Por: SentiLecto

O Belenenses SAD, que , lembre-se, realizou, esta temporada, quatro jogos na condição de visitado em Leiria, realizou, esta temporada, quatro jogos na condição de visitado em Leiria. Faz 9 dias, a Liga Portugal anunciou esta que o Belenenses SAD recebeu » luz verde » para disputar os encontros em a condição de visitado em o Jamor depois de » deduzidos os trabalhos que melhoraram substancialmente a condição de o relvado » Em a prática, a equipa azul vai jogar em o Estádio Nacional, pela primeira vez esta temporada, a 31 de outubro, quando receber o Santa Clara em a 10.ª jornada da Liga Bwin.

Os adjuntos vão acompanhar Filipe Cândido Hélder Fonseca e Pedro Silva.Filipe Cândido é o novo treinador do Belenenses SAD, trocando Petit, anunciou o clube da Liga Bwin. «O míster Filipe Cândido é o nosso novo treinador. Bem-vindo míster», lê-se numa curta mensagem dos azuis do Jamor nas redes sociais, que ainda que a apresentação vai ser, referem na sexta-feira.Na mesma publicação do Belenenses, que não formalizou a saída de Petit, vê-se o novo treinador já a orientar o treino do clube. Os adjuntos vão acompanhar Filipe Cândido Hélder Fonseca e Pedro Silva.

Na sexta-feira 24 de setembro azuis continuarão a atuar no Magalhães PessoaO Belenenses uma vez que se conservava, receberá o Tondela, na oitava jornada da Liga Bwin, no Estádio Municipal de Leiria a «impossibilidade de uso» do Estádio Nacional, informou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional.Em comunicado, o organismo confirmou que deduziu-se a intervenção em o relvado de o Estádio Nacional, em Oeiras, ainda não , pelo que deferiu o pedido da SAD dos «azuis» para que o jogo de 3 de outubro, com os tondelenses, se realize no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.Este seria o quarto encontro que o Belenenses SAD realizava no recinto leiriense esta época, depois de ali já ter atuado como visitado diante de Marítimo , Moreirense e Gil Vicente .

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Leiria

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Belenenses SAD de retorno ao Jamor. Veja as imagens do relvado
>>>>>Oficial: Filipe Cândido é o novo treinador do Belenenses – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Filipe Cândido 60 0 PERSON 4 Filipe_Cândido: 3, (tacit) ele/ela (referent: Filipe_Cândido): 1
2 Belenenses SAD 0 0 ORGANIZATION 4 o Belenenses_SAD: 1, O Belenenses_SAD que: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Belenenses_SAD que): 2
3 Leiria 0 0 PLACE 3 Leiria: 3
4 trabalhos 200 0 NONE 2 os trabalhos: 2
5 Hélder_Fonseca e Pedro_Silva 0 0 PERSON 2 Hélder_Fonseca e Pedro_Silva: 2
6 adjuntos 0 0 NONE 2 os adjuntos: 2
7 azuis 0 0 NONE 2 os azuis: 1, azuis: 1
8 condição 0 0 NONE 2 a condição: 2
9 jogos 0 0 NONE 2 quatro jogos: 2
10 o Estádio_Nacional 0 0 PLACE 2 o Estádio_Nacional: 2