Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Logo Premier League 2016 2017 1

Jogador de Portugal do Manchester United surge em sétimo na avaliação da consultora KPMG, que vê a Premier League inglesa dominar em quase toda a linha. Tem cinco dos dez clubes mais valiososBruno Fernandes surge avaliado em 112 milhões de euros e no sétimo posto da lista dos jogadores mais preciosos do mundo, no estudo anual sobre o futebol, conhecido na terça-feira, da consultora KPMG. O médio é um dos três elementos do Manchester United no top-10 , tendo melhorado dez posições e 19 milhões de euros em relação à edição de 2020.Sem surpresa, a Premier League de Inglaterrade Inglaterra domina as diversas vertentes deste estudo , quase duplicando o valor médio por jogador em relação às ligas da Alemanha e de Espanha . Foi, de resto, aquela que registou maior crescimento neste valor médio por jogador de entre as Big-5, com 15%, parâmetro de análise que vale à liga pde Portugalum sexto lugar, à frente da congénere hode HolguínA KPMG avalia, em média, cada jogador do campeonato português em 2,9 milhões de euros, o que representa um crescimento de 27% em relação ao estudo de 2020.Assiste-se a um domínio equivalente olhando aos plantéis: Man, se, em termos individuais, oito dos dez jogadores mais caros atuam na Premier. City , Chelsea , Man. United e Liverpool ocupam os quatro primeiros lugares, à frente de PSG , Bayern e Real Madrid . Surge então o quinto inglês entre dez, o Tottenham , antes de At. Madrid e Barcelona .

Manchester United bate Crystal Palace, por 1-0. Tarde marcada pelo vitória do Tottenham, o terceiro seguido no campeonatoNo que toca ao resultado, não podia ter corrido melhor a estreia de Ralf Rangnick no comando técnico do Manchester United. Em casa, os red devils bateram o Crystal Palace, por 1-0, com um golo de Fred a ser decisivo.Depois de uma primeira parte sem golos, o United, que contou com três portugueses no onze , chegou ao tento decisivo somente no minuto 77, com Fred a executar um excelente remate à entrada da área, com o pior pé, o direito.Nos outros jogos, destaque para a vitória do Tottenham, o terceiro consecutivo na Premier, por 3-0, diante do Norwich. Lucas, Son e Sánchez marcaram os golos. Leeds e Brentford, por seu turno, empataram a dois golos.Willy Cabellero, de 40 anos, está de retorno ao ativo.Faz 11 meses, o Southampton anunciou esta a contratação de o guarda-redes Willy Cabellero, com um contrato válido até a o próximo dia 5 de janeiro. Esta foi a solução encontrada pelo clube da Premier League para fazer rostito às lesões de Alex McCarthy e Fraser Forster.O guardião de Argentina de 40 anos estava livre no mercado, depois de nas últimas quatro épocas ter feito parte dos quadros do Chelsea. Caballero regista ainda passagens por Manchester City, Málaga, Elche, Arsenal de Sarandí e BHoca Juniors.O Southampton ocupa atualmente o 15.º posto da Premier League, com 16 pontos em 15 jornadas.»Leões» já conhecem cinco possíveis e duros oponentes.Nos oitavos de final da Liga dos Campeões não há facilidades e, confirmado no segundo posto do Grupo C, os leões não podem voltar a enfrentar o Ajax e já conhecem cinco possíveis e duros oponentes .No Grupo A, o Manchester City de Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva concluiu em primeiro e une-se aos ingleses do Liverpool de Diogo Jota, o mais forte no Grupo B, e do Manchester United de Cristiano Ronaldo, que venceu o Grupo F.O Real Madrid passou em primeiro posto no Grupo D e o Bayern fica como comandante do E, onde está esta quarta-feira o Benfica a tentar o apuramento.No Grupo H, Juventus e Chelsea podem ser primeiros e talvez do Grupo G possa vir o menos colossal dos adversários: Lille, Salzburgo e Sevilha ainda combatem pela passagem.Cabeças de série- Manchester City

Na segunda-feira 29 de novembro Manchester United empatou em Stamford Bridge, 1-1, num jogo em que Cristiano Ronaldo iniciou no banco.Num jogo em que Cristiano Ronaldo iniciou no banco de suplentes, tendo entrado somente aos 64 minutos, trocando Jadon Sancho, o Manchester United empatou em Stamford Bridge, casa do Chelsea, 1-1. Já Bruno Fernandes foi titular.Após a partida, os dois internacionais de Portugal reagiram ao resultado.»Dececionado por não conseguir os três pontos depois de estar na frente do marcador, mas contente com o esforço provado pela equipa», escreveu Bruno Fernandes.»Ainda há um longo percurso pela frente e nada era inimaginável quando se jogava pelo Manchester United. Vamos continuar a perseguir os nossos objetivos até ao fim!», pode ler-se, por seu lado, na publicação de Ronaldo.Uma publicação dividida por Bruno Fernandes Uma publicação dividida por Cristiano Ronaldo

Premier League é uma liga profissional de futebol inglesa e está no topo do sistema de ligas do futebol de Inglaterra, sendo a principal competição de futebol do país.

O Manchester United Football Club é um clube de Inglaterra, acolhido em Trafford, na região metropolitana manchega, sendo um dos times mais populares e mais bem sucedidos da Inglaterra e do mundo.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Spain, United Kingdom, Cote D’Ivoire

Cities: Barcelona, Man, Madrid, Liverpool

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Bruno Fernandes no top-10 dos jogadores mais preciosos
>>>>>Na estreia de Rangnick, um golaço de Fred chegou para os três pontos – December 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Rangnick elogia Ronaldo e diz: «Tens sempre de adaptar a tua ideia aos jogadores, não o contrário» – December 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Escrevem que a Bola de Ouro foi um «roubo» e que classificação de Ronaldo é injusta: «Factos», comenta CR7 – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Ralf Rangnick já tem autorização de trabalho em Inglaterra – December 02, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Apontam três possíveis contratações para Rangnick no Manchester United – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Divulgada uma lista de alvos de Ralf Rangnick para revolucionar o United – December 02, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Revelada a bola que vai ser utilizada nas eliminatórias da Liga dos Campeões – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ragnick pede ao Manchester United para que contrate (o cobiçado) Haaland – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Michael Carrick ainda vai orientar o Manchester United frente ao Arsenal – November 30, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Carrick desvaloriza condição de suplente de Ronaldo: «Gera reações exageradas» – December 01, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Carrick justifica Ronaldo no banco de suplentes: «Não há que fazer dramas» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo começa o Chelsea-Manchester United no banco de suplentes – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Bruno Fernandes marca, Cristiano Ronaldo bisa e Manchester United vence o Arsenal – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Rangnick, a proposta do Chelsea e uma certeza: «Se um clube como o United te contacta…» – December 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Rangnick pede tempo para trabalhar no United: «Temos de ser realistas» – December 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Rangnick revela conversas com Solskjaer e Carrick: «Tenho de aceitar» – December 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Southampton anuncia reforço para a baliza… com contrato de um mês – December 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Jogo de loucos: West Ham continua a ser sensação e Chelsea tem liderança por um fio – December 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>»Newcastle vai gastar entre 200 e 300 milhões. Tem os proprietários mais ricos que vimos» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Bruno Fernandes: a marca redonda e Michael Carrick numa mensagem nas redes sociais – December 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Watford-Chelsea foi interrompido para assistência médica a um adepto – December 01, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Bruno Lage após o Wolves-Liverpool: «Perdemos uma bola e cinco segundos depois foi golo» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>»Disse que o Bernardo era o melhor da Premier League e ele mostrou que eu não estava errado» – (ojogo-pt)
>>>>>Dificuldade máxima nos oitavos de final: os possíveis adversários do Sporting – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Manchester United 0 0 ORGANIZATION 7 o Manchester_United: 3, Cabeças de série Manchester_City: 1, Manchester_United: 2, Manchester_City: 1
2 adversários 80 160 NONE 3 cinco possíveis e duros adversários: 2, os rivais: 1
3 Cristiano Ronaldo 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo): 1, Cristiano_Ronaldo: 2
4 Tottenham 0 0 ORGANIZATION 3 o Tottenham: 2, (tacit) ele/ela (referent: o Tottenham): 1
5 golos 0 0 NONE 3 dois golos: 1, golos: 1, os golos: 1
6 jogo 0 0 NONE 3 um jogo: 3
7 o Ajax 0 0 PLACE 3 (tacit) ele/ela (referent: o Ajax): 2, o Ajax: 1
8 o Liverpool_de_Diogo_Jota 0 0 OTHER 3 (tacit) ele/ela (referent: o Liverpool_de_Diogo_Jota): 3
9 Premier League 0 20 ORGANIZATION 2 a Premier_League inglesa: 1, a Premier_League: 1
10 Bruno Fernandes 160 0 PERSON 2 Bruno_Fernandes: 2