Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Alexandre Santos

Alexandre Santos, que deixou o leme do Alverca um dia depois da derrota por 3-2 em casa do União de Santarém, deixa o Alverca no segundo lugar da Série F. Nesta época, venceu 10 jogos e empatou quatro. Apesar do segundo lugar na Série F do Campeonato de Portugal, com somente menos dois pontos que o líder Torreense, o treinador de 44 anos não resistiu a esta derrota e deixa o clube com dez triunfos e quatro desaires.Como técnico principal, orientou ainda o Real Massamá e os sub-23 do Estoril e Sporting.

Milton Mendes comenta derrota em Guimarães, contra o Vitória, por 1-0, depois da eliminação da Taça de Portugal, frente ao Estoril.Começo do jogo: «A nossa equipa iniciou o jogo bastante bem, depois de uma semana complicada. Tínhamos tido um jogo [derrota com o Estoril para a Taça de Portugal] e pairava uma dor em todo o clube. Fizemos um bom jogo. A equipa mostrou personalidade e uma disciplina tática bastante boa. Sabíamos como o Vitória iria jogar, privilegiando as encruzilhadas do Quaresma. Conseguimos estancar isso no primeiro tempo e tivemos as melhores chances. No final do tempo, tivemos uma chance claríssima.Segundo tempo: «Na segunda parte, levámos um golo no começo do segundo tempo. Isso dificultou a nossa estratégia. Mesmo assim, circulámos a bola. Tivemos um penálti, que, a meu ver, é penálti. Há um «pisão’ dentro da área e qualquer coisa que desequilibre o jogador é falta. Depois, tirámos um central que já tinha amarelo e passámos a jogar em 4x3x3, com circulação de bola e triangulação, seguindo o nosso processo. O Vitória só instituiu perigo em contra-ataque no final. Os meus jogadores estão de parabéns, mas o resultado não apareceu. Estou cumprido, mas se tivéssemos ganhado ou empatado, estaria mais , pelo menos.Falta de sorte: «Tem-nos faltado uma pontinha de sorte, mas a sorte procura-se. É importante declarar que a nossa equipa está jogando bem. Com o Paços de Ferreira, tivemos as melhores chances no começo. Depois, eles fizeram um golo na primeira parte e um segundo no começo da segunda. A equipa abriu-se e perdeu o jogo [3-0]. Com o Estoril Praia, jogámos bem, marcámos um golo, tivemos mais chances e padecemo um golo a acabar [o tempo regulamentar]. Depois, perdemos no prolongamento. A equipa tem personalidade. Tem faltado alguma concentração num ou noutro momento-chave.»Mercado: «A direção está a dar-nos jogadores no mercado de inverno. Isso dá fôlego à equipa. Temos mais um jogo na primeira volta [receção ao Sporting] para inverter esta série [negativa]. Exibiu-se o Stefano Beltrame já , um médio ofensivo, o Andreas Karo, defesa central que também joga a lateral, e o Sassá, um avançado [no mercado de inverno em curso].»Rodrigo Pinho: «O Rodrigo Pinho veio de um fase de paragem [devido ao novo coronavírus]. Fez trabalho à distância, enquanto esteve assintomático.Hoje, entrou em campo para nos auxiliar. Não sei mais nada sobre o futuro dele [relativamente a uma possível saída]».

Faz 1 mês, Alex Apolinário caiu em o relvado em a primeira parte de o jogo com o Almeirim, em o domingo 03 de janeiro.suspendeu-se referente o encontro entre Alverca e Almeirim, em a Série F do Campeonato de Portugal, a o minuto 25, este domingo, depois de Alex Apolinário ter perdido os sentidos em campo.transportou-se o jogador para a clínica, depois de assistido em o recinto, e recomeçou-se o encontro não .Alex era um médio brasileiro de 24 anos, que satisfazia a terceira época no Alverca. Não era um desconhecido, já que na última época assinalou um golo no admirável triunfo da equipa frente ao Sporting, que suprimiu os leões da Taça de Portugal.EM ATUALIZAÇÃO

Alexandre José dos Santos é um empresário e político brasileiro, filiado ao Movimento Democrático Brasileiro .

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Alverca

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Alverca anuncia saída do treinador Alexandre Santos
>>>>>Treinador do Marítimo fala em «semana complicada» e aborda situação de Rodrigo Pinho – January 31, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Passou pela Lázio e foi apresentado como reforço do Marítimo – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 420 185 NONE 21 nos: 2, (tacit) nós: 19
2 equipa 0 0 NONE 6 a equipa: 1, nossa equipa: 2, A equipa: 3
3 eu 80 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
4 golo 0 0 NONE 5 um golo: 5
5 Alexandre Santos 80 0 PERSON 4 Alexandre_Santos e: 2, (tacit) ele/ela (referent: Alexandre_Santos e): 2
6 jogo 80 0 NONE 4 um bom jogo: 1, o jogo: 1, um jogo: 2
7 derrota 0 120 NONE 3 esta derrota: 1, derrota: 2
8 oportunidades 305 0 NONE 3 mais oportunidades: 1, as melhores oportunidades: 2
9 Alverca 0 0 PLACE 3 o Alverca: 2, Alverca: 1
10 Sporting 0 0 ORGANIZATION 3 o Sporting: 2, Sporting: 1