Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Radio icon

Declarações de Rúben Amorim após o Sporting-Moreirense , partida da nona jornada da Liga BwinSobre Daniel Bragança: «Este jogo é sempre o mais importante. Desejamo ganhar tudo. Temo que fazer administração. Podemos não conseguir chegar a todo o lado, se não fizermos. Bragança tem estado bem. Coates descansará a meio da semana. Preferi deixar Feddal de fora para depois não trocar demasiados jogadores. Sabendo que, neste jogo, as qualidades bragançanas eram importantes.»Sobre Coates e Paulinho: «Coates é decisivo, é forte nas bolas paradas. Mas o principal é a maneira como joga, como melhorou com bola, como comanda. Paulinho é jogador do Sporting. Reação dos adeptos? Quem dá tudo pela camisola…Paulinho está menos satisfeito. Há que voltar aos treinos . Isto muda de um dia para o outro.»

Declarações de Rúben Amorim na conferência de jornalismo de antevisão do Sporting-Moreirense, jogo da Bwin Liga marcado para este sábadoRegressa Pedro Gonçalves: «Temos vindo a ganhar. Um jogador não faz uma equipa. O Pote [Pedro Gonçalves] é um jogador bastante importante, que tem um passado como médio e que o ano passado foi progredido. É um jogador de muita característica, mas penso que o Sporting não está dependente dele. O próprio Palhinha fez um jogo melhor e fica melhor, quando todos estão melhores a própria equipa.»O Sporting – Moreirense, da nona jornada da Liga Bwin, inicia às 20h30Onze do Sporting: Adán, Gonçalo Inácio, Coates e Matheus Reis; Porro, Palhinha, Daniel Bragança e Nuno Santos; Sarabia, Pedro Gonçalves e Paulinho.Onze do Moreirense: Kewin Silva, Rodrigo Conceição, Rosic, Steven Vitória e Abdu Conté; Fábio Pacheco, Ibrahima e Franco; Walterson, Pires e Rafael Martins.Suplentes do Sporting: João Virgínia, Feddal, Matheus Nunes, Jovane, Neto, Ugarte, Rúben Vinagre, Tiago Tomás e Ricardo EsgaioSuplentes do Moreirense: Pasinato, Artur Jorge, André Luís, Yan Matheus, Matheus Silva, Sori Mané, Pedro Amador, Filipe Soares e DerikDeclarações do treinador do Sporting, no final do encontro com o Moreirense Adeptos: «Os adeptos têm tido influência nos resultados. Bastante mérito para estes rapazes que fizeram com que os adeptos voltassem a apoiar a equipa de futebol. Nas modalidades jamais se perdeu. O jogo muda, agilizam o jogo para um lado e para o outro. Estou contente pelos meus jogadores viverem isto com público. Sabendo que há momentos em que pode virar ao contrário. Eles estão preparados.»Contas aprovadas: «Não foi o presidente que ganhou dentro e fora do campo, foi o Sporting. Não me meterei em coisas que não sei. Todos os adeptos que votaram, contra ou favor, ganharam e são do Sporting. Todos têm ideias diferentes e ainda bem, é sinal que isto é uma democracia.»Coates: «É fruto dos jogadores, do que coloca a bola, dos que arrastam. O Coates é bastante forte. Se acertarmos a bola nele…é difícil. Há poucos jogadores assim. O mérito não é tanto meu, é mais da equipa técnica. Merece tudo de bom. Recordo-me de momentos difíceis que ele passou aqui.»Bicampeonato: «Acima de tudo, há que olhar mais para o percurso do que para a meta. Uma grande conquista destes jogadorees foi, jogando bem ou mal, a mentalidade de ganhar. Temo que defender em 5-4-1, devemo ganhar numa bola parada. Foi isso que mudou. O campeonato é bastante longo. Temos dominado mais este ano. Estamos a mostrar que conservamo o mesmo rendimento.»

Na sexta-feira 01 de outubro treinador do Sporting, em conferência de antevisão ao jogo com o Arouca, frisou que não influiu a escolha do médio em encarnar Portugal e considerou que fortalecia o grupo de Fernando SantosMatheus Nunes na Seleção: «Foi de uma resolução completamente pessoal. Para nós, seria indiferente. Ele pedia-me conselhos, dei-lhe a minha opinião, obviamente que não a vou declarar aqui. Não lhe declarou o que faria se estivesse no lugar dele. O Sporting não teve nada a ver com a resolução. Talvez a mãe, o padrinho e o Matheus fizeram a resolução deles. estava contente, era português e a seleção ficava mais forte.»Maior concretização: «Chegar à área c cabiamais ao treinador aauxiliarlos nesse percurso. Nós tivemos várias chances em que os jogadores tinham que decidir melhor. Pelas estatísticas, valiam o que valem, mostravam que rematávamo à baliza, c chegávamoà área, ac achavaue te devíamo meterais gente e ter outra chabilidadede fconclusão que pàs vezesde dependiaa inspiração dos jogadores. Não temos feitos tantos golos, mas pensava sempre que no próximo jogo faremos mais.»Titularidade de Paulinho: «Não estava sempre a elogiar o Paulinho, estava sempre a responder às vossas pquestõessobre o Paulinho. prometia que não voltava a elogiar o Paulinho, se não falarem mais nele. Vocês faziam as questões e eu dava a minha opinião. Às vezes, vocês desejavam escutar outra coisa. O Paulinho melhorou bastante a equipa, o Paulinho era o primeiro a saber que tinha que melhorar a conclusão. Também fartava-me de o declarar. era bastante honesto na apreciação com os jogadores. Há períodos em que os avançados marcam menos golos, poderão dizer que é um período longo, mas já vi progredidos de outras equipas sem marcar durante um ano e depois começaram a estourar. Houve muita pressão com o Paulinho, em geral são vocês que falam nisso.»Condição física de Feddal: «O Feddal não tem sido dirigido fisicamente. Esta equipa melhorou bastante, nós vivíamos mais de transições, defendíamos num bloco mais baixo e, parecia-me a mim, que agora jogávamo mais subidos. Nós jogaremos com as qualidades dos nossos jogadores. Se jogávamo mais subido, tínhamo que ter jogadores para isso. Quando o jogo pede algo diferente, como em Dortmund, era isso que temos feito. Todos têm estado bem fisicamente, todos desejavam jogar. há alguns que já estavam meio chateados por saberem que não jogarão. Nós olhávamo bastante bem para o que o Arouca fazia, como faziam as transições, que jogador aparecia na frente. selecionávamo os jogadores com qualidades, a nosso ver, perfeitas para este jogo.»

Paulo José Serra do Carmo é um ator tendo também sido da Multishow. Se conhece Paulo José Serra do Carmo é mais conhecido como Paulinho Serra. Um ator é humorista e radialista brasileiro.

Sebastián Coates é um futebolista de Uruguayde Uruguay que atua como zagueiro e ponta de lança.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Braganca

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Amorim sobre a reação dos adeptos a Paulinho: «Quem dá tudo pela camisola…»
>>>>>Rúben Amorim sobre Pedro Gonçalves: «Um jogador não faz uma equipa» – October 22, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>Amorim mexe duas peças em relação à Turquia: confira os onzes – October 23, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>Amorim e o sucesso de Coates: «Lembro-me de momentos difíceis que ele passou aqui…» – October 23, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Coates continua em grande: o golo que abriu o marcador do Sporting-Moreirense – October 23, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Coates decide o Sporting-Moreirense – October 23, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Um nome no boletim clínico do Sporting na preparação para o Moreirense – October 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting viaja ainda esta terça-feira para Portugal – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Adversário do Sporting: Ajax vence Heerenveen e lidera nos Países Baixos – October 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Treinador do Besiktas desvenda quatro titulares para o jogo com o Sporting – October 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sorteio da próxima eliminatória da Taça de Portugal na quinta-feira – October 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Monolugares de Fórmula 1 com roupagem da NBA. Veja as imagens – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Clássico no hóquei em patins: as imagens fortes do FC Porto-Benfica – October 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Benfica-Bayern na Liga dos Campeões. Confira os onzes iniciais – October 20, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Conheça a lista de convocados do Benfica para o embate com o Bayern – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Weigl avisa Bayern: «Têm de estar sempre com as antenas no ar contra nós» – October 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Benfica ultima receção ao Bayern: cinco ausências e Rafa integrado – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Benfica é goleado pelo Bayern e sofre primeira derrota na Champions League – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Evanilson é aposta de Conceição: o onze do FC Porto contra o Milan – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Rúben Amorim: «É normal quando há jogos a meio da semana» – October 23, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Rúben Amorim e a estratégia do Sporting: «É fazer o mesmo, sabendo que é perigoso…» – October 22, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting de regresso aos treinos com um nome no boletim clínico – October 20, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>O golo do empate do Besiktas frente ao Sporting – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Exclusivo Os pontos de contacto entre Sporting e Besiktas: Matheus Reis, Paulinho, Tello… e não só – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>As possíveis escolhas de Rúben Amorim para o encontro com o Moreirense – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>«Essa teoria dos autocarros vale o que vale. Como treinador, não me recordo…» – October 22, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Porro em cena frente ao Besiktas: confira o onze de Rúben Amorim – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Porro seguiu viagem com o Sporting para a Turquia – October 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Confira o onze provável do Sporting para o encontro com o Besiktas – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>O golaço de Paulinho que fechou a goleada do Sporting em Istambul – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sarabia não tremeu e estreou-se a marcar pelo Sporting desta forma – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting melhor do que Braga 2012? «Eu e Viana éramos os médios, agora temos Matheus, Palhinha…» – October 18, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 35 0 NONE 23 Nós: 3, nós: 2, (tacit) nós: 18
2 eu 115 58 NONE 22 (tacit) eu: 16, me: 5, mim: 1
3 jogo 100 80 NONE 8 um jogo melhor: 1, O jogo muda: 1, este jogo: 1, o jogo: 3, o próximo jogo: 1, Este jogo: 1
4 Paulinho 160 0 PERSON 6 Paulinho: 3, Paulinho_Serra: 1, (tacit) ele/ela (referent: Paulinho): 2
5 jogadores 100 0 NONE 6 meus jogadores: 1, os jogadores: 2, poucos jogadores: 1, demasiados jogadores: 1, jogadores: 1
6 Paulinho 100 25 ORGANIZATION 5 O Paulinho: 1, o Paulinho: 4
7 Sebastián Coates 0 0 PERSON 5 Sebastián_Coates: 1, Coates: 4
8 Sporting 0 0 ORGANIZATION 5 o Sporting: 3, O Sporting: 2
9 jogador 0 160 NONE 4 um jogador muito importante: 2, Um jogador: 1, jogador: 1
10 equipa 200 0 NONE 4 a própria equipa: 1, uma equipa: 1, Esta equipa: 1, a equipa: 1