Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Razgrad location in Bulgaria

Os campeões búlgaros são oponentes bragançanos no Grupo F da Liga Europa e recebem os minhotos na quinta-feira, em Razgrad, na terceira jornada. O central de Portugalde Portugal Josué Sá, que abriu o marcador para os campeões búlgaros, aos 57 minutos, seguindo-se golos do cipriota Sotiriou , do brasileiro Santana e de Despodov , deu começo à goleada caseira do Ludogorets, aoponentedbragançanona Liga Europa, sobre o Tsarsko Selo, por 4-0, na 11. ª jornada do campeonato búlgaro.Tal como o antigo jogador do Vitória de Guimarães, Claude Gonçalves foi também titular na equipa da casa.O Ludogorets lidera a liga búlgara com 24 pontos, mais três que o Botev Plovdiv, segundo com mais um jogo, e mais cinco que CSKA Sofia, terceiro com menos dois jogos.Os campeões búlgaros são oponentes bragançanos no Grupo F da Liga Europa e recebem os minhotos na quinta-feira, em Razgrad, na terceira jornada.

Despodov, extremo do Ludogorets, está em grande e vai ter sido observado pelo Wolfsburgo ao serviço da seleção da Bulgária.De volta à Bulgária, depois de ter eprovadoo futebol ide Italiaao serviço do Cagliari e depois o austríaco com as cores do Sturm Graz, por empréstimo do clube transalpino, Kiril Despodov é um dos principais trunfos do Ludogorets, o próximo aoponentedbragançanona Liga Europa.O extremo leva cinco golos assinalados em 16 partidas e, segundo a Imprensa búlgara, vai ter sido observado pelos alemães do Wolfsburgo no último jogo que disputou pela Seleção da Bulgária, frente à Irlanda do Norte, vencido pelos búlgaros, podendo partir no mercado de transferências de janeiro.Vai ser um alvo em movimento para os bracarenses no jogo da próxima quinta-feira, em Razgrad, para o qual o Ludogorets conta já ter o lateral-esquerdo Anton Nedyalkov, que se lesionou frente ao Midtjylland no começo do período de grupos.

Faz 13 dias, Campeão em título confirmou a sétima vitória durante a segunda parte, em o domingo 03 de outubro. Liderança era dividida com o BotevO Ludogorets, oponente do Sporting de Braga na Liga Europa, ganhou em Sofia, ao Levski, por 4-2, e continuava a liderar o principal campeonato da Bulgária.A equipa de Razgrad chegou aa pausa empatada 1-1 com a equipa da capital, após o que embalou para mais um vitória, o sétimo em oito jogos disputados. A equipa de Razgrad é campeã em título.À décima ornada do campeonato, o Ludogorets comanda com 21 pontos, tantos quantos tem o Botev, que tem mais dois jogos disputados.Na próxima jornada da Liga Europa, o Ludogorets receberá o Braga. Faz 5 dias, o encontro estava.

Razgrad é uma cidade da Bulgária localizada no distrito de Razgrad.

O Dyanko Stefanov Stadium, também conhecido por Ludogorets Arena é um estádio de futebol da Bulgária.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal, Bulgaria

Cities: Razgrad, Braga

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Adversário do Braga: Ludogorets goleia na Bulgária com a assistência de Josué Sá
>>>>>Despodov, um nome a ter em conta pelo Braga e já apontado à Bundesliga – October 15, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Razgrad 50 0 PERSON 7 Razgrad: 5, (tacit) ele/ela (referent: Razgrad): 2
2 Ludogorets 0 0 ORGANIZATION 4 O Ludogorets: 1, o Ludogorets: 3
3 campeões 210 0 NONE 3 Os campeões búlgaros: 2, os campeões búlgaros: 1
4 Liga Europa 0 0 ORGANIZATION 3 a Liga_Europa: 3
5 jogo 0 0 NONE 3 o último jogo: 2, um jogo: 1
6 triunfo 170 0 NONE 2 triunfo: 1, o sétimo triunfo: 1
7 Josué Sá 0 0 PERSON 2 português Josué_Sá: 2
8 adversários de o braga 0 0 NONE 2 adversários de o Braga: 2
9 frente 0 0 NONE 2 frente: 2
10 jogos 0 0 NONE 2 oito jogos disputados: 1, jogos: 1