Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cores do Time

Após golear o Corinthians por 5 a 1, no último domingo, o elenco do Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, e começou a preparação para o confronto contra o Junior Barranquilla, que será realizado na próxima quarta-feira , às 21h30, no Maracanã. E a boa notícia tem a ver com Arrascaeta.

A goleada por 5 a 1 sobre o Corinthians, no último domingo, na Neo Química Arena, mostrou como um fase mínimo de descanso faz diferença para o elenco do Flamengo. Após seis jogos disputados em 14 dias, a delegação técnica do rubro-negro compreendeu que é preciso poupar visando objetivos maiores na temporada. Se vai colocar a Libertadores em esta conta, de lado para o foco ser a liderança de o Campeonato Brasileiro.

Na quinta-feira 08 de outubro o investimento em reforços feito pelo Flamengo era para momentos como ontem, no Maracanã. Jogadores como os ausentes Arrascaeta, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio eram insubstituíveis, mas quando necessário moldavam equipes que desejavam ser campeãs, ter peças davam conta do recado. Peças como o centroavante Pedro, que liderou o Rubro-Negro no triunfo por 3 a 0 contra o Sport e mostrou para o técnico Domènec Torrent que não podia ser somente um reserva de opulência — mas, sim, um titular absoluto.

O Clube de Regatas do Flamengo é uma agremiação poliesportiva de Brasil com sede na cidade do Rio de Janeiro.

O meio-campista de Uruguayde Uruguay, que está em período final de recuperação da lesão, treinou normalmente com o restante do elenco. Com isso, se aproxima do regresso, que pode ocorrer contra o Junior Barranquilla ou contra o Internacional, neste domingo. O Rubro-Negro, que completa oito dias do diagnóstico da distensão de grau 1 no bíceps da coxa esquerda, estuda poupar desportistas na Libertadores visando o confronto entre os líderes no Brasileiro.

Ligou-se o alerta de o desgaste físico após o empate em 1 a 1 com o Bragantino, em a última quinta-feira, em o Maracanã. Márcio Tannure chegou a dar coletiva alegando que os jogadores foram a campo «no pior da cansaço» muscular, casos do meio-camMárcio Tannure chegou a dar coletiva alegando que os jogadores foram a campo «no pior do cansaço» muscular, casos do meio-campista Gerson e do atacante Pedro. Márcio Tannure é o chefe do setor médico. Márcio Tannure é o chefe do setor médico. Arrascaeta, Rodrigo Caio e Pedro Rocha têm que voltar e ser relacionados.

Os desportistas que começaram o jogo contra o Corinthians realizaram um trabalho regenerativo na academia, enquanto os reservas foram a campo treinar a parte tática e técnica.

No fim, Diego completou o placar em equívoco defensivo do Corinthians. O meia entrou repleto de gás, recebeu de Bruno Henrique, deixou Gil para trás e balançou as redes.No fim, Diego completou o placar em equívoco defensivo do Corinthians. O meia entrou repleto de gás, recebeu de Bruno Henrique, deixou Gil para trás e balançou as redes.

Em caso de triunfo ou empate contra o Junior Barranquilla, o Flamengo garante o primeiro lugar em seu grupo.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Arrascaeta treina normalmente com elenco e fica próximo de regresso ao Flamengo
>>>>>Flamengo avalia poupar na Libertadores para focar em duelo de líderes do Brasileiro – October 19, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Na cola dos líderes, Flamengo de Dome se especializa em vencer em estádios onde Jorge Jesus não conseguiu – October 19, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Rodrigo Caio e Arrascaeta serão desfalque do Flamengo contra o Corinthians no domingo – October 16, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Flamengo avalia utilização de Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Isla contra Bragantino – October 14, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pedro iguala Gabigol e assume artilharia do Flamengo em 2020: ‘Dar sequência para conquistar grandes coisas’ – October 13, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Na cola do líder, Flamengo iguala aproveitamento de campanha de 2019 após 15 jogos – October 13, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Na cola do líder, Flamengo iguala campanha de 2019 após 15 jogos – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Flamengo vira sobre o Goiás nos acréscimos e cola na liderança – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Críticas injustas. O Flamengo avança… – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Zico critica Domènec Torrent, do Flamengo: ‘Quem gosta de rodízio é churrascaria’ – October 17, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>A vida de Dome, do Flamengo, no Rio: um ‘workaholic’ que valoriza a simplicidade – October 18, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Flamengo foi bicampeão brasileiro na última vez que goleou o Corinthians por 5 a 1; relembre – October 19, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Flamengo goleia o Corinthians com jogo consistente e chega à liderança – October 18, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Jogadores do Flamengo estão ‘no pior da fadiga’, e Dome terá ‘quebra-cabeça’ contra Corinthians – October 17, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Everton Ribeiro deixa o campo com dores no joelho e preocupa o Flamengo – October 16, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Flamengo pode assumir liderança do Brasileiro na mesma rodada que equipe de Jorge Jesus em 2019 – October 15, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Fluminense encara a missão mais difícil deste Brasileiro: tentar vencer o Atlético-MG no Mineirão – October 14, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Flamengo acerta contratação de promessa do Volta Redonda – October 14, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>Flamengo goleia o Corinthians com jogo consistente e segue caça ao Inter – October 18, 2020 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Diego 0 0 PERSON 6 Diego: 2, (tacit) ele/ela (referent: Diego): 4
2 Junior Barranquilla 0 0 ORGANIZATION 4 o Junior_Barranquilla: 4
3 Rubro-Negro 0 0 ORGANIZATION 3 O Rubro-Negro: 2, o Rubro-Negro: 1
4 o Maracanã 0 0 PLACE 3 o Maracanã: 3
5 confronto 0 70 NONE 2 o confronto: 2
6 atletas 160 0 NONE 2 Os atletas: 2
7 meio-campista 160 0 NONE 2 meio-campista uruguaio: 2
8 peças como o centroavante pedro e um reserva de luxo mas sim um titular absoluto 150 0 NONE 2 Peças como o centroavante Pedro e um reserva de luxo mas sim um titular absoluto: 2
9 equipes 134 0 NONE 2 equipes: 2
10 Everton_Ribeiro e Rodrigo_Caio 80 0 PERSON 2 Everton_Ribeiro e Rodrigo_Caio: 1, (tacit) eles/elas (referent: Everton_Ribeiro e Rodrigo_Caio): 1