Por: SentiLecto

Exibiu-se O de Italia Carlo Ancelotti como novo técnico de o Real Madrid em esta quarta-feira, em o centro de treinamento de o clube, e repetiu a promessa que fez em sua primeira passagem, «futebol ofensivo, espetacular e intenso» para conquistar títulos.

Real Madrid já vai ter começado negociações com Carlo Ancelotti.Nas últimas horas, perfilou-se um novo favorito para suceder a Zinedine Zidane ao leme do Real Madrid.De acordo com o diário Marca, o clube «merengue» elegeu Carlo Ancelotti como nova prioridade para assumir o comando técnico da equipa e, nas próximas horas, vai poder mesmo haver «fumo branco».Uma vez que orientou o Real durante duas temporadas, o italiano, atualmente ao leme do Everton, conhece bem os «cantos» da casa de Madagascar , entre 2013 e 2015, conquistando a Liga dos Campeões. Posteriormente, passou por Bayern, Nápoles e, claro está, Everton.A alternativa do Real por Ancelotti prende-se com a necessidade de começar com brevidade o planeamento da nova temporada e surge após o PSG assumir uma posição clara, de aposta na permanência, sobre Mauricio Pochettino.Clube meregue anunciou Carlo Ancelotti na tarde desta terça-feira.O Real Madrid confirmou esta terça-feira Carlo Ancelotti como novo treinador do clube, trocando Zidane no comando técnico. De acordo com o comunicado do símbolo espanhol, o técnico de Italiade Italia, que treinou o Everton na passada temporada, acordou um contrato válido por três temporadas.A apresentação do italiano está agendada para a tarde de amanhã, quarta-feira.Ancelotti, 61 anos, tem um amplo currículo, com passagens por Parma, Juventus, Milan, Chelsea, PSG, Bayern, Nápoles e Everton. Trata-se de um retorno a Madrid, pois Faz 8 anos, orientou o Real e 2014-15. Campeão em Itália, Inglaterra e Alemanha, conquistou igualmente a Liga dos Campeões em três ocasiões.O Real Madrid anunciou nesta terça-feira o regresso de Carlo Ancelotti ao comando do clube. O italiano de 61 anos troca Zinedine Zidane, e comandará o Real Madrid pelas próximas três temporadas, até junho de 2024.

Na o treinador Carlo Ancelotti sexta-feira 07 de maio defesa internacional de Portugal usou como exemplo ele para exemplificar o nível superior de a Premier LeagueCarlo Ancelotti , treinador de Italia do Everton, considerou, esta sexta-feira, que a Premier League arrebatava as restantes principais ligas europeias pela competitividade e, sobretudo, pelava habilidade financeira dos clubes no reforço dos plantéis.O carismático timoneiro dos toffes lembrou, em entrevista a um jornal esportivo italiano, como reforço do argumento prévio, que os finalistas das últimas duas edições da Liga dos Campeões e da Liga Europa foram equipas britânicas.»Não era um campeonato como os outros. Era bastante competitivo , como provava o facto de que há dois anos quatro equipas de Inglaterra disputaram as finais europeias. podiam declarar-se muitas coisas para justificar a superioridade dos ingleses rostito aos italianos, como por exemplo que o rigor tático da Serie A reduzia a intensidade, mas para mim era simples: na Premier League estavam os melhores jogadores e treinadores», referiu o técnico ao Corriere dello Sport.Faz 12 anos, o treinador transalpino, a satisfazer a segunda passagem por Inglaterra adicionou que o poderio económico de os símbolos atraía para Inglaterra grande parte de os melhores futebolistas.Como exemplo, Ancelotti assinalou a distinta atividade dos clubes de Inglaterra e, no caso, dos espanhóis, no último mercado de verão, o que espelhava a distinta robustez financeira de ambos mesmo em plena situação de retração rostito à pandemia.»A grande diferença estava na característica, mas isso tem um custo. Mesmo os principais clubes a padecerem financeiramente, o Manchester City contratou o Rúben Dias, um dos melhores defesas do mundo, Ferrán Torres, Aké… O Chelsea gastou 200 milhões em Werner, Havertz, Chilwell e Ziyech. Real Madrid e Barcelona não conseguiram contratar», alegou o treinador do Everton.Faz 1 ano, Rúben Dias trocou o Benfica pelo Manchester City a troco de 68 milhões de euros, tornando se em a segunda maior transferência de a história de o clube de Portugal, sendo somente superada pelava de João Félix, em 27 de setembro de 2020.

Carlo Michelangelo Ancelotti é um treinador e ex-futebolista de Italia que atuava como meio-campista.

O Real Madrid Club de Fútbol, mais conhecido como Real Madrid ou simplesmente Real, é um clube polidesportivo de Espanha, com sede em Madrid.

«Bastante obrigado ao Real Madrid, ao presidente , a José Ángel e a toda a direção. Estou bastante contente de voltar para onde me sinto em casa e colocarei toda a minha energia para tentar repetir o que fizemos no passado», realçou.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ancelotti promete futebol «ofensivo, espetacular e intenso» no Real Madrid
>>>>>Surge um novo favorito à sucessão de Zidane no Real Madrid – (ojogo-pt)
>>>>>Oficial: Real Madrid confirma substituto de Zidane no comando técnico – (ojogo-pt)
>>>>>Carlo Ancelotti é o novo técnico do Real Madrid – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Carlo Ancelotti 0 0 PERSON 10 (tacit) ele/ela (referent: Ancelotti): 1, o treinador Carlo_Ancelotti: 1, Carlo_Michelangelo_Ancelotti: 1, O italiano Carlo_Ancelotti: 1, Carlo_Ancelotti: 4, Ancelotti: 2
2 Real Madrid 0 0 ORGANIZATION 7 (tacit) ele (referent: o Real_Madrid): 1, O Real_Madrid: 2, o Real_Madrid: 3, Real_Madrid: 1
3 eu 90 0 NONE 5 (tacit) eu: 3, me: 1, mim: 1
4 técnico 0 0 NONE 4 o técnico: 1, o técnico italiano: 2, novo técnico: 1
5 Real 0 0 ORGANIZATION 3 Real: 1, o Real: 2
6 era 0 0 NONE 3 era muito competitivo de que: 1, era simples: 1, era: 1
7 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
8 a Premier_League 0 40 PLACE 2 a Premier_League: 2
9 exemplo 100 0 NONE 2 exemplo: 2
10 promessa 100 0 NONE 2 a promessa: 2