Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Instagram collage with 15 different filters

Central fez os cinco primeiros minutos contra a Argentina, mas não contouLucas Veríssimo até fez os primeiros cinco minutos no Superclássico da América do Sul, diante da Argentina, mas pelo que ocorreu a seguir a verdadeira estreia do central do Benfica com a Canarinha ocorreu só nesta sexta, diante do Peru.Na sua conta de Instagram, o central, que tem sido uma das figuras do Benfica neste começo de época, mostrou-se grato pela chance de jogar numa das melhores seleções do planeta.»Só devo agradecer a Deus por tudo que tem ocorrido na minha vida, pelos sonhos que têm vindo a ser realizados. Vestir esta Amarelinha é algo incompreensível, algo do outro mundo. Jamais foi sorte, sempre foi Deus, que obrigado a todos que participaram e que me auxiliaram a alcançar este sonho!», escreveu o defesa, nas redes sociais, !

De lembrar que o jogo contra a Argentina acabou por não se realizar, pelo que o central do Benfica adicionou na madrugada desta sexta-feira a primeira internacionalização pela Canarinha.O Brasil conservou quinta-feira o pleno de vitórias na zona sul-americana de apuramento para o Mundial de futebol de 2022, ao bater em casa o Peru , num dia em que Lionel Messi voltou a fazer história.A formação canarinha resolveu o encontro na primeira parte, com Neymar em destaque, com a assistência para o golo inaugural, de Éverton Ribeiro, aos 15 minutos, e a autoria do segundo tento, aos 40, o seu 69.º em 113 jogos pela canarinha.O central benfiquista Lucas Veríssimo, em estreia, já que o anterior embate, com a Argentina, não contou, jogou os 90 minutos na seleção de Brasilde Brasil, que adiciona oito triunfos em oito jogos.A equipa de Tite passou a adicionar 24 pontos, conservando-se seis à maior em relação à Argentina, que no reretornoos jogos caseiros com público depois da conquista da Copa América, recebeu e bateu a Bolívia por 3-0, num jogo em que o benfiquista Otamendi foi titular, saindo aos 82 minutos.

Faz 1 mês, lateral brasileiro entrou em os minutos finais de o jogo com o Arouca, em o domingo 29 de agosto.Wendell estreou-se de dragão ao peito no encontro com o Arouca, tendo sido arremessado por Sérgio Conceição nos minutos finais. Wendell é lateral brasileiro que o FC Porto contratou ao Bayer Leverkuse. O defesa de 28 anos deixou depois uma publicação nas redes sociais a indicar o momento.»Futebol Clube do Porto… Portistas… O sentimento era de gratidão! pelava chance de me estrear nesse clube gigante e dar meus primeiros passos com essa camisola. Obrigado pela maneira como me sediaram, portistas. Justos e sempre em frente!», podia ler-se no Instagram.Uma publicação dividida por Wendell Vários companheiros de equipa, como Pepe, Otávio e Evanilson reagiram com emojis, assim como Kelvin contra o Benfica. Kelvin é antigo jogador do FC Porto.

Instagram é uma rede social online de compartilhamento de fotografias e vídeos entre seus usuários, que permite aplicar filtros digitais e compartilhá-os em uma variedade de serviços de redes sociais, como Facebook, Twitter, Tumblr e Flickr.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Peru, Argentina

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>A mensagem de Lucas Veríssimo depois da estreia pela Canarinha
>>>>>Lucas Veríssimo titular na estreia pelo Brasil em triunfo sobre o Peru – September 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Suspenso para o Brasil-Argentina, Marquinhos antecipou regresso a Paris – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Lucas Veríssimo treina no onze inicial do Brasil e deve defrontar Messi – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Seleção brasileira: Lucas Veríssimo revela drama familiar e emociona-se em discurso – September 08, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Brasil vence Peru e se aproxima de vaga para a Copa do Mundo – September 10, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 40 0 NONE 6 (tacit) eu: 3, me: 3
2 a Argentina 0 0 PLACE 4 Argentina: 1, a Argentina: 3
3 central 0 0 NONE 4 central: 2, central benfiquista: 1, Central: 1
4 Instagram 0 0 PERSON 3 Instagram: 1, (tacit) ele/ela (referent: Instagram): 2
5 Lucas_Veríssimo 0 0 OTHER 3 (tacit) ele/ela (referent: Lucas_Veríssimo): 2, Lucas_Veríssimo: 1
6 jogo 0 0 NONE 3 o jogo: 2, um jogo: 1
7 todos 0 0 NONE 3 todos: 3
8 encontro 0 12 NONE 2 o encontro: 2
9 oportunidade 70 0 NONE 2 a oportunidade: 1, oportunidade: 1
10 Arouca 0 0 ORGANIZATION 2 o Arouca: 2