Por: SentiLecto

Apesar da boa notícia do tempo de trabalho, alguns jogadores deixam a Boca do Lobo

Um clássico pode ajeitar a casa. Frase conhecida no mundo do futebol. O Pelotas venceu o Bra-Pel 364 pelo placar de 2×1 no último sábado e, apesar da última colocação na classificação geral do Campeonato Gaúcho, saiu de campo com o gosto do triunfo, concluindo sua participação com a mesma pontuação do São Luiz de Ijuí.

BRASIL: Rafael Martins, João Ananias, Camilo e Luís Felipe e Bruno Santos; Jacone, Revson e Sousa; Wellington Simião, Luiz Henrique e Dellatorre. Técnico: Hemerson Maria.As substituições foram bastantes aproveitadas, como de costume pela nova regra, que permite cinco trocas em cada equipe. O Brasil se descaracterizou ainda mais da titularidade, mas detalhe para Hemerson apostar nos jovens. Jacone e Luiz

Na quinta-feira 23 de julho Pivô da grande polêmica que redundou no deferimento do clássico Bra-Pel 364, o Esporte Clube Pelotas foi também o último clube a apresentar os resultados dos testes de saúde para detectar covid-19. Entretanto, o Lobão publicou nota na tarde de quarta-feira informando que se registrou nenhum novo contágio em o elenco áureo-cerúleo, entre desportistas, delegação técnica e demais funcionários.

O Gauchão foi atípico. Apesar da má campanha, nas três últimas rodadas, duas seriam com público na Boca do Lobo, o que não ocorreu com as mudanças na tabela. Com a mudança na norma, também não houve o temido rebaixamento. Moisés, que será um mês de idas e vindas, abre o oceano vermelho ao carregar a bola no último Bra-PelFoto: Tales Leal / EC Pelotas Enquanto desportistas como o goleiro Renan e o atacante Gustavo Sapeka, do Esportivo, e o meia Itaqui, ex-Novo Hamburgo, desembarcam na Boca do Lobo, outros nomes estão de saída. O lateral-esquerdo Hélder seguirá para o Juventude na Série B. O atacante Hugo Sanches, um dos destaques no Bra-Pel 364, com muita movimentação e personalidade, sem medo de errar no jogo, deixará o Pelotas. Em entrevista coletiva contou: “Combinado era somente concluir o Gauchão”.

Fonte: diariodamanhapelotas-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Novo Hamburgo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>APÓS O BRA-PEL : Pelotas tem todo o mês de agosto para se preparar para a Série D
>>>>>BRA-PEL : Pelotas vence na despedida do Gauchão – (diariodamanhapelotas-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 a Boca_do_Lobo 0 0 PLACE 3 a Boca_do_Lobo: 3
2 Gauchão 0 15 ORGANIZATION 2 O Gauchão: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Gauchão): 1
3 Pelotas 100 0 ORGANIZATION 2 O Pelotas: 1, o Pelotas: 1
4 Pivô de a grande polêmica 100 0 OTHER 2 Pivô de a grande polêmica: 2
5 Bra-Pel 0 0 ORGANIZATION 2 o Bra-Pel: 2
6 Moisés 0 0 PERSON 2 Moisés e vindas: 2
7 o temido rebaixamento 0 95 NONE 1 o temido rebaixamento: 1
8 errar em o jogo 0 90 NONE 1 errar em o jogo: 1
9 carregar a bola em o último bra-pelfoto ec_pelotas_enquanto atletas como o goleiro renan e o atacante gustavo_sapeka 80 80 NONE 1 carregar a bola em o último Bra-PelFoto EC_Pelotas_Enquanto atletas como o goleiro Renan e o atacante Gustavo_Sapeka: 1
10 a Série_B._O atacante 0 80 PLACE 1 a Série_B._O atacante: 1