Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – De cima para baixo e da esquerda para a direita: 1) Igreja barroca de Santa Ana; 2) Vista da cidade desde o mar, em frente ao porto; 3) Bastião de Saint Remy; 4) Estátua do rei Carlos Félix da Sardenha na Praça Yenne; 5) Vista desde o promontório de Sella del Diavolo

O Inter lidera a Seria A com 49 pontos , seguido do AC Milan, com 48 , do Nápoles, com 43 , da Atalanta, com 41 e da Juventus, com 38 .O Cagliari venceu na receção ao Bolonha, por 2-1, na 21. ª jornada da Serie A, que está agora mais perto de sair da zona de despromoção, , eA equipa visitante adiantou-se no marcador aos 54 minutos, pelo médio Riccardo Orsolini, mas o Cagliari deu a volta ao resultado no período final da partida, com golos do avançado Leonardo Pavoletti e do médio uruguaio Gaston Pereiro, que tinha sido arremessado em campo aos 63 minutos, a render o médio Alessandro Deiola.Com os três pontos adicionados, o Cagliari ficou mais próximo de sair da zona de despromoção, seguindo em 18.º lugar, com 16 pontos , a um ponto do Veneza, 17º, com 17 , enquanto o Bolonha é 10º, com 28 .O Inter lidera a Seria A com 49 pontos , seguido do AC Milan, com 48 , do Nápoles, com 43 , da Atalanta, com 41 e da Juventus, com 38 .

Nerrazzurri, que tinham sido ultrapassados, à condição, pelo radversáriomde Milano têm agora 49 pontos e menos um jogo. Laziales falharam o roubo aos lugares europeus da classificaçãoO Inter Milão bateu, este domingo, em casa a Lazio, por 2-1, num jogo dividido, mas com ascendente para os anfitriões, recuperando a liderança da Liga de Italia de futebol, que tinha sido ocupada horas antes pelo adversário AC Milan.Alessandro Bastoni foi o homem do jogo, neste encontro da 21.ª jornada da Serie A, inaugurando o marcador aos 30, e assistindo o eslovaco Milan Skriniar aos 67, enquanto Ciro Immobile fez o único golo da turma de Romania aos 35.Com os três pontos, o Inter adiciona 49 pontos em 20 jogos, liderando o campeonato, mais um do que o adversário AC Milan, que tem 48 pontos após o triunfo de hoje sobre o Veneza , sendo que os «rossoneri» já disputaram mais uma partida do que a formação treinada por Simone Inzaghi.Por seu turno, a Lazio vai em oitavo lugar, com 32 pontos, os mesmos que Roma e Fiorentina, tendo faa Lazio vai em oitavo lugar, com 32 pontos, os mesmos que Roma e Fiorentina, tendo falhado o roubo aos lugares europeus. A Lazio é adversária do FC Porto no play-off da Liga Europa. A Lazio é adversária do FC Porto no play-off da Liga Europa.

Na quinta-feira 30 de dezembro jovem progredido, de 19 anos, estimulou uma proposta de cedência do clube do principal campeonato italianoFrancisco Conceição tem um clube da Serie A interessado nos seus serviços. Segundo o portal esportivo «Calcio Mercato», o Bolonha fez uma proposta ao FC Porto para o empréstimo do jovem avançado de Portugal até ao final da presente temporada.O jogador tem, por esta altura, só menos dois jogos disputados do que em toda a época transata e estreou-se a marcar pela equipa principal do FC Porto, em 2021/22, no encontro da Taça de Portugal diante do forasteiro Feirense.

Cagliari é uma comuna italiana, capital e maior cidade da cidade metropolitana homónima da região da Sardenha, situada na costa setentrional do golfo de Cagliari.

Bolonha é uma comuna italiana, capital e a maior cidade da região da Emília-Romanha, província de Bolonha, mais especificamente, entre os rios Reno e o Savena.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Cagliari vence Bolonha e fica mais próximo de sair da zona de despromoção
>>>>>Inter recupera liderança da Serie A com vitória suada frente à Lazio – January 09, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Rafael Leão faz duas assistências, Milan vence e isola-se, à condição, na liderança – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 pontos 0 0 NONE 8 os três pontos somados: 1, os três pontos: 1, 49 pontos: 4, 48 pontos: 1, 32 pontos: 1
2 Bolonha 40 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: o Bolonha): 1, o Bolonha: 3
3 Cagliari 80 0 ORGANIZATION 3 O Cagliari: 1, o Cagliari: 2
4 Inter 0 0 ORGANIZATION 3 O Inter: 2, o Inter: 1
5 o rival AC_Milan 0 0 OTHER 3 o rival AC_Milan: 3
6 assalto 0 140 NONE 2 assalto: 2
7 Lazio 0 70 ORGANIZATION 2 Lazio: 1, a Lazio (apposition: adversária de o FC_Porto): 1
8 AC Milan 0 0 ORGANIZATION 2 o AC_Milan: 2
9 Atalanta 0 0 ORGANIZATION 2 a Atalanta: 2
10 Gaston Pereiro 0 0 PERSON 2 o médio uruguaio Gaston_Pereiro: 2