Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Sambista clipart

Só quatro pontos separam FC Porto e Benfica desde 2010/11. Veja os 20 primeirosAston Martin exibe o monolugar para a nova temporada de Fórmula 1Eis o melhor onze da 21.ª jornada da Liga NOS, votado pelos adeptosO dia em que Maria José Valério abrilhantou a gala Honoris SportingO onze de sonho que Solskjaer quer montar no Manchester UnitedAndré Silva, avançado de Portugal do Eintracht Frankfurt, concedeu uma entrevista exclusiva a O JOGO, na qual abordou o grande momento que cruza, mas também fases difíceis, que o auxiliaram a aumentar. Veja o vídeo.

André Silva segue com atenção os primeiros passos do jovem na principal equipa do FC Porto.Atencioso à atualidade do FC Porto, André Silva não esconde a satisfação por ver o clube larremessarmais um jogador oriundo da formação: Francisco Conceição. O avançado do Eintracht Frankfurt mostra-se comprazido com os sinais dados pelo jovem extremo.»É bastante cedo. Sei como são as coisas no mundo do futebol mas opto por observar melhor. Como se trata do FC Porto, o meu clube, estou mais perto de ver e saber as coisas. Sei que ganhou o penálti e ainda bem que assim foi. É sempre bom ver alguém das camadas jovens a entrar na equipa principal e a ter esse efeito. Não é fácil entrar em situações complicadas e ter esse efeito. É só coisas positivas, bastante bom sinal, espero que continue assim», alegou em entrevista a O JOGO.Não perca a entrevista exclusiva a André Silva:O arrepiante tributo a Quintana antes do jogo entre Kiel e Celje na Champions de andebolMuito suporte e pirotecnia na saída do autocarro do Braga para o PortoAs palmas e a afeição na passagem de Quintana pelo DragãoVassilakis contra Arsénio: um curioso e original desafio no AroucaA Renault passa a chamar-se Alpine F1 e este é o monolugar de estreiaO goleador do Eintracht Frankfurt, André Silva, concedeu uma entrevista a O JOGO, abordando diversos pontos da sua carreira, mas também do que tem ocorrido na I Liga, designadamente a liderança do SportingO goleador do Eintracht Frankfurt assinala a fazer desta época uma «norma» na próxima década. Em exclusivo a O JOGO assume algumas más resoluções, mas acredita que nada ocorre por acaso.André Silva vive um momento de ouro. No Eintracht não há pai para ele, na Bundesliga só Lewandowski se realça e na Europa debate o com os melhores de sempre a perseguição ao de Polinesia Francesade Polinesia Francesa que tem a segunda Bota de Ouro à vista.O troféu é um objetivo para o português, que pretende estar sempre nessa luta na próxima década. Agora é possível pensar assim. Estabilidade é o vocábulo que elege como decisiva, depois de alguns anos irregulares e de muitas mudanças que jamais lhe permitiram sentir uma zona de conforto. Ainda assim, é de nova mudança que se fala. André é um dos avançados mais requeridos da Europa e assinalado a Atlético de Madrid e Manchester United, por exemplo. Se o excluiu para já, o Frankfurt e, em março, a Sção, de a qual em os jogos decisivos de a Liga das Nações.

Faz 1 mês, Na corrida para o título, bracarenses recebiam todos os adversários, leões vão a todos, em o domingo 07 de fevereiro. Ambos têm mais um jogo em casa do que FC Porto e Benfica. Os encarnados têm na reta final as maiores dificuldadesA segunda volta da Liga arranca com um clássico dos tempos contemporâneos que pode auxiliar a definir bastante do que se passará daqui para a frente. Especialmente se o FC Porto vencer e cavar para os arsenalistas uma diferença igual à desvantagem que t tempara o líder Sporting, se este, entretanto, vencer em Barcelos.Segunda volta da Liga abria com um clássico entre Braga e FC Porto, os dois candidatos mais sobrecarregados neste período. Sporting assistia à distância

Maria José Valério foi uma cantora de Portugal, bem conhecida pelo sua afeição ao Sporting Clube de Portugal e por ser a intérprete da Marcha do Sporting, adoptado como hino do clube.

V. é uma agremiação desportiva alemã fundada em 8 de março de 1899 e acolhida na cidade francesa, no Hesse. Se conhece V. é mais conhecido como Frankfurt.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>André Silva revela a O JOGO como deu a volta aos maus momentos
>>>>>«Francisco Conceição? Não é fácil entrar em situações complicadas e ter esse impacto» – March 02, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Conheça os onzes escolhidos por Sérgio Conceição e Rúben Amorim para o FC Porto-Sporting – February 27, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>«Os jogadores do FC Porto morrem em campo pelo emblema e pela camisola» – February 25, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto vence Marítimo com golo aos 93 minutos e mantém distância para o Sporting – February 22, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Dois golos em três minutos e Sporting soma sexto triunfo consecutivo – February 20, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting revela mais detalhes sobre a lesão sofrida por Paulinho – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Os pormenores da chegada do FC Porto à Madeira – February 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting prepara clássico frente ao FC Porto com baixa de peso – February 23, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Paulinho nem no banco: saiba o que motiva a ausência do avançado – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto já prepara clássico com o Sporting: as notas do regresso aos treinos – February 23, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Adeptos do Sporting decidiram: Palhinha foi o MVP da jornada 20 – February 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Sporting prossegue preparação para o clássico com apenas uma baixa – February 25, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Reinaldo Garcia sobre o FC Porto-Sporting: «É um momento duro aquele que estamos a passar» – February 25, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Adversários do FC Porto na Champions a torcer por Alfredo Quintana – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Quintana nos cuidados intensivos do Hospital de São João: a atualização do FC Porto – February 23, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Alfredo Quintana sofre paragem cardio-respiratória durante treino – February 22, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Meshkov Brest, adversário do FC Porto, anuncia adiamento do jogo – February 22, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Marítimo prepara jogo com o FC Porto e teve proteção policial no treino – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Sérgio Conceição sobre os três minutos de compensação no FC Porto-Sporting: «É de rir» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Porro critica atitude de Francisco Conceição no final do FC Porto-Sporting – February 28, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>«Tem sido dito que é o tudo por tudo do FC Porto, mas tem é de ser o tudo por tudo do Sporting» – February 26, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Estado de Quintana sem alterações: FC Porto deixa nota de agradecimento – February 24, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>»É totalmente inesperado, o Quintana sempre foi um atleta com valores ótimos» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting deixa mensagem a Quintana após paragem cardiorrespiratória do guarda-redes – February 22, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>«Nós vimos como o FC Porto festejou o golo da vitória com o Marítimo» – February 26, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>André Silva: «O Sporting está a aproveitar as situações que estão a acontecer aos rivais» – March 02, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>Exclusivo André Silva em entrevista a O JOGO: «Ambiciono a Bota de Ouro, se eu não pensar nisso…» – March 01, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>André Silva volta a marcar na Bundesliga – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 100 0 NONE 8 (tacit) eu: 8
2 André Silva 25 0 PERSON 8 André_Silva: 5, André: 1, (tacit) ele (referent: André): 1, ele (referent: André_Silva): 1
3 O_JOGO 0 0 OTHER 5 O_JOGO: 5
4 Estabilidade 0 60 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: Estabilidade): 3, Estabilidade: 1
5 entrevista 120 0 NONE 4 a entrevista exclusiva: 1, uma entrevista: 1, entrevista: 1, uma entrevista exclusiva: 1
6 a I_Liga 0 0 OTHER 3 a I_Liga: 1, (tacit) ele/ela (referent: a I_Liga): 2
7 o FC_Porto 0 0 PLACE 3 FC_Porto: 1, o FC_Porto: 2
8 sonho 120 0 NONE 2 sonho: 2
9 a reta final 80 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: a reta final): 2
10 coisas 80 0 NONE 2 coisas positivas: 1, as coisas: 1