Por: SentiLecto

O príncipe britânico Harry e sua esposa norte-americana Meghan pediram aos norte-americanos que se registrem para votar nas próximas votações presidenciais dos Estados Unidos, entrando em território político, no qual a realeza britânica tradicionalmente não se arrisca.

Em um vídeo para a 2020 Time 100, a lista da revista norte-americana das pessoas mais influentes do mundo, o casal declarou que as pessoas que puderem votar deveriam fazê-lo.

Harry e Meghan agora moram na Califórnia, tendo abdicado a suas funções principais na realeza britânica em março.

«A cada quatro anos, ouvimos a mesma coisa: que esta é a eleição mais importante de nossas vidas», disse Meghan.

Na sua vez, na tentativa de adicionar a questão do livro formalmente ao seu caso, os advogados do Mail argumentaram que, seria «inevitável» Meghan, se seu conteúdo não fosse verdadeiro processar, o que não está fazendo – o que, segundo eles, menciona que o conteúdo é verdadeiro.Um dos autores, Omid Scobie, deu um testemunho em defesa de Meghan na característica de testemunha no qual descreveu a biografia como «um projeto independente e sem autorização». Os advogados do Mail declararam que quereriam interrogar Scobie a esse respeito.

Na quarta-feira 02 de setembro o príncipe britânico Harry e sua esposa norte-americana, Meghan, assinaram um acordo de vários anos com a Netflix para produzir programas que vão ir de atrações infantis a séries roteirizadas, anunciou a plataforma de streaming nesta quarta-feira.

«Mas esta é. colocam-se nossos valores quando votamos, em ação e nossas vozes são escutadas, sua voz é um lembrete de que você é importante, porque você importa, e você merece ser escutado.»

No ano passado, Trump, ao escutar as críticas de Meghan, alegou: «Eu não sabia disso. O que posso declarar? Não sabia que ela era desagradável.»

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Príncipe Harry e Meghan incentivam cidadãos dos EUA a votar na votação ‘mais importante’
>>>>>Jornal britânico processado por Meghan questiona apego de duquesa por privacidade – September 21, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Meghan 0 25 PERSON 4 Meghan: 3, inevitável Meghan: 1
2 eu 80 2 NONE 4 (tacit) eu: 4
3 você 0 0 NONE 3 você: 3
4 O príncipe britânico Harry e sua esposa norte-americana 100 0 PERSON 2 O príncipe britânico Harry e sua esposa norte-americana: 1, o príncipe britânico Harry e sua esposa norte-americana: 1
5 realeza 100 0 NONE 2 a realeza britânica: 2
6 os advogados de o mail 20 0 NONE 2 Os advogados de o Mail: 1, os advogados de o Mail: 1
7 Omid Scobie 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Omid_Scobie): 1, Omid_Scobie: 1
8 lembrete 0 0 NONE 2 um lembrete: 2
9 norte-americanos 0 0 NONE 2 os norte-americanos: 2
10 o príncipe britânico 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: o príncipe britânico): 2