Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Daniel Bragança

Declarações de Rúben Amorim no final da vitória por 2-0 em Vizela, para a ronda 18 do campeonato.O jogo: «Os primeiros dez minutos foram perplexos. Perdemos segundas bolas, levámos com bolas nas costas. Estávamos a diminuir demasiado. Acertámos a pressão e a marcação e controlámos. Os golos surgiram naturalmente. Podíamos ter sido mais agressivos, chegámos à linha lateral com Nuno e Esgaio, mas tínhamo que ter feito o terceiro e matar o jogo. Mas controlámos.»Daniel Bragança titular: «Tem a ver com as qualidades do jogo. Ele é forte no espaço diminuído, o Vizela fecha bem a zona interior, o Matheus [Nunes] precisa de mais espaço, vinha de dois jogos seguidos e precisamos de todos preparados.»Concentração: «Uma equipa tem de padecer poucos golos. Foram um exemplo na concentração e na intensidade. Tivemos alguma displicência nos nossos centrais nesta segunda parte. Fora isso, sempre concentrados.»Confusão no final do jogo: «Estes minutos eram escusados. O Nuno [Santos] declarou qualquer coisa ao público, tem de suportar. Há uma equipa a defender o jogador, que pelos vistos não teve razão. São escusados, há que evitar e temos todos a culpa.»Futuro: «FC Porto, Benfica e Braga são bastante fortes. Nosso nível, podemos perder pontos em qualquer campo, se diminuirmo o. Temo que controlar isso, ainda não somos equipa para deixar caminhar. Temos é de vencer o máximo de jogos possíveis e não pensar bastante nas contas.»

Venceu e Nuno Mendes encantou com esta assistênciaEstugarda-Leipzig: André Silva abre as contas com este goloPortugal defende título europeu e esta é a fotografia de famíliaRui Costa orgulhoso com exibição sobre o Benfica: veja as imagensFórmula 1 abre o apetite: como podem ser os monolugares de 2022Na 18.ª jornada da Liga Bwin, o Sporting joga no terreno do Vizela, às 18h00 deste domingo. Cheque o onze provável dos leões.

Na quarta-feira 29 de dezembro Luis Díaz falhava o FC Porto-Benfica testava positivo à covid-19O FC Porto aguardou os resultados dos testes PCR, h habituávei24 horas antes do jogo, e viu confirmar a baixa de Luis Díaz para o encontro com o Benfica.FC Porto e Benfica mediam forças para a ronda 16 do campeonato, isto depois do vitória por 3-0 da equipa de Sérgio Conceição para os oitavos de final da Taça de Portugal.Jesus, lembre-se, deixou o comando técnico ontem, terça-feira, e Nélson Veríssimo estaria ao comando das águias no Dragão.

Daniel Santos Bragança é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como meio-campista.

Em Química, concentração é um indicativo de composição de uma mistura, em geral diz como sendo a razão entre a quantidade de uma substância, o soluto, dissolvido num solvente e o volume da solução.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Porto, Braga

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Amorim: «O Nuno declarou qualquer coisa ao público, tem de suportar»
>>>>>Sporting desloca-se a Vizela e estas são as escolhas prováveis de Rúben Amorim – January 16, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Portugal defende título europeu e esta é a foto de família – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>FC Porto goleou e Sporting empatou: resultados do campeonato de hóquei – January 15, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Campeonato de basquetebol: resultados, classificação e próxima jornada – January 14, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Benfica: único «milagre» foi há meio século – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto vitorioso antes do ataque à Taça Hugo dos Santos – January 14, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Quarta eliminatória da Taça de Portugal: confira os jogos – January 12, 2022 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Benfica visita Machados na Taça de Portugal de futsal feminino – January 12, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Liga 3: resultados, classificação e próxima jornada – January 14, 2022 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Vizela também pediu adiamento ao Sporting – January 13, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Surto de covid-19 no Vizela na véspera de receber o FC Porto – January 11, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Otávio falha deslocação do FC Porto ao reduto do Belenenses – January 09, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Zé Luís, ex-FC Porto, rescinde com o Lokomotiv de Moscovo – January 06, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Quatro defesas da equipa B repetem presença no treino do FC Porto – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Francisco e Bernardo foram os últimos da lista: os pais e filhos que já jogaram no FC Porto – January 06, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Grande novidade no treino do FC Porto: Saravia já treinou – January 10, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>João Mendes entre os 22 convocados do FC Porto para o jogo com o Estoril – January 07, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto: Saravia já esteve no Olival – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Vizela quer utilizar «fórmula Braga» para eliminar o FC Porto na Taça de Portugal – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>FC Porto encerrou preparação para Vizela: confira as notas do treino – January 11, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Sérgio admite um FC Porto mais imprevisível: «Equipa está mais rica e difícil de travar» – January 11, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Dois da equipa B chamados e seis ausências no treino do FC Porto – January 09, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Testes PCR no Vizela confirmam casos de covid-19 e há mais de uma dezena de inconclusivos – January 12, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Conceição: «Vizela? A história vai ser diferente do jogo do campeonato…» – January 11, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Conceição frisa que Saravia foi incluído à condição: «Não é dado adquirido que vai ficar connosco» – January 11, 2022 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 70 36 NONE 17 (tacit) nós: 17
2 Daniel Bragança 80 0 PERSON 4 Daniel_Bragança titular: 1, Ele (referent: Daniel_Bragança titular): 1, (tacit) ele/ela (referent: Daniel_Bragança titular): 2
3 Sporting 105 0 ORGANIZATION 3 o Sporting: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Sporting): 2
4 equipa 0 0 NONE 3 Uma equipa: 1, equipa: 1, uma equipa: 1
5 espaço 0 40 NONE 2 mais espaço: 1, o espaço reduzido: 1
6 razão 120 0 NONE 2 razão: 1, a razão: 1
7 golos 40 0 NONE 2 poucos golos: 1, Os golos: 1
8 Concentração 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: Concentração): 1, Concentração: 1
9 Nuno 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: O Nuno Santos): 1, O Nuno Santos: 1
10 Nuno Mendes 0 0 PERSON 2 Nuno: 1, Nuno_Mendes: 1