Por: SentiLecto

O Benfica adicionou a quarta derrota em sete partidas do Nacional de hóquei em patinsO FC Porto venceu o Benfica, por 4-3, em partida da sétima jornada do Nacional da I Divisão, que decorreu na quinta-feira. A equipa de Portugal esteve a vencer, por 3-0, com golos de Carlos di Benedetto e Gonçalo Alves, na primeira parte, mas na segunda parte, o Benfica chegou ao empate com dois golos de Carlos Nicolia e outro de Lucas Ordoñez. Di Benedetto acabou por decidir para os portistas com um golo aos 38 minutos de jogo.Esta sexta-feira, o Benfica reagiu a este jogo, deixando críticas à arbitragem da partida realizada no Dragão Arena. «… a nossa equipa de hóquei em patins saiu derrotada do rinque do FC Porto, por 4-3, num jogo em que, mais uma vez, a arbitragem se fez notar, com influência negativa, no decurso da partida. O facto de constatarmos que não iniciámo bem a temporada não nos pode impedir de exigir equidade na aplicação das leis do jogo», pode ler-se no site do clube lisboeta.Ao cabo de sete jornadas, o FC Porto lidera de maneira isolada e contando por triunfos todos os jogos realizados. O Benfica adicionou a quarta derrota, que coloca os encarnados a 12 pontos do líder, se os portistas conseguiram somente triunfos.

O deleite do triunfo: as imagens da comemoração bragançana após triunfo no Conference LeagueMonolugares de Fórmula 1 com roupagem do NBA. Veja as imagensSérgio Oliveira avalia plantel do FC Porto e elege melhor memória da carreira: «Golo ao Benfica»Lewandowski deu camisola a adepto do Benfica em pleno relvado: veja as imagensIngleses declaram que estes cinco jogadores estão na rampa de saída manchega recebeu e venceu o Benfica, por 4-3, na sétima jornada do NacionalClássico no hóquei em patins: as imagens fortes do FC Porto-BenficaA deleite do triunfo: as imagens da comemoração bragançanas após triunfo na Conference LeagueMonolugares de Fórmula 1 com roupagem da NBA. Veja as imagensSérgio Oliveira avalia plantel do FC Porto e elege melhor memória da carreira: «Golo ao Benfica»Lewandowski deu camisola a adepto do Benfica em pleno relvado: veja as imagensIngleses declaram que estes cinco jogadores estão na rampa de saída do Manchester UnitedA pesada derrota da Roma, de José Mourinho, na visita Bodo/Glint, por 6-1 repercutiu com tom de surpresa nos principais portais de notícia do mundo.Declarações do treinador do FC Porto, proferidas esta quinta-feira, em reação aa vitória ante o Benfica, em jogo da sétima jornada do Nacional de hóquei em patinsAgradecimento e maneira: «Tenho que agradecer aos adeptos por ter o Dragão Caixa repleto. Auxiliou bastante a equipa. Isto [vitória por 4-3 sobre o Benfica] é para eles. As duas partes do jogo foram bem diferentes. Na primeira, fizemos uma exposição quase perfeita. Na segunda [parte], as bolas paradas tiveram efetividade em defesa do Benfica. Não estivemos tão bem como na primeira parte, mas a equipa soube combater, padecer, o que é importante. O Benfica tem um plantel com muita característica. Há que seguir a trabalhar, estamos em boa maneira.»Trabalho é vocábulo de ordem: «O campeoanto ainda vai no período regular. Já tivemos épocas anteriores em que ficamos em situação favorável no período regular, mas há que continuar a trabalhar. Falta bastante para disputar ainda. Há que trabalhar a cada dia e neste momento vamos bem.»

Na sábado 02 de outubro vitória por 2-1 da equipa de Ruben Amorim, que respondeu da melhor maneira àovtriunfodo FC Porto na receção ao Paços de Ferreira, pelos mesmos números.O Sporting equiparou o FC Porto no segundo lugar da Liga Bwin, ambos a um ponto do líder Benfica, ao vencer por 2-1 no estádio do Arouca, em jogo da oitava jornada da prova.O campeão nacional inaugurou o marcador aos 14 minutos, por intermédio de Matheus Nunes, mas o Arouca, que não vencia no campeonato há cinco jogos, empatou aos 51, com um golo de Oday Dabbagh, pouco antes de Nuno Santos fixar o resultado final, aos 54.O Sporting, uma das três equipas invictas na prova, a par do Benfica e do FC Porto, apanhou os dragões no segundo lugar , com 20 pontos, menos um em relação ao adversário de Lisboade Lisboa, que recebia o Portimonense, enquanto o Arouca era 16.º e antepenúltimo classificado, com cinco pontos.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Benfica visa arbitragem após derrota com o FC Porto
>>>>>Clássico no hóquei em patins: as imagens fortes do FC Porto-Benfica – October 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Benfica-Bayern na Liga dos Campeões. Confira os onzes iniciais – October 20, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Conheça a lista de convocados do Benfica para o embate com o Bayern – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Weigl avisa Bayern: «Têm de estar sempre com as antenas no ar contra nós» – October 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Bayern e o caso Lucas Hernández: «Ele vai a Espanha, será ouvido e depois veremos» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Benfica ultima receção ao Bayern: cinco ausências e Rafa integrado – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Árbitro romeno vai apitar o encontro entre Benfica e Bayern – October 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jorge Jesus admite dificuldades e afirma: «Esperava mais do Benfica» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rival do Benfica na Champions, Dínamo Kiev goleia e mantém liderança na Ucrânia – October 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Exclusivo O desempenho de Everton na Trofa: no Benfica não se tinha visto nada assim – October 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>A lista de convocados do Benfica para o jogo com o Trofense – October 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Benfica-Trofense decidido no prolongamento. Assista ao resumo – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Benfica fica sem três laterais e vem aí o jogo com o Bayern de Munique – October 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Benfica defronta Trofense. Conheça o onze titular de Jorge Jesus – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jorge Jesus: «Não queria que alguns jogadores tivessem jogado tanto tempo» – October 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jesus contou com «reforços» no treino tendo em vista o jogo da Trofa – October 14, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Benfica é goleado pelo Bayern e sofre primeira derrota na Champions League – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Evanilson é aposta de Conceição: o onze do FC Porto contra o Milan – (ojogo-pt)
>>>>>A impacto no mundo do futebol à derrota de José Mourinho: «Acredite se quiser» – (ojogo-pt)
>>>>>Ricardo Ares e vitória no FC Porto-Benfica: «Fizemos uma exibição quase perfeita…» – October 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>A alegria da vitória: as imagens da comemoração do Braga após vitória na Conference League – October 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Braga vence e aproxima-se do primeiro lugar do Grupo F da Liga Europa – October 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Árbitro estónio vai dirigir a visita do Braga ao Ludogorets – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Adversário do Braga: Ludogorets goleia na Bulgária com a ajuda de Josué Sá – October 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Liga Europa: confira o onze inicial do Braga para defrontar o Ludogorets – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ludogorets-Braga: Ricardo Horta abriu assim o marcador. Veja o golo – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Rafael Leão: «O FC Porto foi superior em todo o jogo. Venceu por mérito próprio» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Benfica 260 0 ORGANIZATION 14 (tacit) ele/ela (referent: o Benfica): 2, (tacit) ele/ela (referent: O Benfica): 2, o Benfica: 7, O Benfica: 2, Benfica: 1
2 nós 100 0 NONE 5 (tacit) nós: 5
3 Arouca 0 80 ORGANIZATION 4 o Arouca: 3, (tacit) ele/ela (referent: o Arouca): 1
4 forma 180 50 NONE 4 forma isolada: 1, forma: 1, a melhor forma: 1, boa forma: 1
5 eu 0 25 NONE 4 (tacit) eu: 4
6 equipa 0 0 NONE 4 a equipa: 3, A equipa portista: 1
7 o FC_Porto 0 0 PLACE 4 patinsO FC_Porto: 1, o FC_Porto: 3
8 derrota 0 120 NONE 3 a quarta derrota: 3
9 triunfo 235 0 NONE 3 triunfo: 1, vitórias: 2
10 parte 0 0 NONE 3 a primeira parte: 1, a segunda parte: 1, parte: 1