Por: SentiLecto

Clube de Italia é oponente dos dragões no play-off da Liga Europa.Mesmo após o diretor-geral Igli Tare ter admitido que a Lázio não tem fundos para agredi o mercado, Maurizio Sarri tem insistido no pedido por três reforços para janeiro.O jornal Corriere dello Sport escreve que o técnico do oponente do FC Porto na Liga Europa está disposto a vender jogadores importantes para agarrar um avançado, o central Casale e o lateral Parisi .A formação de Roma ocupa o sexto lugar da Serie A, com 32 pontos, após realizadas 21 jornadas.

A Lázio é adversária do FC Porto no play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa.Igli Tare admitiu que o clube vive uma difícil situação financeira. Igli Tare é diretor esportivo da Lázio. À «DAZN», negando o pedido de reforços que Sarri fizera.Q dideclarou»Temos um problema nas nossas contas, há problemas em entrar dinheiro».uanto ao treinador destacou que «mal o presidente volte a Roma» vão começar as negociações para estender o contrato de Sarri de 2023 para 2025.Lembre-se que os italianos são o oponente do FC Porto no play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, que se jogará a 17 e a 24 de fevereiro.

Na quarta-feira 22 de dezembro vitória por 3-1 na ronda 19 do campeonato de Italia.A Lázio alcançou o segundo triunfo seguido na Serie A. A formação orientada por Maurizio Sarri venceu em casa do Veneza, por 3-1, na jornada 19 da competição.A entrada para a equipa de Roma não podia ter sido melhor: o espanhol Pedro, logo no terceiro minuto, inaugurou o marcador. O Veneza, todavia, empatou ainda no primeiro tempo , por Francesco ForteO vitória da Lázio começou a esboçar-se de maneira mais nítida depois de mais uma boa entrada, agora no segundo tempo: Acerbi fez o 2-1, antes de Luis Alberto, nos descontos, retirar todas as dúvidas.O resultado deixava o oponente do FC Porto no play-off da Liga Europa no oitavo lugar da Serie A, com 31 pontos.

O Corriere dello Sport é um jornal diário italiano em formato Standard, impresso em Roma dedicado aos esportes.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal, Italy

Cities: Rome, Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Atenção FC Porto: Lázio deseja reforços e até admite vendas de peso
>>>>>Diretor desportivo admite falta de dinheiro na Lázio – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Igli Tare 0 36 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Igli_Tare): 5, Igli_Tare (apposition: diretor desportivo de a Lázio): 1
2 Maurizio Sarri 0 40 PERSON 4 Maurizio_Sarri: 2, Sarri: 2
3 Lázio 80 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: A Lázio): 1, a Lázio: 1, A Lázio: 2
4 O Veneza 0 0 PLACE 3 O Veneza: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Veneza): 2
5 entrada 80 50 NONE 2 A entrada: 1, uma boa entrada: 1
6 triunfo 160 0 NONE 2 triunfo: 1, a segunda vitória seguida: 1
7 Roma dedicado 25 0 PLACE 2 a Roma: 1, Roma dedicado: 1
8 Corriere dello Sport 0 0 ORGANIZATION 2 O jornal Corriere_dello_Sport: 1, O Corriere_dello_Sport: 1
9 Liga Europa 0 0 ORGANIZATION 2 a Liga_Europa: 2
10 clube 0 0 NONE 2 o clube: 1, Clube italiano: 1