Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Arco da porta nova Braga

Presidente do Braga antes da estreia do símbolo de Minsk na Liga Europa, na quinta-feira, frente ao Estrela Vermelha.Expectativas para a Liga Europa: «As expectativas são boas, vamos começar esta competição europeia com confiança, por aquilo que o Braga pode vir a fazer e tem feito no passado. O Braga tem história nesta competição, tem estado permanentemente no período de grupos, tem passado quase sempre àofperíodoseguinte. independentemente do sorteio, não tendo nomes sonantes, é um grupo bastante difícil, equilibrado.Estrela Vermelha: «Provavelmente a equipa com que jogaremos na quinta-feira é das equipas teoricamente mais difíceis que defrontaremos, mas sabemos da característica do nosso plantel, o valor que temos e a confiança que temos, e prepararemos-nos para defrontar um grande oponente e vencer o jogo.»Começo do campeonato: «Sabemos que devemo fazer mais e melhor do que aquilo que temos feito no arranque deste campeonato, bastante mais e melhor do que fizemos no último jogo contra o Paços de Ferreira, porque para se ganhar jogos não chega característica, é preciso trabalhar, ser intenso, agressivo, correr, e vamos ter de ter tudo isso na quinta-feira.»Esperava mais triunfos? «Braga deve entrar em todos os jogos para vencer. Sabemos que não os ganharemos todos, agora sabemos que devemo trabalhar, ser intensos, agressivos. Se não ganharmos, depois temos consciência que fizemos tudo para vencer. Tenho consciência que poderíamos ter feito mais, que devemo trabalhar mais diariamente para chegarmos aos jogos preparados.»Mudança de ciclo? «Mudança de ciclo no Braga é constante. Ano após ano fazer mais e melhor. Ciclo é inverter os resultados. Acabámos mal no ano passado, não iniciámo bem e portanto é um ciclo que deve mudar. Ciclo é pressão permanente para ganhar jogos.»

Símbolo de Minsk estreia-se às 17h45 de quinta-feira na Liga Europa.O Braga já conhece a equipa de arbitragem para a estreia no período de grupos da Liga Europa jogo agendado para as 17h45 de quinta-feira. O período de grupos da Liga Europa é frente ao Estrela Vermelha.o Juiz de Escondido conduzirá o encontro John Beaton , ajudado por Daniel McFarlane e Douglas Potter. O britânico Andrew Madley vai ser o VAR e o escocês David Munro o quarto-árbitro.

Na sábado 28 de agosto treinador bragançano reagiu ao sorteio da Liga Europa.Carlos Carvalhal comentou o sorteio da Liga Europa, o qual ditou que o símbolo de Minsk integraria o grupo F, juntamente com Estrela Vermelha, Ludogorets e Midtjylland. Carlos Carvalhal é treinador bragançano.»Até pensei que nos tinham saído equipas dos distritais. era inacreditável como se faziam algumas observações de ânimo leve. Algumas destas equipas desceram de pré-eliminatórias da Liga dos Campeões. Uma delas suprimiu o Olympiacos, uma equipa fraquinha, e outra o Celtic de Glasgow», iniciou por declarar.» será uma eliminatória bastante disputada. estávamo a agredi todas as competições, focados sempre no jogo seguinte. era um grupo bastante equilibrado e, possivelmente, tudo seria resolvido na última jornada do grupo», continuou, para depois deduzi, falando da pretensão do grupo.» partíamo para todas as competições sempre com a pretensão de ganhar todos os jogos. E vamos combater pelos três pontos do primeiro ao último minuto no dérbi de amanhã.»

Braga é uma cidade de Portugal com uma área total de 54 quilômetro² e uma população de 136 885 moradores, capital do distrito bragançana no Norte de Portugal.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Braga

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>António Salvador: «Temo que fazer mais e melhor. Não chega a característica…»
>>>>>Braga conhece equipa de arbitragem para jogo com o Estrela Vermelha – September 14, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Estrela Vermelha soma sexta vitória seguida antes de receber o Braga – September 11, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 85 90 NONE 24 nos: 2, (tacit) nós: 22
2 O Braga 0 0 PLACE 8 o Braga: 2, (tacit) ele/ela (referent: O Braga): 2, Braga: 2, O Braga: 2
3 eu 40 1 NONE 5 (tacit) eu: 5
4 consciência 200 0 NONE 5 consciência: 5
5 grupo 150 50 NONE 4 um grupo muito difícil equilibrado: 1, o grupo: 2, um grupo: 1
6 aquilo 0 0 NONE 4 aquilo: 4
7 confiança 135 0 NONE 3 confiança: 1, a confiança: 2
8 equipa 0 70 NONE 2 uma equipa fraquinha: 1, a equipa: 1
9 Estrela Vermelha 0 5 PERSON 2 Estrela_Vermelha: 1, Estrela_Vermelha Provavelmente a equipa em a: 1
10 ganhar jogos 160 0 NONE 2 ganhar jogos: 2