Por: SentiLecto

Pedro Porro, lateral espanhol do Sporting, é o convidado da próxima edição do podcast «ADN de Leão», onde confirmou uma revelação feita por Nuno Mendes: já partiu 13 comandos de PlayStation. Ora espreite, no «tweet» abaixo.

Rodrigo Rêgo estende ligação com o símbolo leonino.O defesa Rodrigo Rêgo, de 19 anos, assinou um novo contrato profissional com o Sporting, anunciou o símbolo leonino esta sexta-feira.»Já são muitos anos no Sporting, por isso encaro esta renovação com muita alegria e orgulho por todo o trabalho que fiz até aqui. Cabe-me continuar a trabalhar e ir à pdemandade mais. Somos uns privilegiados. Aqui não nos falta nada, por isso sinto-me em casa e é aqui que desejo continuar durante muitos mais anos», iniciou por declarar o jovem jogador que chegou aos leões na época 2012/13.Rodrigo Rêgo falou ainda do principal objetivo ao serviço dos verdes e brancos: «É o que costumo declarar. Até chegar à equipa principal, que é o meu principal objetivo, a minha carreira ainda não ciniciou mas estou a trabalhar para que isso ocorra o mais depressa possível».O internacional de Portugal já teve mesmo a chance de treinar às ordens de Rúben Amorim e pretende seguir o cpercursode Eduardo Quaresma, com quem fez dupla na formação, além dos amigos Gonçalo Inácio, Tiago Tomás e Nuno Mendes: «Fico orgulhoso por vê-los lá e o caminho deles dá-me, acima de tudo, motivação porque mostra-me que é possível lá chegar, mais tarde ou mais cedo».

Na sábado 01 de maio o Sporting-Nacional, da 30.ª jornada da Liga NOS, arrancava às 20h30 deste sábado.Onze do Sporting: Luís Maximiano; Neto, Coates e Feddal; pedrava Porro, João Palhinha, Daniel Bragança e Nuno Mendes; pedrava Gonçalves, Paulinho e Nuno Santos.Suplentes do Sporting: André Paulo, Matheus Reis, João Pereira, Antunes, Eduardo Quaresma, Matheus Nunes, João Mário, Gonzalo Plata e Jovane.Onze do Nacional: António Filipe; Rúben Freitas, Pedrão, Rui Correia, Júlio César e Witi; Alhassan, Azouni e Rúben Micael; Camacho e Riascos.Suplentes do Nacional: Riccardo, Nuno Borges, Bobál, Koziello, Danilovic, Éber Bessa, Gorré, Róchezz e Dudu.

O Sporting Clube de Portugal ComC • MHIH • OB é um clube de Portugal, eclético e multidesportivo, fundado a 1 de julho de 1906, com sede em Lisboa no Complexo Alvalade XXI.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Brilha no Sporting e já partiu 13 comandos: «É por causa do FIFA…»
>>>>>Defesa de 19 anos assina novo contrato profissional com o Sporting – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 80 0 NONE 9 (tacit) eu: 7, me: 2
2 Rodrigo Rêgo 0 0 PERSON 6 defesa Rodrigo_Rêgo de 19 anos: 1, Rêgo: 2, (tacit) ele/ela (referent: Rêgo): 3
3 Porro 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Porro): 2, Porro: 1
4 Sporting 0 0 ORGANIZATION 3 o Sporting: 3
5 nós 80 0 NONE 2 nos: 1, (tacit) nós: 1
6 Neto 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Neto): 2
7 emblema 0 0 NONE 2 o emblema leonino: 2
8 trabalho 0 0 NONE 2 todo o trabalho: 2
9 chegar em a equipa principal meu principal objetivo 140 0 NONE 1 chegar em a equipa principal meu principal objetivo: 1
10 o principal objetivo 90 0 NONE 1 o principal objetivo: 1