Por: SentiLecto

Ex-campeão peso-galo do UFC, TJ Dillashaw fará seu regresso à organização neste sábado , na luta principal do UFC Vegas 32, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Faz 2 anos, quando Henry Cejudo derrotou ele, o estadunidense, atualmente estava sem combater desde janeiro de 2019, e recebeu uma suspensão de dois anos da USADA após testar positivo em um teste antidoping feito pelo órgão.

No início da tarde desta sexta-feira , no horário brasileiro, ocorreu a pesagem do UFC Vegas 32. Se realizou A cerimônia em Las Vegas, em a sede de a empresa. Em ação na luta principal, TJ Dillashaw, que satisfez suspensão por doping da USADA e não luta desde janeiro de 2019, encarará Cory Sandhagen. Os dois desportistas marcaram 61,7kg para a guerrazinha no peso-galo.

Disposto a reviver os dias de glória em sua carreira, o experiente lutador de America vai ter pela frente um oponente que vem em franca ascensão na divisão até 61kg. Seis anos mais novo em relação a TJ Dillashaw, Cory Sandhagen, que em caso de triunfo, vai ficar bem próximo de uma disputa de cinturão na classe de peso, é o atual número 2 no peso-galo, atrás somente do de Rusia Petr Yan e do campeão Aljamain Sterling , e

Cory Sandhagen, é um lutador profissional de artes marciais mistas que atualmente compete pelo UFC na categoria dos galos.

O único brasileiro em ação no acontecimento desta noite vai ser Raulian Paiva. Nascido no Amapá, o jovem lutador de 25 anos vem em bom momento e fará o co-main event do card desta noite enfrentando o de America Kyler Phillips, que assim como Raulian, vive bom período período na organização.

Raulian Paiva Frazão é um lutador profissional de artes marciais mistas brasileiro, que atualmente compete pelo UFC na categoria dos moscas.

Uma publicação compartilhada por UFC Brasil

Dillashaw volta ao UFC encarando Sandhagen

O UFC oferece mais um card repleto de ação neste sábado, no UFC APEX, com uma luta principal que promete ser explosiva, entre o número 2 do peso-galo, Cory Sandhagen, e o ex-campeão TJ Dillashaw. Sandhagen vem de dois nocautes consecutivos que lhe renderam o bonificações de Performance da Noite, sobre o ex-campeão dos leves Frankie Edgar e contra o brasileiro Marlon Moraes. Entre os mais diversos e divertidos strikers do peso-galo, ele também tem triunfos sobre Raphael Assunção, John Lineker e Iuri Marajó. Sandhagen agora deseja somar outro ex-campeão do UFC ao seu currículo para reivindicar uma possibilidade pelo título.

Ex-campeão peso-galo, Dillashaw regressa ao octógono depois de mais de dois anos. Ao longo de sua carreira no UFC, ele usou sua trocação e grappling dinâmicos para garantir triunfos memoráveis ​​sobre Cody Garbrandt , Renan Barão e John Lineker. Dillashaw agora tem o objetivo de mostrar, com uma atuação enérgica contra uma das principais promessas da divisão, que ainda pode chegar ao topo da divisão.

Raulian Paiva faz estreia no peso-galo

Diferente dos últimos acontecimentos do UFC que estavam recheados de brasileiros, desta vez somente um vai estar presente. Raulian Paiva exibiu a marca de 61,4kg, assim como o seu oponente Kyler Phillips. A pesagem ocorreu de maneira tranquila e todos os 22 lutadores escalados conseguiram bater o peso.

O de Amagasaki Raulian Paiva faz sua estreia no peso-galo do UFC neste sábado. Contratado após sua participação no reality show Contender Series, Raulian fez quatro lutas no peso-mosca e vinha numa sequência positiva de duas triunfos, a mais recente em julho de 2020. Seu primeiro compromisso na nova divisão vai ser contra o de Americade America Kyler Phillips , que vem de quatro triunfos consecutivos em sua carreira no MMA profissional. Uma nova vitória nesta noite pode arremessar o brasileiro ao top 15 da categoria, já que Phillips ocupa atualmente a 14ª posição do ranking.

Card preliminar Peso-médio: Punahele Soriano x Brendan Allen Peso-médio: Nassourdine Imavov x Ian Heinisch Peso meio-médio: Mickey Gall x Jordan Williams Peso-galo: Julio Arce x Andre Ewell Peso-mosca feminino: Sijara Eubanks x Elise Reed Peso-palha feminino: Diana Belbita x Hannah Goldy

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States

Cities: Las Vegas

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Após mais de dois anos sem combater, TJ Dillashaw volta ao UFC e enfrenta Sandhagen; Raulian encarna o Brasil
>>>>>De volta após suspensão, Dillashaw bate o peso e confirma luta contra Sandhagen no UFC Vegas 32 – July 23, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Professor brasileiro lidera trabalho social em parceria com a polícia e o UFC em Nevada (EUA) – July 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Resultados positivos de projetos sociais de lutas atraem apoio de influenciadora digital; confira mais – July 20, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Cory Sandhagen 275 0 PERSON 9 (tacit) ele/ela (referent: Cory_Sandhagen): 1, ele (referent: Sandhagen): 1, Cory_Sandhagen: 4, Sandhagen: 3
2 UFC 50 0 ORGANIZATION 7 (tacit) ele/ela (referent: O UFC): 1, o UFC: 4, o Ufc: 1, O UFC: 1
3 Kyler Phillips 0 0 PERSON 6 o americano Kyler_Phillips: 4, Phillips: 1, seu adversário Kyler_Phillips: 1
4 Raulian Paiva 0 0 PERSON 6 Raulian: 2, Raulian_Paiva: 3, O amapaense Raulian_Paiva: 1
5 TJ Dillashaw 0 0 PERSON 5 Tj_Dillashaw: 1, TJ_Dillashaw: 3, o ex-campeão TJ_Dillashaw: 1
6 luta 200 0 NONE 4 luta: 1, a luta principal: 1, uma luta principal: 2
7 Dillashaw 0 0 PERSON 4 ele (referent: Dillashaw): 1, Dillashaw: 3
8 brasileiro 0 0 NONE 4 brasileiro: 2, o brasileiro: 1, O único brasileiro: 1
9 triunfo 235 0 NONE 3 quatro vitórias consecutivas: 1, vitórias: 1, Um novo triunfo: 1
10 peso-galo 0 0 NONE 3 o peso-galo: 3