Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Montagem Lava Jato

Fábio Silva, que continua à pdemandada titularidade, sadicionatrês golos em 12 jogos pela equipa principal do Wolverhampton esta época , masNa conferência de ijornalismode antevisão à receção ao Southampton, para o campeonato, Bruno Lage abordou o momento de fomaneirae Fábio Silva, a quem fez elogios. O português pode vir a ser um dos grandes avançados do futebol global, acredita o treinador.»Ele está bem e estou bastante contente com ele. É bom ver a diferença entre o que o Fábio fez contra o Tottenham, na Taça da Liga, e o que fez nos últimos 10/15 minutos frente ao Manchester United e nos segundos 45′ contra o Sheffield United. Ele é um jovem jogador e sabe que o treinador e o staff acreditam bastante nele. Tem de continuar a trabalhar arduamente no dia a dia. Acredito que pode vir a ser um avançado de topo, por agora deve levar todo o sua habilidade para os treinos», assinalou o técnico do Wolverhampton.Os Wolves defrontam o Southampton no sábado, a partir das 15h00.

O Wolverhampton divulgou imagens de um dos treinos de preparação para o jogo frente ao Southampton, onde é possível escutar o bom português usado no trabalho diário do clube inglês. Com equipa técnica e tantos jogadores de Lusaka, outra coisa não seria de esperar. [veja o vídeo a partir dos 7 minutos]

Na sexta-feira 17 de dezembro Fábio Silva, do Wolverhampton, testou positivo à covid-19 e falhar+a os próximos jogos dos Wolves, revelou io treinador Bruno Lage.» temos dois casos positivos no plantel. O Yerson Mosquera, que já estava em isolamento, e o Fábio Silva, embora o Fábio ainda estejamos à espera do resultado de um segundo teste», aalegouBruno Lage, na conferência de ijornalismode antevisão do encontro de domingo com o Chelsea, da 18.ª jornada da Liga de Inglaterra.se contratou o internacional de Portugal, de 19 anos, a o FC Porto em 2020-21 satisfazia a segunda temporada em os Wolves, embora seja pouco usado por Lage. O avançado tem somente 37 minutos na Premier League.A 18.ª jornada da Premier League já tem cinco jogos protelados, todos por causa de casos positivos em várias equipas.A formação de Bruno Lage ocupava atualmente o oitavo lugar, com 24 pontos.

Fábio Luís Lula da Silva, também conhecido como Lulinha, é um biólogo e empresário brasileiro, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Wolverhampton é uma cidade e distrito metropolitano do condado de West Midlands, na Inglaterra, que fez parte do condado histórico de Staffordshire.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Bruno Lage analisa Fábio Silva: «Pode vir a ser um avançado de topo»
>>>>>Bruno Lage junta português ao treino do Wolverhampton: «Bora, c******» – January 14, 2022 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Fábio Silva 80 0 PERSON 5 Fábio_Silva de o Wolverhampton: 1, Fábio_Luís_Lula_da_Silva: 1, Fábio_Silva: 3
2 eu 70 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
3 Bruno Lage 0 0 PERSON 4 Lage: 1, io treinador Bruno_Lage: 1, Bruno_Lage: 2
4 o Southampton 0 0 PLACE 3 o Southampton: 3
5 casos 160 0 NONE 2 dois casos positivos: 1, casos positivos: 1
6 nós 80 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
7 Fábio 0 0 ORGANIZATION 2 o Fábio: 2
8 Wolves 0 0 ORGANIZATION 2 os Wolves: 1, Os Wolves: 1
9 Yerson Mosquera 0 0 ORGANIZATION 2 O Yerson_Mosquera: 2
10 a Inglaterra 0 0 PLACE 2 a Inglaterra: 2