Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Sepang Victory (2017) (cropped)

Faz 26 anos, recebeu se Miguel Oliveira desta forma após segundo lugar em os treinos livres15 : uma noite memorável para Kulkov em LeverkusenBrasil : o falhanço de Everton que já se tornou viralImagens que chocam : a assustadora lesão de Arias, ex-SportingKlopp canta versos famosos para honrar John LennonCristiano Ronaldo mostra chuteiras personalizadas que vai utilizar em o França-PortugalA quarta sessão de treinos livres de o Grande Prémio de França ficou marcada por duplo azar de : primeiro, a moto largou óleo e depois, já com uma nova, o português caiu. O falhanço de Everton é jogador do Benfica. Veja os vídeos.

O piloto de Portugal foi o 13.º mais rápido nos treinos livres desta sexta-feira.O piloto de Portugal Miguel Oliveira espera conseguir no sábado a presença direta na segunda sessão de qualificação para o Grande Prémio de França de MotoGP, após ter sido o 13.º mais rápido nos treinos livres desta sexta-feira.Miguel Oliveira realizou a sua melhor volta na sessão da tarde, com o tempo de 1.35,837 minutos, a 1,481 segundos do mais rápido, o australiano Jack Miller .As duas sessões do Mundial de velocidade de motociclismo de treinos livres realizadas esta sexta-feira ficaram marcadas pelas diferentes condições climatéricas. De manhã, com a pista molhada pela chuva, o piloto de Lusaka foi somente 19.º, com o tempo de 1.46,518 minutos, melhorando quase 11 segundos com a pista seca, à tarde.»Foi um dia perplexo, com pouco tempo de pista seca. Mas satisfazemo o que tínhamos planeado para a tarde, ajustámo-nos depressa à situação e conseguimos fazer algumas voltas com a pista seca», explicou Miguel Oliveira.O piloto da Tech3 revelou ter-se sentido «bem com a mota»: «Por isso, espero que a qualificação seja feita com a pista seca. Espero conseguir entrar diretamente na Q2 [segunda qualificação]», deduziu Oliveira.No sábado, estão calculadas mais duas sessões de treinos livres e uma de qualificação, dividida em duas partes . Enquanto os restantes têm de iniciar, os 10 pilotos mais rápidos na terceira sessão de treinos livres garantem, automaticamente, um lugar na Q2 na Q1, que apura os dois mais rápidos para a Q2.O Grande Prémio de França é a 10.ª prova da temporada. Miguel Oliveira ocupa, atualmente, a nona posição no Mundial de pilotos, com 59 pontos.

Miguel Ângelo Falcão de Oliveira é um piloto de motociclismo de Portugalde Portugal que participa na categoria de MotoGP com a equipa Red Bull KTM Tech 3.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Franca

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Azar a dobrar para Miguel Oliveira: primeiro o óleo, depois a queda
>>>>>Miguel Oliveira fala em «dia confuso» nos treinos livres em Le Mans – October 09, 2020 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Miguel Oliveira 160 0 PERSON 9 Oliveira: 1, Miguel_Oliveira: 5, (tacit) ele/ela (referent: Miguel_Oliveira): 3
2 nós 40 25 NONE 5 nos: 1, (tacit) nós: 4
3 pista 0 75 NONE 4 a pista seca: 3, a pista molhada: 1
4 piloto 0 25 NONE 4 O piloto português: 2, O piloto de a Tech3: 1, o piloto luso: 1
5 eu 80 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
6 viralimagens 0 150 NONE 2 viralImagens: 2
7 º mais rápido em os treinos livres de esta sexta-feira 320 0 NONE 2 º mais rápido em os treinos livres de esta sexta-feira: 2
8 chuteiras 70 0 NONE 2 chuteiras personalizadas: 2
9 lugar 0 0 NONE 2 segundo lugar: 1, um lugar: 1
10 qualificação 0 0 NONE 2 a qualificação: 1, qualificação: 1