Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Ashley Young

Defesa de Inglaterra anunciado como reforço do Aston Villa. O defesa Ashley Young, que na última época encarnou o Inter de Milão, é reforço do Aston Villa, anunciou esta quinta-feira o clube da Premier League, que , vários troféus e 39 internacionalizações, Young retorna ao Villa Park», refere o clube em comunicado, que revelou que o internacional inglês assinou um contrato de uma temporada. Ashley Young, de 35 anos, retorna assim ao Aston Villa, clube que encarnou durante quatro épocas e meia, a última das quais em 2010/11, depois de na época passada ter jogado no campeão italiano Inter de Milão, alinhando em 34 jogos, com um golo marcado.

Lateral-esquerdo de 30 anos assumiu um compromisso válido por duas épocasDanny Rose é reforço do Watford, clube recém-promovido à Premier League e que vai estrear-se com a receção ao Aston Villa.Depois de 14 anos ligado ao Tottenham , o lateral-esquerdo de 30 anos assinou um contrato válido por duas épocas pelo Watford, clube onde esteve em 2008/09 por empréstimo dos spurs.Internacional de Inglaterra , Danny Rose ficou sem espaço no Tottenham depois da chegada de José Mourinho ao clube e jogou somente pelos sub-23 em 2020/21, onde fez dois jogos na última temporada. Faz 2 anos, já tinha sido cedido a o Newcastle, em 2019-20.

Na quinta-feira 03 de junho Jack Grealish foi alvo de rasgados elogios após o jogo de preparação com a Áustria.A seleção de Inglaterra venceu a Áustria por 1-0, em jogo de preparação para o Euro’2020 e, após o encontro, Roy Keane teceu rasgados elogios a Jack Grealish, médio-ofensivo dos «três leões» que foi titular.O antigo capitão do Manchester United até estabeleceu comparações com Cristiano Ronaldo: » era a estrela, fazia ocorrer. tem coragem e desejava sempre receber a bola em espaços diminuídos. Como Cristiano Ronaldo, na seleção de Portugal, precisas de jogadores como ele na tua equipa», indicou o irlandês, agora comentador televisivo.Grealish, lembre-se, passou boa parte da segunda metade da época lesionado, retornando à competição pelo Aston Villa a poucas semanas do final da Premier League.

Ashley Simon Young é um futebolista de Inglaterrade Inglaterra que atua como ponta ou lateral-esquerdo.

O Aston Villa Football Club é um clube de futebol de Inglaterra acolhido na cidade de Birmingham, que atualmente joga a Premier League.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ashley Young foi campeão pelo Inter e agora está de retorno a Inglaterra
>>>>>Danny Rose termina longa ligação ao Tottenham e assina pelo Watford – June 16, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 clube 0 0 NONE 6 clube recém-promovido: 1, clube: 3, o clube: 2
2 Ashley Young 80 0 PERSON 5 Ashley_Young de 35 anos: 1, defesa Ashley_Young: 2, Young: 1, Ashley_Simon_Young: 1
3 Aston Villa 0 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: o Aston_Villa): 1, o Aston_Villa: 3
4 Jack Grealish 60 25 PERSON 3 Jack_Grealish: 2, Grealish: 1
5 Lateral-esquerdo 40 0 PERSON 3 Lateral-esquerdo de 30 anos: 1, (tacit) ele/ela (referent: Lateral-esquerdo de 30 anos): 2
6 Premier League 0 0 ORGANIZATION 3 a Premier_League: 3
7 seleção 80 0 NONE 2 a seleção portuguesa: 1, A seleção inglesa: 1
8 Cristiano Ronaldo 0 0 PERSON 2 Cristiano_Ronaldo: 2
9 a Áustria 0 0 PLACE 2 a Áustria: 2
10 comunicado 0 0 NONE 2 comunicado: 2