Por: SentiLecto

Chiellini, que garante que continuará no clube, concluiu contrato com a Juventus , masNesta quinta-feira, Giorgio Chiellini confirmou que vai continuar na Juventus. O defesa-central renovará, aos 36 anos, embora tenha concluído contrato.»Preciso de mais uns dias de férias para descansar do caos que foi o mês passado, mas na segunda-feira vou estar em Turim e contente por começar a época. Desejo erguer mais troféus, porque isso deixa-te com fome de ganhar mais. E envergar a camisola da Juventus sem o emblema de campeão [n.d.r o Inter conquistou o Scudetto] só dá mais motivação para jogar mais um ano», referiu, mencionado pelo jornalismo de Italia.

«Li que Chiellini estaria ofensido porque ninguém entrou em contato . Falei com ele na segunda-feira passada, ele joga há vinte anos conosco. Acho grotesco suspender as férias dele para assinar um contrato», alegou o dirigente em entrevista coletiva para exibi Massimiliano Allegri como técnico.O zagueiro Giorgio Chiellini, recentemente campeão da Eurocopa com a seleção italiana, vai assinar um novo contrato com a Juventus nos próximos dias, informou nesta terça-feira o presidente do clube, Andrea Agnelli.

Na quarta-feira 21 de julho defesa de 36 sagrou-se campeão europeu pela Itália.Campeão europeu pela Itália, Giorgio Chiellini estava livre no mercado, depois de concluído o contrato com a Juventus. Se associou o experiente central de Italia de 36 anos já a o Real Madrid, mas a suposição de continuar em Turim ainda parecia estar de pé.»Chiellini desejava continuar na Juventus, mas os matrimónios eram feitos com duas pessoas. Ele estava bastante tranquilo. Não há nada de novo. Pensar em Chiellini longe dos relvados de futebol seria absurdo, por isso estava persuadido de que continuará a jogar», alegou Davide Lippi na «Rai Sport». Davide Lippi é agente do defesa.hiellini encarnou a Juventus desde 2005/06, após passagens por Livorno e Fiorentina.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Chiellini confirma que continuará ao serviço da Juventus
>>>>>Chiellini continuará na Juventus, garante presidente do clube – (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Giorgio Chiellini 80 0 PERSON 9 O zagueiro Giorgio_Chiellini: 1, Chiellini: 5, (tacit) ele/ela (referent: Chiellini): 2, Giorgio_Chiellini: 1
2 eu 0 93 NONE 8 (tacit) eu: 8
3 Juventus 0 0 ORGANIZATION 5 a Juventus: 5
4 contrato 0 0 NONE 4 o contrato: 1, terminado contrato: 1, contrato: 1, um novo contrato: 1
5 Inter 60 0 ORGANIZATION 3 o Inter: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Inter): 2
6 campeão 140 0 NONE 2 Campeão europeu: 1, campeão europeu: 1
7 a Itália 0 0 PLACE 2 a Itália: 2
8 interromper as férias de ele para assinar um contrato 0 50 NONE 1 interromper as férias de ele para assinar um contrato: 1
9 fome 0 40 NONE 1 fome: 1
10 começar_a época 90 0 NONE 1 começar_a época: 1