Por: SentiLecto

Declarações de Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, após o triunfo diante do Internacional , este domingo, em jogo a contar para a 27.ª jornada brasileiraCompetitividade: «O triunfo traz confiança. Sabemos que a pressão de ganhar com o símbolo do Palmeiras é diária, nos treinos, nos jogos. Precisávamos bastante destes três pontos, que dão confiança à equipa. Quando temos todo o grupo disponível, como declarou antes somos mais fortes, competitivos. Somos uma equipa mais madura, competitiva, mais séria, quando os jogadores das seleções retornam.»Pontos a corrigir: «Muitas vezes, a tendência da equipa quando está com um a mais é o ponta de lança não defender, o meia não defender, os pontas não defenderem. Só aí já são quatro a menos a marcar. E nosso oponente continua com 10. Nós temos ordem e disciplina na nossa equipa, somos uma equipa equilibrada, deve saber defender, saber contra-atacar, saber sugeri jogo, saber fazer golos em bolas paradas. Mas não houve estratégia nenhuma, o que houve foi falta de concentração e foco nas tarefas defensivas. Isso nós vamos ter que corrigir. Mas de modo geral, a equipa comportou-se bem num momento difícil em que precisávamos ganhar.»Autocrítica: «Não sou o melhor treinador do mundo, mas sonho um dia ser. Já declarou que não faço milagres, não tenho varinha mágica. São os jogadores que fazem a diferença nesta equipa e, somos todos mais fortes, quando estamos todos juntos. Quando o grupo está todo junto, a experiência… aparecem os mais experientes, quando é preciso agarrar a equipa. Os jovens têm mais obstáculos», quando as coisas apertam.Um ano de Palmeiras: «Para mim, o futebol é vida. Eu estou junto com a minha mulher há mais de 20 anos e ela também pode responder essa questão. Tem a ver com criatividade, inovação, não fazer sempre a mesma coisa. Esse sou eu, essa é a minha equipa, às vezes ganha, às vezes perde, às vezes dizdeclarame o treinador é burro, outras que é um génio. Não gosto sempre de fazer a mesma coisa. Hoje fizemos uma saída diferente com o Felipe Melo, caminhámo a treinar em jogo porque desejamo melhorar».Vaias a Luiz Adriano: «A única coisa que desejo declarar sobre isso, e faço um desafio aos nossos adeptos, é que quando desejarem criticar, critiquem o treinador. Durante o jogo se desejarem criticar, critiquem o treinador, falem que não presta, o que desejarem para desabafar, e deixem os meus jogadores. Vamos conseguir tirar o máximo de rendimento do Luiz Adriano, se todos fizerem isso. Ele é um chama títulos, um avançado que chama títulos.»

O Palmeiras, que não vencia no Brasileirão há cinco jogos, triunfou diante do Internacional .O Palmeiras venceu este domingo o Internacional, por 1 -0, no Allianz Parque, em São Paulo. O Sucesso no campeonato brasileiro concluiu a sequência de sete jogos sem triunfos da equipa do treinador de Portugal Abel Ferreira . Quando triunfou com a Chapecoense, o Verdão não vencia desde 19 de setembro.Raphael Veiga de o triunfo palmeirense marcou o golo , de penálti , em o minuto 53. Com este resultado, o Palmeiras subiu para 43 pontos e saltou para o quarto posto. O Inter, com 39, é sétimo.Quando irá visitar o Ceará, o Palmeiras volta a jogar na próxima quarta-feira , no Castelão, em jogo atrasado da 19ª jornada do campeonato. Um dia depois, o Inter recebe o RB Bragantino, no Beira-Rio, também em partida da mesma jornada.

Autocrítica é o processo de análise crítica de um indivíduo sobre seus próprios atos, considerando principalmente os erros que eventualmente tenha cometido e suas perspectivas de correção e melhoria.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Abel Ferreira: «Não sou o melhor treinador do mundo, mas sonho um dia ser»
>>>>>Palmeiras, de Abel Ferreira, regressa às vitórias no Brasileirão após quase um mês – October 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Palmeiras, de Abel Ferreira, na lanterna vermelha da segunda volta no Brasileirão – October 15, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Palmeiras soma sétimo jogo consecutivo sem conseguir vencer – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Presidente do Palmeiras aborda Abel Ferreira e deixa uma garantia – October 14, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Abel Ferreira lamenta: «É desumano o que fazem com os jogadores aqui» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Com final entre Flamengo e Palmeiras, Conmebol antecipa preparos da Libertadores: ‘40 dias para festa do melhor futebol’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 360 0 NONE 15 Nós: 1, nós: 1, (tacit) nós: 13
2 eu 0 150 NONE 12 (tacit) eu: 9, Eu: 1, eu: 1, mim: 1
3 equipa 150 50 NONE 7 uma equipa equilibrada: 1, nossa equipa: 1, uma equipa mais madura competitiva: 1, esta equipa: 1, a equipa: 2, minha equipa: 1
4 Palmeiras 85 80 ORGANIZATION 6 Palmeiras: 1, O Palmeiras: 3, o Palmeiras: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Palmeiras): 1
5 treinador 0 206 NONE 4 o treinador: 4
6 pontos 0 0 NONE 4 43 pontos: 1, estes três pontos: 2, Pontos: 1
7 jogadores 0 0 NONE 3 meus jogadores: 1, os jogadores: 2
8 vezes 0 0 NONE 3 as vezes: 3
9 erros 0 180 NONE 2 os erros: 2
10 corrigir 0 60 NONE 2 corrigir: 2