Por: SentiLecto

Clube azul e branco satisfaz o que anunciara a 21 de junhoO FC Porto não compareceu esta tarde em Ovar, onde a partir das 17 horas deveria iniciar o jogo com a Ovarense, da segunda jornada da liga de basquete. Em causa, o facto de ter sido designado para esta partida o Juiz Paulo Marques , um dos juízes do do célebre Sporting-FC Porto , da época passada.Lembre-se quea 21 de junho os portistas anunciara que em 2021/22 não iriam comparecer em qualquer jogo para o qual fossem designados os Juízes envolvidos nessa partida, cujo os portistas foi bastante contestada arbitragem.EM ATUALIZAÇÃO

Dragões detalham operação no Relatório e Contas de 2020/21.O FC Porto, no Relatório e Contas consolidado referente ao exercício de 2020/21, informou que pagou ao Portimonense quatro milhões de euros por 40 por cento do passe de Wilson Manafá.O símbolo azul e branco é agora detentor da totalidade duma vez que tinha investido três milhões em 60 por cento dos direitos económicos do jogador, o passe do lateral.O FC Porto pagou, portanto, um total de sete milhões para obter os serviços de Manafá.Preços das transferências de quatro jogadores entre FC Porto e Vitória de GuimarãesO Relatório e Contas de 2020/21 do FC Porto revela igualmente os valores das transferências entre azuis e brancos e V. Guimarães. O documento assinala que os vitorianos Romain Correia e João Mendes vieram para os dragões por 12 milhões de euros e três milhões , respetivamente.Em sentido oposto, Francisco Ribeiro deixou o FC Porto para ingressar no Vitória, enquanto o preço de Rafael Pereira ascendeu aos quatro milhõesDiogo Barata, por 11 mihões de euros foi igualmente alvo de interesse de Sporting e Benfica.Diogo Barata pode ser reforço do FC Porto para 2022-23. Diogo Barata é defesa-médio do Valongo. Os dragões têm o o jogador de 19 anos na mira, tendo este sido igualmente alvo de interesse de Sporting e Benfica.Barata, formado no Valongo e que integra a equipa de Edo Bosch está perto de ser o segundo jogador deste símbolo, no espaço de uma época, a reforçar o FCPorto, depois desta temporada ter sido Carlos Ramos a vestir de azul e branco.Lembre-se que também o avançado do Noia, Roc Pujadas, de 19 anos, pode ser reforço do clube , mas somente dentro de duas épocas. Enquanto o Valongo ocupa o sexto lugar, o FC Porto é o líder do campeonato, com cinco jornadas disputadas.

Ovar DmTE é uma cidade de Portugal, situada no distrito de Aveiro, região Centro e sub-região Região de Aveiro, com 29 765 moradores no seu perímetro urbano.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Basquetebol do FC Porto satisfaz ameaça e falha jogo em Ovar
>>>>>FC Porto já detém a totalidade do passe de Manafá: confira quanto custou – (ojogo-pt)
>>>>>Transferências entre FC Porto e V. Guimarães: SAD azul e branco revela valores – (ojogo-pt)
>>>>>Promessa de 19 anos brilha no Valongo e está na rota do FC Porto – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 O FC_Porto 0 0 PLACE 6 FC_Porto: 1, o FC_Porto: 1, O FC_Porto: 3, (tacit) ele/ela (referent: O FC_Porto): 1
2 eu 0 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
3 jogo 0 0 NONE 3 qualquer jogo: 2, o jogo: 1
4 Diogo Barata 4 0 PERSON 2 Diogo_Barata (apposition: defesa-médio de o Valongo): 1, Barata: 1
5 Contas 0 0 ORGANIZATION 2 Contas de 2020-21: 1, Contas consolidado: 1
6 Francisco Ribeiro 0 0 PERSON 2 Francisco_Ribeiro: 1, (tacit) ele/ela (referent: Francisco_Ribeiro): 1
7 alvo de interesse de Sporting e Benfica 0 0 ORGANIZATION 2 alvo de interesse de Sporting e Benfica: 2
8 dragões 0 0 NONE 2 os dragões: 1, Os dragões: 1
9 euros 0 0 NONE 2 euros: 2
10 o Relatório 0 0 PLACE 2 o Relatório: 2