Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cores do Time

Meia-final da Taça de Inglaterra entre Leicester e Southampton vai contar com a presença de espectadores. Vai ser uma experiência para o Europeu.O Governo de Portugal ainda não deu luz verde para o retorno dos adeptos aos estádios, mas em Inglaterra a situação evoluiu de maneira diferente e quatro mil residentes da comarca de Brent, onde está situado o Estádio de Wembley, vão receber bilhetes para o Leicester-Southampton, partida das meias-finais da Taça de Inglaterra, que será jogada a 18 de abril – a outra meia-final, entre Chelsea e City, será jogada no dia anterior, mas se a vai fechar a o público. No mesmo sentido do embate entre foxes e saints, entre oito a dez mil adeptos vão poder assistir à final da Taça da Liga entre o Manchester City, que o Estádio do Wembley, rlembrese, tem chabilidadepara 90 mil espectadores, e o Tottenham, a 25 de abril. As medidas restritivas estão a ser acalmadas e os jogos disputados no estádio mais emblemático de Inglaterra vão servir de teste para o futuro e o futuro chama-se Euro»2020, protelado um ano por causa da pandemia. Aliás, também a UEFA vai estar bastante atenciosa aos procedimentos levados a conseqüência durante os dois desafios, pois alguns dos mais importantes jogos do Europeu serão disputados naquele estádio. Para já, estão agendados sete partidas, incluindo as meias-finais e final, estas disputadas já durante o mês e julho. A autoridade de Londres culpado pela área onde se situa o Wembley, requereu aos residentes que se registassem, dando prioridade à população que trabalha nos setores da saúde, educação e às pessoas que vivem nas imediações do estádio. Justifica-se a escolha com o facto de estes grupos fazerem, em a sua maioria, regularmente testes em a covid-19.Este vai ser um projeto piloto até em termos de segurança para o Euro»2020.O triunfo do City sobre o Aston Villa no final do Taça da Liga, o 1 de março de 2020, foi a última vez que Wembley teve adeptos no estádio.

Anuncio feito esta quarta-feira pela UEFA.Vão ser permitidas cinco substituições no Europeu e período final da Liga das Nações, anunciou a UEFA esta quarta-feira.EM ATUALIZAÇÃOPonto alto a 10 e 11 de abril em MatosinhosO sorteio da final a 4 da Taça de Portugal, realizado esta quarta-feira na sede da Federação Portuguesa de Basquetebol, ditou que, nas meias-finais, o Benfica enfrenta o Imortal e o Sporting o FC Porto , num ponto alto que se decide em Matosinhos.Assim, leões e dragões reeditam a final da edição 2019/20 realizada em outubro do ano passado e a final da Taça Hugo dos Santos em fevereiro de 2021 .O Benfica é a equipa que mais vezes conquistou a prova-rainha arrancando diante um adversário com quem já perdeu para a Liga Placard esta época, em Albua equipa que mais vezes conquistou a prova-rainha arrancando diante um adversário com quem já perdeu para a Liga Placard esta época, em Albufeira . A equipa que mais vezes conquistou a prova-rainha é a última em 2017. A equipa que mais vezes conquistou a prova-rainha é a última em 2017. Na Luz, na segunda ronda, as águias ganharam por 97-84.A final realiza-se a 11 de abil, pelas 16h00.Benefício sobre a Suíça deixa tudo bem encaminhado para a equipa de Lusaka.Aa pausa do jogo com a Suíça, referente à terceira jornada do grupo D do Europeu de sub-21, está tudo bem encaminhado para que Portugal possa garantir o apuramento para os quartos de final no primeiro lugar da «poule».A Seleção Nacional vence os helvéticos por 1-0 , resultado que seria desde logo suficiente para assegurar a liderança do grupo com nove pontos, e a Inglaterra vai batendo a Croácia, resultado favorável à equipa das Quinas.A confirmar-se o primeiro lugar do grupo D para Portugal, a oponente dos «quartos» vai ser Itália. Se Portugal passar no segundo lugar, defronta Espanha.suprimirá-se Portugal de lembrar que só de o Europeu de sub-21 se perder com a Suíça por dois ou mais golos, 1-0 ou 2-1 e a Croácia vencer Inglaterra.

Na sábado 20 de março equipa de Pep Guardiola, Manchester City venceu este sábado, no Goodison Park, o Everton com dois golos na segunda parte do jogo.O Manchester City estava apurado para as meias-finais da Taça de Inglaterra. A equipa de Pep Gurdiola encontrou resistência, mas foi persistente e superou a boa oposição do Everton e as boas defesas do guarda-redes português João Virgínia para vencer o jogo e apurar-se, este sábado, no Goodison Park.Gündogan de o triunfo marcou os golos e De Bruyne , ambos em a segunda parte , já em a reta final de o jogo. Se modificou o marcador o detalhe era que só após a entrada de o belga De Bruyne, a os 80 ‘, a trocar Sterling e a destravar a equipa.Aos 84′, Laporte rematou na barra e na recarga Gündogan concluiu de cabeça para abrir o marcador, a finalmente vencer o guardião português de 21 anos. Aos 90’, De Bruyne, em contra-ataque, recebeu um passe em profundidade, entrou na área e rematou com o pé esquerdo, à saída de João Virgínia, para garantir aovtriunfodo City e o apuramento.Além do City, o Southampton também estava apurado: venceu o Bournemouth . Dois jogos completavam os quartos de final este domingo: Chelsea-Sheffield United, às 13h30, e Leicester City-Manchester United, às 17h00.

Recheado de jovens destaques que brilham na Premier League, o Tottenham assombra na segunda posição, avaliado em € 1,17 bilhão .

Manchester City Football Club é um clube de futebol de Inglaterrade Inglaterra, que disputa a Premier League, tendo sido fundado em 1880.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Leicester

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>A pensar no Europeu: quatro mil adeptos em Inglaterra em teste na Taça
>>>>>Permitidas cinco substituições no Europeu e fase final da Liga das Nações – March 31, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>Final a 4 da Taça de Portugal está sorteada – (ojogo-pt)
>>>>>Europeu de sub-21: ao intervalo, assim estão as contas do apuramento para Portugal – March 31, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Europeu de sub-21: as contas de Portugal para a última jornada da fase de grupos – March 28, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Seleção de Sub-21 sem limitações e já de olho na Inglaterra – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Golo de Fábio Vieira dá vitória a Portugal a abrir o Europeu de Sub-21 – March 25, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Europeu sub-21: Bartosz Frankowski apita Portugal-Croácia – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Daniel Bragança e o Euro sub-21: «Estamos num grupo extremamente difícil» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Seleção Nacional sub-21 já se encontra na capital da Eslovénia – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Portugal vence Inglaterra e está lançado no Europeu de sub-21 – March 28, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Portugal entra a ganhar no Europeu sub-21, Inglaterra e França perdem – March 26, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>O onze de estreia da seleção no Europeu de sub-21 – March 25, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Tiago Tomás liderou eixo ofensivo dos sub-21: «Foi um pequeno choque» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Avançado do Braga «combinou» encontro com Trincão na final do Euro sub-21 – March 30, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>O pormenor de Abel Ruiz no Europeu de sub-21 destacado pela UEFA: «Toque de classe» – March 28, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>«Braga na Champions? Claro que é possível…» – March 30, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>«Jesus? No fim de semana chegava aos jogos e ‘desmanchava’ em campo» – March 27, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Exclusivo Jonas: título «é melhor nem passar pela cabeça» do Benfica e a «surpresa Sporting» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Benfica vence e marca encontro com o Sporting na final da Taça da Liga – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Capitão da Grécia no Euro’2004 eleito presidente da federação – March 27, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Euro sub-21: recorde as contas de Portugal para a última jornada da fase de grupos – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Manchester City 40 0 ORGANIZATION 6 o Manchester_City: 2, O Manchester_City: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Manchester_City): 3
2 Benfica 0 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: o Benfica): 1, (tacit) ele/ela (referent: O Benfica): 1, O Benfica: 1, o Benfica: 1
3 o Europeu 0 0 OTHER 4 (tacit) ele/ela (referent: o Europeu): 1, o Europeu: 3
4 resultado 96 0 NONE 3 resultado: 2, resultado favorável: 1
5 Tottenham 70 0 ORGANIZATION 3 o Tottenham: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Tottenham a 25_de_abril): 1, o Tottenham a 25_de_abril: 1
6 UEFA 25 0 ORGANIZATION 3 a UEFA: 2, UEFA: 1
7 De Bruyne 0 0 PERSON 3 De_Bruyne: 2, o belga De_Bruyne: 1
8 Laporte 0 0 PERSON 3 Laporte: 1, (tacit) ele/ela (referent: Laporte): 2
9 Portugal 0 0 PLACE 3 Portugal: 3
10 a Inglaterra 0 0 PLACE 3 (tacit) ele/ela (referent: a Inglaterra): 1, Inglaterra: 1, a Inglaterra: 1