Arthur 0 15 PERSON 19 Arthur: 12, (tacit) ele/ela (referent: Arthur): 6, ele (referent: Arthur): 1
2 eu 0 0 NONE 17 (tacit) eu: 9, Eu: 4, eu: 1, Me: 2, me: 1
3 Eliza 50 0 PERSON 12 Eliza: 8, (tacit) ele/ela (referent: Eliza): 1, ela (referent: Eliza): 2, Eliza (apposition: surpresa): 1
4 você 0 0 NONE 5 Você: 2, te: 1, você: 2
5 Carolina 0 0 PERSON 4 ela (referent: Carolina): 1, (tacit) ele/ela (referent: Carolina): 2, Carolina: 1
6 o agente 0 0 NONE 4 (tacit) ele/ela (referent: O agente): 4
7 sonho 180 0 NONE 3 Esse sonho: 1, o sonho: 2
8 bonitão 140 0 NONE 2 o bonitão: 2
9 autora 120 0 NONE 2 A autora: 2
10 era 50 0 NONE 2 era até engraçado: 1, era: 1