Por: SentiLecto

Espécie de façanha valeu-lhe um agradecimento público, após o embate do grupo A, por parte da UEFANove horas e meia antes do pontapé inicial do Europeu, dado no jogo entre Itália e Turquia, realizado no Olímpico de Roma, um adepto azzurri calculou , numa espécie de ‘quizz’ da UEFA, o resultado final e até os marcadores do duelo do grupo A.Previsto e… acontecido. A seleção de Mancini subjugou a congénere de Turquia por 3-0 e os golos transalpinos assinalou Immobile e Insigne , em a própria baliza , Demiral , todos na segunda parte. O adepto azzurri somente não acertou na ordem…O notável acerto do palpite feito bastante antecipadamente ao desafio mereceu, pouco depois da Itália defrontar a Turquia, um agradecimento público por parte da UEFA. «Bravo, VaneJuice, que claramente um mestre no ‘UEFApredictor'», pode ler-se, [aplausos]. O assombroso feito do adepto azzurri originou, entretanto, a criação de vários perfis falsos com a sua identidade, o que estimulou uma defesa feita pelo próprio: «Não sou um um especialista em futebol, somente tive sorte», referiu no Twitter.

Minuto 79 do Turquia-Italia: Depois de várias tentativas, Insigne chega ao golo frente à Turquia. Remate de primeira e altamente bem colocado, praticamente sem suposições de defesa para Çakir, a concluir no fundo das redes.

Na sexta-feira 28 de maio com um onze alternativo ao que serão as escolhas mais sólidas de Roberto Mancini, o destaque foi Federico Bernardeschi , com um golo e duas assistências.A Itália goleou a seleção de São Marino por 7-0 na Sardenha, num particular de preparação para o Euro’2020, protelado para este verão, ainda sem uma lista final de 26 convidados para o torneio.Com um onze alternativo ao que serão as escolhas mais sólidas de Roberto Mancini, o destaque foi Federico Bernardeschi , com um golo e duas assistências.Matteo Politano e Matteo Pessina marcaram dois golos cada, Gian Marco Ferrari fez mais um e Andrea Belotti também entrou na lista de marcadores.Após o 26.º jogo seguido sem perder para os azzurri, antes de um particular com a República Checa preceder o Euro’2020, Mancini admitiu que existiam ainda «algumas dúvidas», mas elogiou Bernardeschi.»Sempre esteve bem com a seleção, e auxiliou-nos com a qualificação. Vamos ter de selecionar entre grandes jogadores», adicionou.A seleção de Italiade Italia estava integrada no grupo A, recebendo a Turquia, a Suíça e o País de Gales em casa, num torneio «disseminado» pelo continente europeu.

Alessandro Faiolhe Amantino é um técnico e ex-futebolista de Brasil que atuava como meio-campista ou ponta. Se conhece Alessandro Faiolhe Amantino é mais conhecido como Mancini.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Italy, Turkey

Cities: Rome

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Adepto de Italia acerta em repleto no prognóstico para o Itália-Turquia
>>>>>Turquia-Itália: Insigne tanto insistiu, que acabou por marcar – June 11, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Federico Bernardeschi 70 0 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Federico_Bernardeschi): 1, (tacit) ele/ela (referent: Bernardeschi): 3, Bernardeschi: 1, Federico_Bernardeschi: 2
2 azzurri 160 35 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: O adepto azzurri): 1, O adepto azzurri: 1, um adepto azzurri: 1
3 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
4 golo 0 0 NONE 3 o golo frente: 1, um golo: 2
5 o UEFApredictor 0 0 OTHER 3 (tacit) ele/ela (referent: o UEFApredictor): 2, o UEFApredictor: 1
6 Roberto Mancini 0 36 PERSON 2 Mancini: 2
7 as escolhas mais sólidas de roberto_mancini 160 0 NONE 2 as escolhas mais sólidas de Roberto_Mancini: 2
8 seleção 60 0 NONE 2 a seleção: 1, A seleção italiana: 1
9 Itália 0 0 PLACE 2 A Itália: 1, Itália: 1
10 a Turquia 0 0 PLACE 2 a Turquia: 1, Turquia: 1