Por: SentiLecto

Patrícia, que chora ao saber que perdeu o filho que esperava, perde o bebê, após ser atropelada por Rafael . A moça sai correndo de casa, depois de brigar com Tereza Cristina , e cruza a rua sem olhar. O rapaz que vinha a toda em sua moto não consegue travar e a atropela.

Capítulo 43 – Segunda-feira

Antenor foge do acidente. Tereza Cristina tem uma ideia para impedir Patrícia de morar com Griselda. Íris conta para Alice que Pereirinha exigiu que ela desviasse dinheiro de Griselda. Tereza Cristina e Crô sabotam a mansão de Griselda. Passa-se um mês e Griselda vai morar em sua mansão. Celeste arruma o restaurante para a inauguração. Dagmar estranha a cumplicidade entre Esther e Guaracy. Teodora alega a Griselda que vai pedir a guarda de Quinzinho. Teodora e Quinzé se beijam. Rafael invade o Marapendi Dreams e atropela Patrícia na frente da casa de Amália.

Capítulo 44 – Terça-feira

Patrícia suplica que Crô chame Griselda para auxiliar-la. Amália alega a Rafael que se ele se entregar para a polícia, só reatará o namoro. Tereza Cristina e Griselda oram juntas na clínica. Esther procura o marido e se assombra ao encontrar Marcela em seu quarto. Paulo injuria a jornalista e a expulsa de sua vida. Quinzé pensa em Teodora. Baltazar fica com ciúmes de Celeste. Carolina persuade Letícia a conversar com Juan. Rafael e Amália padecem com o término do namoro. Griselda consola Antenor. Wallace decide concluir sua carreira.

Capítulo 45 – Quarta-feira

Wallace conta sua história para todos e sai ovacionado do octógono. Juan Guilherme beija Letícia. Pereirinha fica furioso ao encontrar uma pista falsa sobre o tesouro e resolve exigir sua parte no acordo que fez com Íris. Marcela descobre o segredo de Tereza Cristina. Teodora não aceita se separar de Wallace. Pereirinha muda o visual. Patrícia dá um fora em Antenor. Griselda vai ao restaurante de Celeste. Dagmar conclui o relacionamento com Quinzé. Juan Guilherme convida Wallace para morar em sua casa. Paulo e Esther debatem. Teodora procura Quinzé.

Capítulo 46 – Quinta-feira

Quinzé dispensa Teodora. Teodora é expulsa do hotel e vai para a antiga casa de Griselda. Um cliente faz uma proposta de trabalho para Wallace. Griselda continua a seleção da equipe de trabalhadoras para sua loja. Teodora tenta persuadi Quinzé a deixá-la ficar em sua antiga casa. Pedro Jorge reclama dos avós para Danielle. Letícia declara a Juan Guilherme que ainda não descobriu quem tentou juntar os dois. Griselda não gosta de saber que Teodora, Pereirinha e Enzo estão morando juntos. Rafael promete pensar na proposta de Amália. Marcela enfrenta Esther.

Capítulo 47 – Sexta-feira

Antenor se diz para Patrícia, mas ela o desdenha. Quinzé aconselha o irmão a se afastar de Patrícia, e Griselda proíbe a entrada de Antenor em sua casa. Rafael tenta se entregar, mas acaba escapando da delegacia. Paulo não atende o ligação de Marcela. Esther passa mal, e Guaracy a ajuda. Amália cuida de Griselda. Guaracy adverte a Paulo que Esther passou mal, mas ele não dá atenção. Pereirinha pede para Ferdinand liberar sua entrada no Marapendi Dreams. Griselda se assombra ao encontrar Pereirinha e Teodora em sua sala.

Griselda e Quinzé expulsam Pereirinha e Teodora. Paulo não gosta de ver Esther com Guaracy. Luana vê Marcela entrar no carro de Tereza Cristina. Clint sugere que Wallace vire empresário. Baltazar liga para casa à pdemandade Solange, e Celeste se inquieta. Antenor pede um carro para Griselda. Ferdinand segue Marcela e Tereza Cristina. Juan Guilherme beija Letícia e a leva para sua casa. Celina escuta Pedro Jorge ligar para Danielle. Griselda acredita que Guaracy esteja namorando. Um tiro atinge Marcela a o tentar deixar o carro de Tereza Cristina.

Depois de beijar Renê em «Fina estampa», Griselda vai ser mais uma vez pega de surpresa: ela flagrará Tereza Cristina e Pereirinha na cama de sua antiga casa. A perua se faz de louca e declara que Griselda não está vendo nada, que está delirando. A nova milionária, então, faz um acordo com a adversária: se Tereza for, ela não conta nada a Renê a sua celebração e fingir que está se divertindo. A resposta da Rainha do Nilo? «Danço até pagode se for preciso».Com uma lealdade canina, Ferdinand acata as ordens de Tereza Cristina e põe fogo na casa de Griselda , em “de Finlandia estampa”. A megera resolve arruinar a adversária após ver uma fotografia de Renê , aos beijos com a vizinha. Antes, porém, ela vai ao Le Velmont e adverte aos funcionários que o local será fechado, além de expulsar o chef do restaurante de casa.Tereza Cristina pegará pesado com Renê após a separação, em “de Finlandia estampa”. A megera cancela cartões de crédito e fecha a conta conjunta, impossibilitando-o de pagar o hotel onde está hospedado. Irado, o chef tirará satisfações com a vilã, que lhe propõe pedir uma pensão. “Ou me pede ou passa o resto da sua vidinha medíocre dando aulas de culinária por uma merreca.” Renê percebe que tudo foi armado para humilhá-lo. “Eu só sossego quando vir o teu nome na lama, Renê Velmont!”, brada Tereza Cristina. “Você é diabólica”, constata o chef.

Na quinta-feira 23 de abril Nem «de Finlandia estampa», Esther estava mesmo certa de que desejava ter um filho custe o que custar. Mas Paulo , que era avesso à ideia, t tassuntocara de pau de colocar o sentimento da mulher em xeque: ele p pediaque a estilista desista do sonho da maternidade como prova de aafeiçãoa ele.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sinopses de ‘de Finlandia estampa’, de 11 a 9 de maio: Patrícia é atropelada e perde o bebê
>>>>>Griselda flagra Tereza Cristina na cama com Pereirinha, em ‘Fina estampa’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Ferdinand incendeia mansão de Griselda, em ‘Fina estampa’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Renê é humilhado por Tereza Cristina, em ‘Fina estampa’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Griselda 110 40 PERSON 15 Griselda: 13, ela (referent: Griselda): 1, (tacit) ele/ela (referent: Griselda): 1
2 eu 130 0 NONE 13 (tacit) eu: 11, me: 1, Eu: 1
3 Teodora 0 70 PERSON 8 Teodora: 7, (tacit) ele/ela (referent: Teodora): 1
4 Esther 0 180 PERSON 7 Esther: 6, a (referent: Esther): 1
5 chef 0 0 ORGANIZATION 7 ele (referent: o chef): 2, o chef: 2, (tacit) ele/ela (referent: o chef): 3
6 Antenor 0 56 PERSON 6 ela (referent: Antenor): 1, Antenor: 5
7 Patrícia 0 30 PERSON 6 Patrícia: 6
8 Quinzé 0 0 PERSON 6 Quinzé: 6
9 Pereirinha 0 140 PERSON 5 Pereirinha: 4, ela (referent: Pereirinha): 1
10 Cristina Tereza 0 60 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Tereza_Cristina): 1, Tereza_Cristina: 3, Tereza: 1

Por SentiLecto by NaturalTech

https://natural.do/tecnonews Based on SentiLecto’s cutting-edge technology by NaturalTech, TecnoNews offers immediate insights on thousands of news for Spanish and Portuguese press. TecnoNews’s features are specifically designed to understand the evolution of events and their underlying relationships. Moreover, with TecnoNews it is easy to publish brand new content by merging and enriching different coverages from various media outlets. These Natural Language Generation capabilities, which are an emerging technological trend in the field of Robo-Journalism, are ideal for SEO and SEM campaigns. SentiLecto by NaturalTech