Por: SentiLecto

O homem que apresentou tatuagens cujo conteúdo enviavam ao nazismo foi expulso do quadro de sócios torcedores do Brasil de Pelotas nesta terça-feira. O clube que não divulgou a identidade de o torcedor confirmou a informação ,.No último domingo, a presença, em uma partida do Brasil de Pelotas contra o Novo Hamburgo, do torcedor, que sem camisa deixou a mostra duas tatuagens que enviavam às ideias de Adolf Hitler, cprovocourmotimentre os que estavam na arquibancada do estádio. O homem tem gravado na pele, como ficou registrado em vídeo, uma cruz de ferro e os declarare Mein Kampf, nome em alemão de um livro do ditador nazista.Após ser confrontado pelas pessoas no entorno, o torcedor precisou ser escoltado para fora do local pela segurança do estádio.

Mein Kampf é o título do livro de dois volumes de autoria de Adolf Hitler, no qual ele disse suas ideias antissemitas, anticomunistas, antimarxistas, racialistas e nacionalistas de extrema-direita.

Faz 1 dia, um homem foi um expulso de a arquibancada pela torcida de o Brasil de Pelotas após apresentar tatuagens neonazistas. suas, ontem tatuagens neonazistas . pic.twitter.com/f92HR7sTrK

Indivíduo tatuou a matricula «Mein Kampt» ex-ditador da Alemanha «Mein Kampt» é nome do livro escrito por Adolf Hitler., e atacou-se um adepto de a equipa de a casa uma cruz suástica em a parte superior de o corpo, a descoberto durante o jogoPresente em a bancada de o estádio Beno Freitas, em Pelotas, em o Rio Grande do Sul, e necessitou de ser retirado de o local após expor duas tatuagens de conotação nazi.Os assaltantes, que assistiam ao jogo entre o Brasil de Pelotas e o Novo Hamburgo, no passado domingo, em jogo do campeonato gaúcho, viram as tatuagens – situadas no tronco – porque a vítima estava com essa parte do corpo nua.»Ontem, um homem foi expulso da bancada pela claque do Brasil de Pelotas após apresentar tatuagens neonazis. Infelizmente, a extrema-direita deu amplitude a grupos racistas, homofóbicos e antissemitas no nosso país. O Brasil de Pelotas é um clube que foi fundado pela classe operária e negra», escreveu Daiana Santos deduzindo que «com nazis não há conversa». Daiana Santos é vereadora municipal.Em vídeo a circular na rede social Twitter, observa-se a matricula «Mein Kampt» [Minha Luta, livro da autoria do ditador de Alemania Adolf Hitler para difusão da ideologia política] na zona do cóccix e uma cruz suástica no ombro esquerdo. Um fotógrafo do Brasil de Pelotas registou o momento.

Na terça-feira 08 de fevereiro a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro anunciou a ruptura do contrato com o «Flow Sport Club», podcast derivado do «Flow Podcast» que vinha fazendo a transmissão de partidas do Campeonato Carioca. A resolução se deu em razão de falas do apresentador Bruno Aiub, o «Monark», sobre partidos nazistas durante um dos episódios do programa.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Pelotas

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Brasil de Pelotas afasta do quadro de sócios torcedor que apresentou tatuagens nazistas
>>>>>Adepto brasileiro foi agredido e expulso de estádio ao exibir tatuagens nazi – February 14, 2022 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 homem 0 280 NONE 5 um homem: 2, O homem: 3
2 tatuagens 0 0 NONE 5 tatuagens: 2, as tatuagens: 1, duas tatuagens: 2
3 Brasil de Pelotas 0 50 ORGANIZATION 4 O Brasil_de_Pelotas: 1, o Brasil_de_Pelotas: 3
4 clube 0 0 NONE 4 um clube: 2, o clube: 2
5 Adolf Hitler 0 0 PERSON 3 Adolf_Hitler: 3
6 Mein Kampf 0 0 PERSON 3 ele (referent: Mein_Kampf): 1, Mein_Kampf: 2
7 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
8 revolta 0 120 NONE 2 revolta: 2
9 agressores 0 30 NONE 2 Os agressores: 2
10 Mein_Kampt 0 0 OTHER 2 Mein_Kampt: 1, Mein_Kampt (apposition: nome de o livro escrito): 1