Por: SentiLecto

Em meio à pandemia de coronavírus, a modelo brasileira Jéssica Lopes, que teve que cancelar a festa que faria para 300 pessoas, bem como o buffet que contratou para a evento, – que ficou famosa após ser flagrada por um paparazzo em 2012 nua, enquanto trocava de roupa dentro de um carro no estacionamento do aeroporto de Congonhas, em São Paulo – se casou no último fim de semana na Inglaterra com o empresário Bruno Santos. A cerimônia aconteceu somente com os noivos, que utilizavam máscaras protetora, um juiz de paz e um fotógrafo, e transmitida via videoconferência aos convidados. Faz 1 ano, o empresário pediu em casamento Jéssica, e, desde então, declarou que passava a maior parte do seu tempo planejando o grande dia. “Tive que cancelar tudo e fazer uma cerimônia mais íntima, somente com a presença do cerimonialista, fotógrafo, e nós dois”, declarou.

Em meio à pandemia de coronavírus, a modelo brasileira Jéssica Lopes – que ficou famosa após ser flagrada por um paparazzo em 2012 nua, enquanto trocava de roupa dentro de um carro no estacionamento do aeroporto de Congonhas, em São Paulo – se casou no último fim de semana na Inglaterra com o empresário Bruno Santos.Por conta da quarentena, Jéssica deveu cancelar a celebração que faria para 300 pessoas, bem como o buffet que contratou para a acontecimento. A cerimônia aconteceu somente com os noivos, que utilizavam máscaras protetora, um juiz de paz e um fotógrafo, e transmitida via videoconferência aos convidados. Faz 1 ano, o empresário pediu em casamento Jéssica, e, desde então, declarou que passava a maior parte do seu tempo planejando o grande dia. “Tive que cancelar tudo e fazer uma cerimônia mais íntima, somente com a presença do cerimonialista, fotógrafo, e nós dois”, declarou.

Faz 2 anos, Jessica e Bruno se conheceram e vivem um relacionamento desde então. Faz 1 ano, decidiram morar juntos em Chelsea ainda formalizaram a união. Se conhece Jessica em o Brasil com Peladona de Congonhas, e também já participou do Miss Bumbum World encarnando a Inglaterra em 2019, ficando em 3º lugar no concurso.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil, United Kingdom

Cities: Sao Paulo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Peladona de Congonhas’ se casa na Inglaterra e transmite cerimônia por videoconferência
>>>>>’Peladona de Conconhas’ se casa na Inglaterra e transmite cerimônia por videoconferência – April 07, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Jéssica Lopes 0 0 PERSON 8 Jéssica: 3, (tacit) ele/ela (referent: Jéssica): 2, brasileira Jéssica_Lopes: 3
2 festa 360 0 NONE 4 a festa: 4
3 Jessica 0 0 PERSON 4 Jessica: 1, (tacit) ele/ela (referent: Jessica): 3
4 Jessica e Bruno 0 0 PERSON 4 Jessica e Bruno: 1, (tacit) eles/elas (referent: Jessica e Bruno): 3
5 buffet 0 0 ORGANIZATION 4 o buffet: 4
6 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
7 noivos 0 0 NONE 4 os noivos: 4
8 a Inglaterra 0 0 PLACE 3 a Inglaterra: 3
9 a pandemia de coronavírus 0 100 NONE 2 a pandemia de coronavírus: 2
10 ser flagrada por um paparazzo em 2012 nua 0 80 NONE 2 ser flagrada por um paparazzo em 2012 nua: 2