Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Edinson Cavani

O Boca Juniors completou 116 no último sábado e quer dar um presente para a torcida na próxima temporada. Pelo menos é o que garante o Diário Olé, que realçou que os Xeneizes tem o sonho de montar um supertime para conquistar a Libertadores. Nele, nomes como o atacante Edinson Cavani, do Manchester United, e Felipe Melo, melanésio estão presentes. Se maneira a escalação de os sonhos de o Boca Juniors de uma vez que não tem condições financeiras para trazer todos a escalação » de os sonhos » de o Boca Juniors, de uma vez, com Sergio Romero ; Luis Advíncula, Carlos Zambrano, Marcos Rojo e Franka Fabra; Felipe Melo, Lucas Torreira, Gary Medel e Eduardo Salvio, Carlos Tévez e Edinson Cavani.

Lucas Torreira, médio uruguaio cedido pelo Arsenal ao Atlético, pretende jogar no Boca Juniors, da Argentina.Cedido pelo Arsenal ao Atlético, Lucas Torreira provocou alguma surpresa na recente entrevista que deu à ESPN ade Argentina O médio uruguaio vincou que pretende deixar o futebol europeu e sonha com a camisola do Boca Juniors.»Não é uma resolução influída pela minha mãe. Sempre declarou que desejava jogar no Boca. Morro de vontade de jogar no Boca e sempre vou declarar isso. Não só pelo meu momento. Se não é agora, em junho, ou depois. Morro pelo Boca», alegou o jogador de 25 anos, que se encontra no Uruguai após o falecimento da progenitora, Viviana Di Pascua, de 53 anos, após complicações provocadas pelo coronavírus.»Na noite em que minha mãe morreu, eram umas 04h00 da manhã, um dos primeiros a receber a notícia foi o meu representante. Eu declarou-lhe: ‘Não desejo mais jogar na Europa. Desejo ir para o Boca'», revelou Torreira. «Faz dois anos que não vivo um bom momento a nível pessoal. Doeu-me sair do Arsenal, e no Atlético não jogo como desejo. O meu ânimo vive do jogo», completou.Torreira está na Europa desde 2014/15, tendo encarnado Pescara, Sampdória, Arsenal e agora Atlético. No clube colchonero leva 22 jogos e um golo esta época.

Na quarta-feira 10 de março o Manchester United estava cumprido com Cavani, mas ainda não decidiu o seu futuro, enquanto o pai do futebolista assumia o «mal-estar» do uruguaio em Inglaterra e a sua vontade de retornar à América do Sul.»Cavani estava 100% focado em estar disponível e trabalhar para ficar em maneira. Ele tem bastante orgulhava de jogar nesta equipa e daria sempre o seu melhor. Tomou-se nenhuma resolução ainda, mas ele tem auxiliado bastante a equipa até agora», elogiou o técnico Ole Gunnar Solskjaer, na antevisão do jogo da Liga Europa contra o AC Milan.Esto pai revelou que Edison Cavani «não estava confortável em Inglaterra e desejava estar novamente próximo da família», divulgando mesmo que o seu descendente » gostava de jogar pelo Boca Juniors» e que, ficando livre no verão, já teria havido conversações com culpados do clube.No defeso de 2020, e sabendo-se prematuramente que não continuaria no Paris Saint-Germain, Cavani foi forte aposta do Benfica de Jorge Jesus para o ataque, mas a «novela» da sua contratação estendeu-se demasiado tempo e o desportista, falado para vários clubes, rumaria ao Manchester United, com compromisso de uma época.Nos 25 jogos nos quais já participou esta temporada o futebolista de 34 anos marcou sete golos.Fora dos campos, destaque para a polémica de afirmado racismo castigada com três jogos de suspensão pela federação de Inglaterra depois de uma publicação no Instagram na qual agradeceu a um amigo futebolista com o vocábulo «negrito».

Edinson Roberto Cavani Gómez é um futebolista de Uruguayde Uruguay que atua como atacante.

O Manchester United Football Club é um clube de Inglaterra, acolhido em Trafford, na região metropolitana manchega, sendo um dos times mais populares e mais bem sucedidos da Inglaterra e do mundo.

Desta lista, seis seriam reforços contratados para a próxima temporada. Porém, o jornal realça que dificilmente todos serão contratados.

A maior estrela seria Edinson Cavani, que defende o Manchester United. Ele é o maior sonho dos Xenezeires e o plano A da diretoria. O goleiro Sergio Romero, também dos ingleses, já viria com maior facilidade pois é reserva.

Vale recordar que Felipe Melo alegou não ter recebido proposta do Boca Juniors e tem a intenção de renovar com o Palmeiras.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Boca Juniors quer montar supertime com Cavani, Felipe Melo e estrelas da Europa
>>>>>Médio do Atlético perdeu a mãe e tem ideia firme: «Não quero mais jogar na Europa» – April 02, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 80 0 NONE 8 (tacit) eu: 6, Eu: 1, me: 1
2 Edison Cavani 230 0 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Cavani): 2, Cavani: 3, Ele (referent: Cavani): 1, Edison_Cavani: 1
3 Lucas Torreira 0 0 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Torreira): 1, (tacit) ele/ela (referent: Lucas_Torreira): 1, Torreira: 2, Lucas_Torreira: 2
4 Manchester United 80 0 ORGANIZATION 4 o Manchester_United: 3, (tacit) ele/ela (referent: o Manchester_United): 1
5 Atlético 0 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: o Atlético): 1, o Atlético: 3
6 Edinson Cavani 60 0 PERSON 3 Edinson_Cavani: 2, Ele (referent: Edinson_Cavani): 1
7 Inglaterra 0 0 PLACE 3 Inglaterra: 2, a Inglaterra: 1
8 Morro_pelo_Boca 0 0 OTHER 3 Morro_pelo_Boca: 1, (tacit) ele/ela (referent: Morro_pelo_Boca): 2
9 o Boca 0 0 PLACE 3 Morro de vontade de jogar em o Boca e: 1, o Boca: 2
10 futebolista 0 160 NONE 2 um futebolista uruguaio: 2