Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Jorge Jesus ComIH

Águias emitiram nota oficial.O Benfica emitiu esta segunda-feira uma nota oficial sobre eventuais sequelas deixadas pela derrota da Supertaça na relação entre a gestão da SAD, nomeadamente Luís Filipe Vieira e Rui Costa A derrota da Supertaça é frente ao adversário FC Porto., e a equipa técnica liderada por Jorge Jesus.»É falsa a existência de qualquer desconforto entre a gestão desta Sociedade com a equipa técnica, bem como com o restante grupo de trabalho. A equipa do Sport Lisboa e Benfica está focada e totalmente concentrada na preparação do jogo de amanhã [terça-feira] com o Portimonense», pode ler-se na nota publicada pelo clube da Luz.

Jorge Jesus prometeu arrasar quando voltou à Luz, mas Faz 4 meses, até a o Natal registou a sua segunda pior porcentagem de triunfos por os encarnados, de agosto.Faz 4 meses, Pujante, Jorge Jesus declarou a, em a apresentação como novo treinador de o Benfica, que desejava » arrasar » e deixou uma garantia. «Não jogaremos o dobro. Jogaremos o triplo», relembrando a mítica afirmação de 2009 quando prometeu ser avassalador como a equipa de Quique Flores, no ano anterior, não era.Médio não deseja deixar o clube, Jesus está a dar-lhe minutos e Vieira recusa investir alto em novo centrocampista.A contratação de Lucas Veríssimo, para a zona central da defesa, é um objetivo assumido por Luís Filipe Vieira, com o presidente do Benfica a assumir que o negócio está prestes a ser deduzido.Jorge Jesus vê outras posições como carenciadas , nomeadamente em o meio-campo, e vários têm sido os nomes avaliados. Porém, e segundo O JOGO apurou, o cenário que ganha cada vez mais força na Luz é a permanência de Weigl, que pode ser considerado como o reforço para o miolo.O Benfica, até pelo escasso aproveitamento do internacional de Alemania, embora tenha, admitiu uma venda percebido que não conseguiria ter lucro com a venda do jogador que custou 20 milhões de euros. Foi, então, colocada a chance de um empréstimo a um clube onde Weigl pudesse revalorizar-se.Contudo, o camisola 28 tem sido cada vez mais arremessado por Jorge Jesus – fará na terça-feira o quarto jogo seguido de começo e, este mês, vai fazer o sétimo jogo, tendo falhado somente o Vilafranquense – e a componente familiar, casamento e gravidez da mulher, contribuem para que assinale, para o imediato, à pcontinuidadeno plantel erepresentadoO Estadio Deportivo escreve: «Jesus encoraja o clube a pagar».O boatinho do interesse do Benfica em William Carvalho é hoje assunto de destaque no jornal de Espanha Estadio Deportivo, que concede mesmo honras de manchete ao internacional de Portugal.»Jorge Jesus encoraja o seu clube a pagar o que vale William, que poderia financiar os reforços de que necessita o Bétis», pode ler-se na primeira página da publicação. Jorge Jesus é técnico do Benfica.Contudo, O JOGO sabe que, neste período, a contratação do médio de 28 anos é um cenário pouco provável no clube da Luz.

Se questionou treinador de o FC Porto em o domingo 20 de dezembro sobre o jogo de quarta-feira com o Benfica.Depois de bater o Nacional na 10.ª ronda da I Liga, o FC Porto defrontará o adversário Benfica na quarta-feira, na Supertaça Cândido de Oliveira.questionou-se Jorge Jesus após o jogo de as águias em Barcelos, sobre o momento de maneira de os dois adversários de o futebol de Portugal e, desafiado a eleger a equipa que chegava melhor a o duelo de Aveiro, respondeu de maneira taxativa : » Não era bruxo para declarar quem estará melhor em a quarta-feira. Que me declarem para ir apostar», atirou o treinador do Benfica.se pediu uma reação horas depois, em a conferência de jornalismo que se seguiu a o FC Porto-Nacional, em os vocábulos de Jesus a Sérgio Conceição.A resposta foi curta: «Eu também não era bruxo.»O FC Porto-Benfica estava marcado para as 20h45 de quarta-feira.

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus ComIH é um técnico e ex-futebolista de Portugal que atuava como meio-campista.

O Sport Lisboa e Benfica ComC • MHIH • OB é um clube multidesportivo de Portugal, fundado em 1904 e acolhido na clientela de São Domingos de Benfica, em Lisboa.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Benfica assegura que derrota na Supertaça não instituiu «desconforto» no clube
>>>>>Premium Jorge Jesus prometeu Benfica a «jogar o triplo», mas ainda está longe do dobro – (ojogo-pt)
>>>>>Weigl prepara-se para ser reforço… no Benfica – (ojogo-pt)
>>>>>William Carvalho e o Benfica fazem manchete em Espanha – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Jorge Fernando Jesus Pinheiro de ComIH 300 80 PERSON 11 Jorge_Fernando_Pinheiro_de_Jesus_ComIH: 1, Jorge_Jesus (apposition: técnico de o Benfica): 1, Jorge_Jesus: 5, (tacit) ele/ela (referent: Jorge_Jesus): 3, a equipa técnica liderada por Jorge_Jesus: 1
2 Benfica 80 0 ORGANIZATION 6 o rival Benfica: 1, o Benfica: 2, O Benfica: 2, Benfica: 1
3 clube 0 0 NONE 5 um clube: 1, um clube multidesportivo português fundado: 1, o clube: 2, seu clube: 1
4 eu 0 0 NONE 5 (tacit) eu: 3, me: 1, Eu: 1
5 jogo 0 70 NONE 3 o sétimo jogo: 1, o jogo: 2
6 Estadio Deportivo 0 0 ORGANIZATION 3 o Estadio_Deportivo: 1, Estadio_Deportivo: 2
7 nota 0 0 NONE 3 nota oficial: 1, a nota publicada: 1, uma nota oficial: 1
8 nós 0 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
9 o rumor de o interesse 0 0 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: O rumor de o interesse): 3
10 venda 0 72 NONE 2 uma venda: 2