Por: SentiLecto

O Tottenham teria que receber o adversário de Londres Fulham na Premier League nesta quarta-feira, mas cancelou-se o jogo depois que jogadores de o time visitante testaram positivo para coronavírus. Esta depois que cancelou, é a segunda partida da rodada afetada pelo vírus-se x Everton manchester City em a última terça, e a terceira da temporada.

Se o protelou em o estádio Goodison Park, o jogo entre Everton e Manchester City, pela 16ª rodada do Campeonato Inglês, que estava programado para ocorrer nesta segunda-feira , por causa de um surto de Covid-19, a enfermidade provocada por o novo coronavírus, em a equipe visitante.O clube livoniano divulgou: «se informou o Everton após uma reunião de a Junta Diretiva da Premier League, de que o jogo com o Manchester City havia sido protelado por motivos médicos, devido a uma ampliação de casos de Covid-19 no elenco do Manchester City».- O Everton busca «divulgação completa» sobre o surto de Covid-19 no Manchester City que redundou no deferimento do jogo da Premier League na segunda-feira. Faz 5 dias, antes de o começo de a partida em Goodison Park, o City declarou que havia recebido uma série de testes positivos que incluíam o atacante Gabriel Jesus e o lateral Kyle Walker, além dos quatro em 25 de dezembro, poucas horas. A Premier League decidiu protelar o jogo, que estava programado para ser disputado diante de 2.000 torcedores. «Requereremos a divulgação, embora o Everton sempre tenha a segurança pública em primeiro lugar completa de todas as informações que o Manchester City forneceu à Premier League para que o clube possa eelucidarpor que etomou-se essa dresolução ddeclarouo Everton em um comunicado em seu site . As normas da Premier League determinam que a menos que uma equipe tenha menos de 14 jogadores disponíveis, um jogo não pode ser protelado. O City tem partida marcada contra o Chelsea no dia 3 de janeiro e diante do adversário local Manchester United na semifinal da Copa da Liga em 6 de janeiro. Depois que um surto no Newcastle United levou a liga a cancelar confronto contra o Aston Villa no começo deste mês, o jogo de segunda-feira foi o segundo protelado nesta temporada. Pep Guardiola segunda-feira cancelou devido a um surot de Covid-19 em o time comandado a partida entre Everton e Machester City maracda para esta. O clube de Inglaterra confirmou a informação, e adicionou que o centro de treinamento da equipe está fechado por um “fase indeterminado”.

Recheado de jovens destaques que brilham na Premier League, o Tottenham assombra na segunda posição, avaliado em € 1,17 bilhão .

Premier League é uma liga profissional de futebol inglesa e está no topo do sistema de ligas do futebol de Inglaterra, sendo a principal competição de futebol do país.

Faz 1 dia, a Premier League havia informado que 18 pessoas testaram positivo para Covid-19, o maior número de casos em uma semana em esta temporada. Realizou-se a última rodada de exames realizada entre 21 e 27 de dezembro em 1.479 jogadores e funcionários.

Desde o começo da temporada 2021/22, 131 pessoas na principal divisão de Inglaterra tiveram resultados positivos para o novo coronavírus em 17 rodadas de testes. A liga não nomes, mas declarou que todos vão ficar isolados por 10 dias.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Cancela-se x Fulham premier League : Tottenham após casos de Covid-19
>>>>>Surto de Covid-19 provoca adiamento de jogo entre Everton e Manchester City – (EfeGeneric)
>>>>>Everton quer respostas após adiamento de jogo com Manchester City por Covid – December 29, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Everton sobe ao segundo lugar, Manchester City em lugares europeus – December 27, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Após vitória, Guardiola critica calendário: «Vamos jogar daqui a 45 horas» – December 27, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Dois jogadores do Manchester City testam positivo e estão em isolamento – December 25, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Adversário do Benfica: Arsenal goleado pelo Manchester City – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Bruno Fernandes marca, mas Manchester United falha «assalto» ao segundo lugar – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Surto de covid-19 adia jogo de Silva, Cancelo e Rúben Dias – December 28, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>Jogo da Premier League é cancelado por surto de Covid-19 no Manchester City – December 28, 2020 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Everton 0 0 ORGANIZATION 7 Everton: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Everton): 1, o Everton: 3, x Everton: 1, O Everton: 1
2 Manchester City 0 0 ORGANIZATION 6 o Manchester_City: 3, (tacit) ele/ela (referent: o Manchester_City): 1, Manchester_City: 2
3 Premier League 0 0 ORGANIZATION 6 A Premier_League: 2, a Premier_League: 3, (tacit) ele/ela (referent: A Premier_League): 1
4 jogo 0 0 NONE 6 O jogo: 2, o jogo: 3, um jogo: 1
5 Tottenham 70 0 ORGANIZATION 3 O Tottenham: 1, o Tottenham: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Tottenham): 1
6 eu 40 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
7 coronavírus 0 0 NONE 3 coronavírus: 1, o novo coronavírus: 2
8 surto 0 0 NONE 3 o surto de Covid-19: 1, um surto: 2
9 pessoas 160 0 NONE 2 18 pessoas: 1, 131 pessoas: 1
10 destaques 140 0 NONE 2 jovens destaques: 2