Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Manchester United FC logo

Bis de Cristiano Ronaldo na vitória por 4-1 sobre o NewcastleNão podia ter corrido melhor o retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United. Os red devils ganharam, por 4-1, e CR7 bisou, num jogo em que Bruno Fernandes voltou a picar o ponto com um grande golo.Antes da pausa, nos descontos, Cristiano Ronaldo acreditou e fez o primeiro. Enquanto o United ia mostrando alguns sinais de intranquilidade, o Newcastle, que tentou chegar ao empate, novamente empatou no começo da segunda parte , mas, pouco depois, o internacional de Portugal voltou a fazer das suas, com uma conclusão de pé esquerdo a deduzi uma transição rápida do ataque dos red devils., mas, na altura certa, apareceu Bruno Fernandes para um grande golo de fora da área.Lingard ainda materializou a goleada antes do final e, de maneira provisória, o United chegou à liderança da Premier. Dia de sonho no Teatro de Manchester!

O jogo está calculado para ocorrer às 15h locais , em horário que está dentro da faixa em que está vetada a eexposiçãodireta, de acordo com informações veiculadas pelaoijornalismoeespecializadoeuropeia.A provável reestreia de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United, que deverá ocorrer neste sábado, em duelo contra o Newcastle, no estádio Old Trafford, pelo Campeonato Inglês, não poderá ser transmitida ao vivo pelas emissoras de TV locais.Icardi não dá tréguas a Nuno Mendes e inicia logo com uma «cueca»: «Bem-vindo»A curiosa receção de Pochettino a Nuno Mendes: «Forte!»As imagens de Nuno Mendes no primeiro treino ao serviço do PSGCom uns passinhos de dança de Depay: assim o Barcelona exibiu o terceiro equipamentoCorona deu o empate ao México no jogo com o Panamá: veja o goloO Manchester United divulgou um curto vídeo de Cristiano Ronaldo a pisar o relvado de Old Trafford. Os red devils nas redes sociais escreveram: «Ele está em casa».O atacante português Cristiano Ronaldo garantiu nesta quinta-feira que tem como objetivo, no regresso ao Manchester United, voltar a ser campeão e que está focado em retomar a trabalhar o mais depressa possível.

Na sexta-feira 27 de agosto retorno de Cristiano a Old Trafford estava a provocar reações de enorme entusiasmoCom um misto de assombro e alegria, multiplicavam-se as reações à transferência de Cristiano Ronaldo para o Manchester United. Os novos companheiros do internacional de Portugal foram os primeiros a reagir, mas também antigas glórias de o clube foram mostradas cumpridas e até figuras de outras modalidades comentaram.Em pouco menos de uma hora, o anúncio do United no Twitter acumulou para cima de um milhão de «gostos» e algumas das reações mais esperadas chegavam dos jogadores dos red devils.Jadon Sancho, por exemplo, falava em «horas assustadoras».Bruno Fernandes não resistiu em brincar com o papel que teve nesta mudança, através de conversas com o companheiro na seleção. Por outro lado, Rashford foi puramente espontâneo.Já o guarda-redes de Espanha David de Gea ficou-se por um emoji que declarava tudo e Jesse Lingard deu um toque eufórico.Rio Ferdinand utilizou as mesmas vocábulos e abriu um direto no Youtube. O antigo futebolista roubou o palco na manhã de sexta-feira. Assumiu que conversou com Ronaldo e nem desejava escutar falar numa transferência para o adversário, City. Depois, foi dando sinais positivos aos adeptos do United.Outra figura carismática do clube e ex-colega de Ronaldo em Old Trafford, Van der Sar também reagiu: «Como se sentar-se, adeptos do United? Sempre sonhei, mas jamais pensei que pudesse ocorrer. Bem-vindo de volta a Manchester.»Assim como Gary Neville, agora comentador da Sky Sports: «Notícias fantásticas. Estou um pouco nostálgico, o que nem sempre funciona no futebol, mas a ideia de Ronaldo ir para o City estava a torturar os adeptos do United.»Outro comentador, Gary Lineker, deu as boas-vindas a Ronaldo e adorou a notícia: «Wow, que contratação. Que mercado para o United. Que retorno a casa. adorava.»Fora do futebol, o tenista britânico Andy Murray teve uma observação curiosa. «Todos os adeptos do United que estavam a injuriar o Ronaldo pareciam ter perdido a voz hoje. Velho e divertido jogo.»

O Manchester United Football Club é um clube de Inglaterra, acolhido em Trafford, na região metropolitana manchega, sendo um dos times mais populares e mais bem sucedidos da Inglaterra e do mundo.

Bruno Miguel Borges Fernandes é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como meio-campista.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom, South Africa

Cities: Manchester, Newcastle

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>A lenda retornou, brilhou e o United goleou
>>>>>Reestreia de CR7 no United não será transmitida ao vivo pela TV inglesa – September 08, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Possível estreia de Ronaldo poderá não ter transmissão na televisão inglesa – (ojogo-pt)
>>>>>Ronaldo já sente Old Trafford e o Manchester United confirma: «Está em casa» – (ojogo-pt)
>>>>>CR7 garante foco total na volta ao United: «Não vim para tirar férias» – September 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>»Só queríamos ir embora, mas o treinador e o CEO do United estavam no estádio a contratar o Cristiano Ronaldo» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Os primeiros toques de Ronaldo no regresso ao Manchester United – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Explodem as vendas de camisolas de Ronaldo e United fatura milhões em poucas horas – September 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Regresso de Ronaldo a Old Trafford origina venda ilegal de bilhetes com preços exorbitantes – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Oficial: Cristiano Ronaldo vai usar o número 7 no Manchester United – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ronaldo agradece o «incrível gesto» de Cavani de ceder a camisola 7 – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Ronaldo já se apresentou no centro de treinos do Manchester United – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo curte Manchester com a família: ‘Quem diz que não há sol?’ – September 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>»Ronaldo disse-me que ia para o Manchester United, não foi uma surpresa» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo e o filho: há quem fale em «golpe duplo» do Manchester United – September 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>O comentário de Bale ao regresso de Ronaldo ao Manchester United – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Ronaldo e o regresso ao Manchester United: «Não estou cá para passar umas férias» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 jogo 120 50 NONE 5 o jogo: 1, Velho e divertido jogo: 1, O jogo: 1, um jogo: 2
2 Gary Lineker 100 0 PERSON 4 Gary_Neville agora comentador de a Sky_Sports: 1, Gary_Lineker: 1, (tacit) ele/ela (referent: Gary_Lineker): 2
3 devils 0 0 NONE 4 devils: 4
4 Cristiano Ronaldo pelo Manchester United 100 80 PERSON 3 O atacante português Cristiano_Ronaldo: 1, Bis_de_Cristiano_Ronaldo: 1, Cristiano_Ronaldo: 1
5 Bruno Fernandes 50 20 PERSON 3 Bruno_Fernandes: 3
6 City 0 0 PERSON 3 City: 1, (tacit) ele/ela (referent: City): 2
7 David de Gea 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: David_de_Gea): 2, David_de_Gea: 1
8 United 0 0 ORGANIZATION 3 o United: 3
9 futebolista 0 0 NONE 3 O antigo futebolista: 1, um futebolista português: 2
10 o Newcastle 0 0 PLACE 3 o Newcastle: 1, O Newcastle novamente: 2