Por: SentiLecto

Depois que o clube lhe ofereceu um contrato de dez anos, lionel Messi está cada vez mais perto de comprometer seu futuro com o Barcelona , de acordo com o «Times». De acordo com a publicação, o argentino está determinado a permanecer na Catalunha, ​​após conversas positivas entre o clube e seu pai, que também é seu agente.

De volta ao Barcelona, o brasileiro não atua desde dezembro por conta de uma lesão no joelho esquerdo. Faz 3 meses, Coutinho precisou, e previsão inicial era de que o desportista regressasse aos gramados neste mês de abril, o que não aconteceu. O jogador segue no Brasil se recuperando.

Na sábado 17 de abril durante os festejos da conquista da Taça do Rei, foram muitos os jogadores do Barcelona – principalmente os mais novos – que desejaram tirar fotos com Lionel Messi.

Barcelona é a capital da comunidade autônoma da Catalunha no Reino de Espanha, bem como o segundo município mais populoso do país, com uma população de 1,6 milhão dentro dos limites da cidade.

Aos 33 anos, Messi está em fim de contrato e poderia sair de graça na próxima janela de transferências. O jornal adiciona que o desportista está desesperado para vencer a Champions League novamente e se isso auxiliar o Barça a contratar um garnde nome do futebol, está disposto a aceitar uma diminuição salarial.

Com o possível contrato de dez anos, o plano do clube é que Messi continue atuando antes de se tornar um executivo do clube, quando decidir pendurar as chuteiras.

Philippe Coutinho vai se uni ao Everton em breve, segundo o jornal britânico «The Sun». O clube teria oferecido 35 milhões de libras e já estaria procurando uma casa para o jogador em seu regresso à cidade dlivonianaNo mês passado, o PSG já havia se coordenado internamente para oficializar a proposta. Os cartolas do clube, que conta com o aporte do governo do Qatar, montaram um projeto e chegaram a separar o dinheiro que seria necessário para concretizar a contratação.se alcançou a histórica marca de Messi que superou os 643 gols marcados por Pelé pelo Santos,, em o triunfo por 3 a 0 sobre o Real Valladolid, em o dia 22 de dezembro de 2020, pelo Campeonato Espanhol.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Spain

Cities: Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Barcelona apela para contrato de dez anos para conservar Messi no clube, declara jornal
>>>>>Coutinho se juntará ao Everton na próxima temporada, diz jornal – April 30, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>PSG oferece contrato de três anos para Messi deixar o Barcelona, diz TV – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Chuteira usada por Messi quando bateu recorde de Pelé vai a leilão em Londres – April 28, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Lionel Messi 0 0 PERSON 4 Messi: 2, Lionel_Messi: 2
2 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
3 o Barcelona 0 0 PLACE 3 (tacit) ele/ela (referent: Barcelona): 1, o Barcelona: 1, Barcelona: 1
4 atleta 160 50 NONE 2 o atleta: 2
5 dinheiro 24 0 NONE 2 o dinheiro: 2
6 a histórica marca de messi 0 0 NONE 2 A histórica marca de Messi: 2
7 PSG 0 0 ORGANIZATION 2 o PSG: 1, (tacit) ele/ela (referent: o PSG): 1
8 Philippe Coutinho 0 0 PERSON 2 Philippe_Coutinho: 1, Coutinho: 1
9 cartolas de o clube 0 0 NONE 2 cartolas de o clube: 2
10 clube 0 0 NONE 2 o clube: 1, O clube: 1