Por: SentiLecto

Há seis anos, Marcelo Zagonel, que declara que dá para saber o que o ator está sentindo dentro da casa, saía pela porta do “BBB 14” após um recorde. O curitibano, hoje com 33 anos, foi o participante em toda a história do reality no Brasil que mais vezes foi ao paredão. Babu Santana, do “BBB 20”, que se livrou do sexto paredão, na noite da última terça-feira, 7, está quase batendo a marca do brother. “Fui três vezes seguidas. Assim como Babu, voltei de um, perdi a prova do líder e logo fui mencionado para outro na sequência”, lembra ele. Se assinala Babu afinal, apesar de desejado aqui fora, é consistentemente assinalado como alternativa de voto de o time feminino, agora em maioria em o jogo. “Quando sairam as pessoas que eu mais tinha afinidade, me senti bastante sozinho. Passei a me isolar mais. Só que é um jogo de convivência e tem hora em que você não deseja sentar-se na mesma mesa que aquela pessoa que vota toda vez em ti. Imagino o que o Babu está passando ali dentro”, avalia ele, que ao ganhar a segunda prova do líder em sua edição tomou uma atitude radical: “Fui o único líder a dormir sozinho. Não desejou ninguém comigo no quarto”.

Babu, que perdeu a prova da liderança do “BBB 20” e consequentemente um automóvel de cerca de R$ 168 mil, gerou um abalo nas redes sociais, com internautas pedindo para que ele fosse presenteado com um carro. Quando ele sair do confinamento, então, a companhia Easy Carros prometeu um zero quilômetro para o ator. Fernando Saddi, CEO da companhia declarou: “Nos emocionamos com a situação dele e será um prazer presentar Babu, que pode até sair como campeão”. Ele falou que se sensibilizou com o fato de Babu ter batido na trave em duas provas anteriores.Depois da enorme repercussão, a Fiat, patrocinadora da prova do líder na última quinta-feira, decidiu presentear o ator com o Fiat Touro Ultra, o mesmo carro que Flayslane venceu. O anúncio só ocorreu por vota das 22h de ontem, no Twitter, quando o «BBB 20» já estava no ar.

Na segunda-feira 23 de março a reação de Babu Santana ao ver Ivy e Daniel pedindo votos para continuarem no «Big Brother Brasil 20» virou piada nas redes sociais, já que o ator não fez questão de esconder o desgosto com seus desafetos na casa.

Babu ainda não teve a possibilidade de assumir a liderança e desfrutar do quarto e das mordomias do líder e da imunidade que vem a reboque. “Seria fundamental agora para ele dar uma equilibrada. Não é fácil esse movimento de ir e voltar”, observa Marcelo, que já nem arrumava mais a mala no programa: “Meus pais ficaram três semanas no Rio. Toda terça era eu”.

Marcelo saiu com pouco mais de 50% dos votos no que chamaram na época de final antecipada. “Fui com a Vanessa, que ganhou o programa. Mas ninguém compreendeu. Todas as enquetes me assinalavam como ganhador daquele paredão”, relembra.

Em isolamento social, Marcelo conta que assinou o pay per view para acompanhar tudo o que rola no “BBB 20” e faz uma leitura de Babu no jogo: “Talvez por ter um jeito mais ríspido, ele se tornou alvo favorito. Até porque serve como justificativa para quem não quer se comprometer no jogo. Mas acho que a final é ele, Manu e Rafa”, aposta o ex-BBB: “Por mais que se vá e volte de um paredão, quem está no ‘BBB’ não tem noção do que ocorre. Você tem uma vaga noção de que as pessoas gostam mais de você do que daquela pessoa que saiu. Mas e no próximo?”

Receita para confinamento

Após mais de 70 dias dentro do “BBB” e outros dez sozinho num quarto de hotel, o gerente de companhias está levando a quarentena com certa tranquilidade. “Claro que não dá para comparar estar numa casa em que você tem data para sair e ainda concorre a R$ 1,5 milhão. Quando vai haver uma cura, a quarentena é pior porque não temos a mínima noção de. Conservar a serena e viver um dia de cada vez é a melhor maneira de passar por isso”

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Recordista de paredões no ‘BBB’, Marcelo Zagonel fala que Babu pode bater sua marca: ‘Fui três vezes seguidas’
>>>>>Empresas se comovem com Babu no ‘BBB 20’ e dão dois carros ao ator – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 68 0 NONE 18 (tacit) eu: 14, eu: 1, me: 3
2 Babu 160 0 PERSON 10 ele (referent: Babu): 2, Babu_Santana de o BBB 20 em a noite de a última terça-feira_,_7: 2, Babu BBB 20 e consequentemente um automóvel de cerca de R: 2, Babu: 3, ele (referent: Babu BBB 20 e consequentemente um automóvel de cerca de R): 1
3 Fernando Saddi 0 0 PERSON 4 Ele (referent: Fernando_Saddi): 1, (tacit) ele/ela (referent: Fernando_Saddi): 2, Fernando_Saddi: 1
4 Marcelo 0 0 PERSON 4 Marcelo: 3, (tacit) ele/ela (referent: Marcelo): 1
5 Vanessa 0 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: a Vanessa): 2, a Vanessa: 2
6 paredão 0 0 NONE 4 aquele paredão: 1, o paredão: 1, um paredão: 1, o sexto paredão: 1
7 pessoa 0 0 NONE 4 aquela pessoa: 4
8 você 0 0 NONE 4 você: 2, Você: 1, ti: 1
9 nós 85 0 NONE 3 (tacit) nós: 2, Nos: 1
10 BBB 0 0 ORGANIZATION 3 o BBB: 1, BBB: 2