Por: SentiLecto

Um outro habitante do condomínio onde vive Nadine Gonçalves relatou tudo o que escutou na noite da última terça-feira, durante a briga que a mãe de Neymar teve com o namorado Tiago Ramos na cobertura onde ela mora, em Santos, no litoral paulista.

«Era por volta das 20h e iniciou um debate normal de casal, que começou a ficar mais acalorada e durou mais ou menos uns 15 minutos. E parou. Ficou uns 20 minutos esse barulho, mas voltou bastante mais forte, com ele bastante exaltando. Eu não escutava bastante ela, escutava mais ele falando bastante palavrão, e ela chorando. Ele estava muitos descontrolado, quebrando as coisas dentro do apartamento. Ele estava bastante descontrolado. Ela estava acuada. Você não escutava o choro ela, só o choro dele, e ele berrando bastante», declarou o vizinho que não desejou se identificar ao programa «A tarde é sua».

Tiago Ramos levou doze pontos no braço direito após dar um soco na vidraça da cobertura da namorada, Nadine Gonçalves, na noite da última terça-feira, durante uma briga do casal. Se levou o modelo para a Santa Casa de Santos, em o litoral paulista, e teve um corte profundo de aproximadamente 5cm no braço e um rompimento interno e externa dos tecidos na parte posterior do braço direito, segundo informou um funcionário da clínica. Se o medicou com medicamento para dor, ele passou por uma sutura e passou a noite em comentário na clínica. Aos médicos, Tiago e Nadine informaram que ele se machucou ao cair em cima de uma mesa de vidro. Em nota, a assessoria de jornalismo da clínica informou que «não tem autorização para dar informações sobre o caso». A briga que Nadine Gonçalves, que acompanhou o namorado até a clínica, teve com o modelo Tiago Ramos na noite da última terça-feira, não foi a primeira. Uma pessoa do condomínio revelou ao EXTRA que já escutou várias vezes o rapaz modificado, berrando e barulho de objetos sendo quebrados dentro de casa, na cobertura do edifício, como ocorreu nesta última briga deles. Segundo o relato, Tiago estava modificado, e gritando que ia se ferir. Houve barulho de vidro quebrando. Chamou-se a ambulância por volta das 20h15. Tiago se feriu após dar um soco numa vidraça do imóvel durante o debate.

Segundo a nota, os vizinhos contaram que o casal teve um forte debate com muitos gritos por volta das 20h. Declararam também que Tiago ficou bastante agressivo, quebrando muitos vidros e se ferindo no braço. Após a chegada da ambulância, Nadine, acompanhou a ajudinha de carro atrás do companheiro.

Na quinta-feira 21 de maio chegou ao fim o namoro de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos. Apesar de ainda gostar dele, a mãe de Neymar, de 52 anos, tomou a resolução depois de ter uma conversa com o namorado, de 23, afirmando que não dava mais para continuar com o relacionamento. Faz 2 meses, depois que várias histórias sobre o rapaz vieram, ela vinha sendo pressionada por a família a concluir o romance público desde que assumiu o namoro de Páscoa,, principalmente a se.

Se levou o modelo em a Santa Casa de Santos sangrando e com um corte profundo de aproximadamente 5cm em o braço.Ele passou por uma sutura. Aos médicos, Nadine, confirmou que o corte foi provocado por um vidro, mas não deu muitos detalhes do que ocorreu. Já a assessoria de jornalismo de Neymar informou que Tiago padeceu «um acidente doméstico».

Na sua vez, em nota, a assessoria de jornalismo de Nadine informou que houve somente um acidente domestico com Tiago Ramos “A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine por cautela achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Tá tudo bem”.

Ex do namorado da mãe de Neymar relembra surto do modelo: ‘Cortou a mão socando mesa de vidro e tentou se matar’

Se acusou Tiago, de 22 anos, já de agressão em a Espanha pela balconista Rita Cumplido, de 44 que namorou o modelo antes de Nadine,. Faz 8 meses, a de Espanha registrou a queixa em a delegacia de o ano passado e conseguiu uma medida protetiva contra ele. Rita declarou que se provocou a briga de eles por ciumes da parte de Tiago.

Quando bebe, amigos próximos ao modelo relataram ao EXTRA que ele fica muito agressivo, principalmente ou sentar-se ciúmes, e que Tiago já teria tentando se matar várias vezes. «Ele é louco, quebra tudo, quando ele bebe e já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar, quebrar a casa toda», declarou uma fonte ligado ao modelo.

Quando o passado do rapaz veio à tona, o romance de Tiago com Nadine passou por algumas crises como o relacionamento que ele teve com um casal gay de São Paulo, e também a denúncia de agressão. A mãe de Neymar chegou a concluir o namoro com ele por duas vezes, mas acabou reatando o relacionamento e levando o rapaz para morar com ela, em Santos. A família de Nadine não aprova o romance.

Ex de Tiago relembra surto do modelo: ‘Cortou a mão socando mesa de vidro e tentou se matar’

A notícia da briga feia que Nadine Gonçalves teve com o namorado Tiago Ramos não assombrou Irinaldo Oliver. Nadine Gonçalves é mãe de Neymar. Ex-namorado do modelo, ele relembra que passou por uma situação parecida com o «padrasto» de Neymar num hotel no Rio, em janeiro de 2018. Em entrevista ao EXTRA nesta quarta-feira, Irinaldo, que é assessor de jornalismo, contou que Tiago Ramos teve um ataque de fúria após uma briga entre os dois, e que o modelo quebrou os objetos do quarto do hotel onde eles estavam hospedados, machucou a mão ao dar um soco na mesa de vidro e ainda tentou se matar.

«Eu me vi na cena, quando eu vi essa matéria . Eu adverti que ele é super agressivo. Ele está fazendo tudo que fez comigo. Ele quebrou tudo no hotel Transamérica, na Barra da Tijuca, onde estávamos hospedados. Jogou cadeiras do 20ª andar e depois se feriu ao dar um soco numa mesa de vidro, se cortando todo e ainda tentou se jogar pela janela», relembra Irinaldo, relatando ainda que precisou chamar uma ambulância para levar Tiago, que estava com a mão cortada e sangrando bastante.

Segundo o assessor, a briga entre eles iniciou durante um jantar onde estava presente também Adriana Bombom. Irinaldo recorda que Tiago estava bêbado na ocasião e declara que a confusão ocorreu após o assessor desejar concluir o namoro.

Irinaldo conta que estava no Rio a trabalho para uma campanha que conseguiu para Tiago e que deveu deixar o hotel após a confusão e voltar para São Paulo.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Gambia, Brazil

Cities: Sao Paulo, Barra

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Vizinho relata que escutou mãe de Neymar chorando em briga com Tiago Ramos
>>>>>Mãe de Neymar tem briga com namorado, Tiago Ramos, e ambulância é chamada – June 03, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Tiago Ex de 170 380 PERSON 24 (tacit) ele/ela (referent: Tiago): 1, o namorado Tiago_Ramos: 2, Ex_de_Tiago: 1, o modelo Tiago_Ramos: 1, o Tiago: 1, Ele (referent: Tiago): 1, Tiago_Ramos: 3, Tiago: 10, ele (referent: Tiago): 4
2 Nadine Gonçalves 110 0 PERSON 14 (tacit) ele/ela (referent: Nadine_Gonçalves): 2, Nadine_Gonçalves (apposition: mãe de Neymar): 1, ela (referent: Nadine_Gonçalves): 1, Nadine_Gonçalves: 4, Nadine: 3, (tacit) ele/ela (referent: Nadine): 3
3 Oliver Irinaldo 0 0 PERSON 10 (tacit) ele/ela (referent: Irinaldo_Oliver): 1, ele (referent: Irinaldo_Oliver): 1, Irinaldo: 5, Irinaldo_Oliver: 1, (tacit) ele/ela (referent: Irinaldo): 2
4 eu 50 24 NONE 8 Eu: 2, (tacit) eu: 3, eu: 2, me: 1
5 briga 240 240 NONE 6 a briga: 3, A briga: 2, uma briga: 1
6 EXTRA 0 70 ORGANIZATION 6 (tacit) ele/ela (referent: o EXTRA): 2, o EXTRA: 4
7 modelo 420 0 NONE 6 o modelo: 4, O modelo: 2
8 tudo 0 0 NONE 4 tudo: 4
9 braço 80 0 NONE 3 o braço: 2, o braço direito: 1
10 corte 40 0 NONE 3 corte profundo: 2, corte: 1