Por: SentiLecto

Patrícia confessará a Antenor que sempre o amou, em «de Finlandia estampa». Isso ocorre após o rapaz ser salvado do sequestro arquitetado por Tereza Cristina . Ao visitá-lo aoclínical, aalunae de Psicologiadiminuia a guarda e sediza: «Quando eu soube o que tinhaocorridoo, eu quasefalecii. Mas agora eu tenho certeza de que eu jamais deixei de te amar.»

O chef comunica sua volta a Tereza Cristina e elucida que fez isso pelos herdeiros. A perua começa a debater, mas Renê corta. Ela, então, reconhece o gesto dele: “Voltar para essa casa foi um bonito gesto da sua parte”.

Na quarta-feira 22 de julho Antenor mostraria que tem mesmo sorte nos próximos capítulos de “de Finlandia estampa”. O jovem era sequestrado por capangas de Ferdinand e levado para um assustador cativeiro, a mando de Tereza Cristina . Depois de horas de consternação, ele era levado a um matagal, onde os homens encapuzados atiravam nele sem parar. Aí começa a maré de sorte.

O aspirante a médico, então, declara que jamais desistiu dela por saber que ela ainda o amava. E pede perdão por ter sido tão egoísta não desejando assumir o filho que ela esperava e que, em uma fatalidade, a moça acabou perdendo. «com essa história de gravidez…. Eu vi o quanto eu fui egoísta. Eu juro que eu daria tudo pra ter aquele filho com você. Vai ser que você é capaz de me perdoar por isso?», indaga Antenor.

Apesar de Patrícia declarar que realmente não tinha conseguido abafar a mágoa quando ele recusou a gravidez, ela está disposta a retomar ao lado do amado. A filha de Tereza Cristina alega: «Se eu não conseguir te perdoar hoje, eu terei muito tempo pra fazer isso depois». «Você vai ter a vida inteira e muitos filhos, prometo», garante Antenor, que ainda escuta da namorada: «Então, eu também prometo que vou deixar o passado pra trás e daqui em diante é vida nova.»

A essa altura, Renê vai estar separado de Griselda , mas ele resolve informá-la de suaresoluçãoo. Pereirão sente o golpe, mas dá força para que ele ampare os filhos. e alega que o chefe de cozinha não lhe deve satisfações. «A mim, não vai provocar mal nenhum, eu garanto. Tudo que lhe quero é paz e tranquilidade. Para você e seus filhos», declara ela. Quando ele vai embora, Griselda chora. Amália entra em casa e encontra a mãe bem abalada por causa da visita de René. Aos prantos, a portuguesa relata a filha tudo o que ocorreu. Lamenta: «Ele veio conversar comigo, voltará para a outra».

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Patrícia se diz a Antenor na clínica, em ‘de Finlandia estampa’: ‘Eu jamais deixei de te amar’
>>>>>Renê decide voltar a morar com Tereza Cristina, em ‘Fina estampa’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 112 70 NONE 17 eu: 9, (tacit) eu: 6, mim: 1, me: 1
2 Antenor 0 0 PERSON 5 ele (referent: Antenor): 1, Antenor: 4
3 você 0 0 NONE 5 você: 2, te: 2, Você: 1
4 tudo 270 0 NONE 3 Tudo: 2, tudo: 1
5 Renê 12 0 PERSON 3 Renê: 2, ele (referent: Renê): 1
6 Antenor 90 0 ORGANIZATION 2 a Antenor: 2
7 Patrícia 50 0 PERSON 2 Patrícia: 2
8 Griselda 0 0 PERSON 2 Griselda: 2
9 certeza 0 0 NONE 2 certeza: 2
10 chef 0 0 ORGANIZATION 2 O chef: 1, (tacit) ele/ela (referent: O chef): 1