Por: SentiLecto

Possível «limpeza» no Inter de Milão põe cinco à porta da saída30 anos, custou quase 40 milhões ao Chelsea e ripostou assim a um jogador de 16 anosMelhor onze da história? Estas são as escolhas da France FootballO vídeo com que o FC Porto indicou o resultado do sorteio da ChampionsO pedido de desculpas de Thiago Mendes após lesionar NeymarCristiano Ronaldo em documentário da DAZN, juntamente com o boxeadora Gennady Golovkin. Veja o trailer. [Vídeo via Youtube]

O pedido de desculpas de Thiago Mendes após lesionar NeymarProblema no PSG: Neymar deixa o relvado de maca e em lágrimasPepe ainda não voltou aos relvados, mas Conceição deixou uma garantiaConceição analisa Grujic num minuto e menciona o que tem de melhorarPako Ayestarán após jogo com o FC Porto: «Não falei com Sérgio Conceição»Símbolo azul e branco recorreu às redes sociais para pdividium vídeo da cidade de Turim, onde ivai irdeslocar-se para defrontar a Juventus de Ronaldo nos oitavos de final da Liga dos Campeões.O vídeo com que o FC Porto indicou o resultado do sorteio da ChampionsO pedido de desculpas de Thiago Mendes após lesionar NeymarProblema no PSG: Neymar deixa o relvado de maca e em lágrimasPepe ainda não voltou aos relvados, mas Conceição deixou uma garantiaConceição analisa Grujic num minuto e indica o que tem de melhorarPublicação francesa anunciou hoje o resultado da votação de 140 jornalistas de todo o mundo. Maradona, já se sabe, foi o mais votado de todos.Cristiano Ronaldo, astro de Portugal, em conversa com o boxeadora Gennady Golovkin em documentário da DAZN.Em documentário da DAZN que o uniu ao boxeadora Gennady Golovkin, Cristiano Ronaldo falou sobre afeições e o quão benéfico para ele é não as esconder.»Acho que é bom ter afeições, não as escondo de ninguém. Quem declarou que os homens não choram? Todos temos sentimentos e afeições e temos que dizer-los. O mais importante para mim é ser uma boa pessoa», alegou.No mesmo episódio da série documental «Parallel Worlds», o astro de Portugal de 35 anos, presente no melhor onze da história para a France Football, falou sobre o protagonismo da idade, mas também do psicológico.»No verão tive uma conversa sobre isso no Dubai com o Anthony Joshua. Aos 33 anos começas a pensar que vais pela encosta abaixo. Eu desejo continuar no futebol. As pessoas olharão para mim e declarar «o Cristiano é um jogador inacreditável mas agora é lento». Eu não desejo isso», admitiu, antes de deduzi:»Podes cuidar bastante do teu corpo, mas o problema não é esse. Depende da tua cabeça, da motivação e da experiência e isso é o mais complicado. No desporto podes ganhar maturidade, olha o Federer no ténis, tem 37 ou 38 anos e continua lá em cima. No pugilismo há muitos desportistas assim.»

Vídeo, do latim eu vejo, é uma tecnologia de processamento de sinais eletrônicos, analógicos ou digitais, para capturar, armazenar e transmitir ou exibi uma sucessão de imagens com impressão de movimento.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>»Acho que é bom ter afeições, quem declarou que os homens não choram?»
>>>>>O vídeo com que o FC Porto assinalou o resultado do sorteio da Champions – (ojogo-pt)
>>>>>Melhor onze da história? Estas são as escolhas da France Football – December 14, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Presidente do Lyon gera polémica: «Expulsão de Thiago Mendes estraga a festa» – December 14, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Neymar deixa o campo chorando após levar entrada em derrota do PSG – December 13, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Lyon vence PSG, ultrapassa o campeão e partilha liderança com o Lille – December 13, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Lille vence Bordéus e está, à condição, no topo da Ligue 1 – December 13, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>A nove dias de fazer 37 anos, José Fonte deu triunfo ao Lille com este golo – December 13, 2020 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Preocupação: treinador do PSG aborda a lesão sofrida por Neymar – December 14, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Problema no PSG: Neymar deixa o relvado de maca e em lágrimas – December 13, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Após entrada dura em Neymar, Thiago Mendes pede desculpas: ‘Espero que esteja bem’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>»Eu não quero que as pessoas digam ‘o Cristiano é incrível, mas agora é lento'» – December 15, 2020 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 11 (tacit) eu: 6, Eu: 2, eu: 1, mim: 2
2 Neymar 0 0 PERSON 8 Neymar: 2, (tacit) ele/ela (referent: Neymar): 6
3 você 0 0 NONE 4 (tacit) você: 4
4 DAZN 50 0 ORGANIZATION 3 a DAZN: 1, (tacit) ele/ela (referent: a DAZN): 2
5 Gennady Golovkin 0 0 PERSON 3 o (referent: o pugilista Gennady_Golovkin): 1, ele (referent: o pugilista Gennady_Golovkin): 1, o pugilista Gennady_Golovkin: 1
6 o FC_Porto 0 0 PLACE 3 o FC_Porto: 3
7 o Federer 0 0 OTHER 3 (tacit) ele/ela (referent: o Federer): 2, o Federer: 1
8 o Cristiano 80 70 PLACE 2 o Cristiano: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Cristiano): 1
9 nós 50 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
10 Cristiano Ronaldo 0 0 PERSON 2 Cristiano_Ronaldo astro português em conversa com o pugilista Gennady_Golovkin em documentário de a DAZN: 1, Cristiano_Ronaldo: 1