Por: SentiLecto

Valesca Popozuda assombrou os seguidores com o novo clique de um ensaio. Utilizando um body de renda, o talento do hit «Beijinho no ombro» fez uma legenda associada a mudanças.

«Me arrisco, me recrio. Não tenho medo de me reinventar», declarou.

Comparou-se a funkeira entre observações de » bonita » e cantadas mais saidinhas, a diferentes famosas.

Uma seguidora assinalou: «Está mudada». Um fã, entre tantos outros que repetiram o elogio escreveu: «Juro que de primeira olhada achei que fosse a Isis Valverde». «Achei a cara da cantora Rosana», comparou outro perfil do Instagram. «Está a cara da Marcelina do filme ‘Minha mãe é uma peça'», comentou outro internauta, comparando a funkeira com a atriz Mariana Xavier.

Esta não é a primeira vez que a artista recebe observações sobre a aparência. Recentemente no Twitter, Valesca até fez um desabafo sobre críticas desmedidas.

«Precisamos melhorar como pessoas. Não tem problema não gostar de mim, me achar feia, velha, ou declarar que não canto nada. Quando isso fica agressivo, o problema se torna , quando escrevem numa rede social. Isso ofende. É gratuito. Até podem declarar que sou uma pessoa pública, mas isso não dá o direito a ninguém de achar que eu preciso fazer algo», declarou.

CD arranhado? Música antiga de Claudia Leitte viraliza ao exibi equívoco no Spotify

Faz 8 anos, Claudia Leitte deixou o grupo e a cantora que está divulgando seu novo single,, » Desembaça «, ainda não comentou o caso. A reportagem procurou também o Spotify, o grupo Babado Novo e a Universal Music , que ainda não regressaram o contato.Quem declararia que ainda em 2020 padeceríamos com CD arranhado dando interferência nas músicas até nas plataformas de streaming. Fãs do saudoso Babado Novo detectaram a falha na faixa «Pedindo um pouco mais » no Spotify. A música, de 2006, é da época em que Claudia Leitte era a vocalista do grupo. O EXTRA foi checar. O erro inicia nos 27 segundos e se arrastam até 1 minuto e 18 segundos.

Na segunda-feira 14 de setembro Isis Valverde comemorou a reprise de »A força do desejar’, a partir do próximo dia 21, na Globo, em grande estilo neste domingo. Faz 3 anos, em o Instagram, a intérprete de Ritinha compartilhou cliques vestida de sereia em os bastidores de a novela, apresentada originalmente »Ela estava voltando! Domingou!», anuciou a atriz.

Sem se importar com críticas ou com elogios, a carioca sempre falou abertamente sobre os processos estéticos que se submeteu. E o que importa mesmo é que a artista está se sentindo bem com quem ela realmente é e se tornou.

Xuxa revela em livro cantada ‘barata’ recebida de jovem galã: ‘A tia não fica com quem foi baixinho dela’

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se a compara a Isis Valverde e Mariana Xavier, valesca Popozuda surge com novo visual e
>>>>>CD arranhado? Música antiga de Claudia Leitte viraliza ao apresentar falha no Spotify – September 23, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 20 30 NONE 13 Me: 1, (tacit) eu: 9, me: 3
2 a carioca 80 0 NONE 5 ela (referent: a carioca): 2, (tacit) ele/ela (referent: a carioca): 3
3 nós 0 14 NONE 3 (tacit) nós: 3
4 Claudia Leitte 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Claudia_Leitte): 1, Claudia_Leitte: 2
5 problema 0 200 NONE 2 O problema: 1, problema: 1
6 processos 100 80 NONE 2 os processos estéticos: 2
7 Xuxa 0 80 PERSON 2 Xuxa: 1, (tacit) ele/ela (referent: Xuxa): 1
8 artista 100 0 NONE 2 a artista: 2
9 Valesca 70 0 PERSON 2 Valesca: 1, Valesca_Popozuda: 1
10 CD 0 0 ORGANIZATION 2 CD arranhado: 2