Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cores do Time

O Athletico, que afinal, apesar da eliminação na Libertadores, fez dois bons jogos diante do River Plate, foi ao Maracanã estimulado. Mas com todo respeito a argentinos e paranaenses, enfrentar o Fluminense é outra história. Faz 1 dia, que colocou o Tricolor em o G4 de o Campeonato Brasileiro ficou barato diante do show de o atacante Marcos Paulo, autor de dois gols, ontem o 3 a 1.

O Athletico foi ao Maracanã estimulado. Afinal, apesar da eliminação na Libertadores, fez dois bons jogos diante do River Plate. Mas com todo respeito a argentinos e paranaenses, enfrentar o Fluminense é outra história. Faz 1 dia, que colocou o Tricolor em o G4 de o Campeonato Brasileiro ficou barato diante do show de o atacante Marcos Paulo, autor de dois gols, ontem o 3 a 1.

Faz 1 mês, o Fluminense conseguiu recomeçar um lugar em o G6, em o domingo 22 de novembro com todas as restrições possíveis por causa da série de desfalques e a assistência de os resultados negativos de as oponentes. E um triunfo maiúsculo ao derrubar o Internacional, que brigava pela ponta brasileira, por 2 a 1, de virada, no Beira-Rio.

Fluminense Football Club é uma agremiação poliesportiva e cultural acolhida no bairro de Laranjeiras, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, no Brasil, fundada em 21 de julho de 1902.

De começo, até parecia que os comandados de Paulo Autuori assustariam. Tanto que Léo Cittadini marcou para o Athletico após bonita jogada pela esquerda. Mas dois personagens entraram em cena para mudar os rumos da partida: Nenê e Thiago Heleno.

O camisa 77 do Fluminense apareceu primeiro ao desperdiçar uma cobrança de pênalti ainda no começo do primeiro tempo. Pouco depois, aproveitou a encruzilhada de Marcos Paulo para empatar.

O camisa 77 do Fluminense apareceu primeiro ao desperdiçar uma cobrança de pênalti ainda no começo do primeiro tempo. Pouco depois, aproveitou a encruzilhada de Marcos Paulo para empatar.

Então, apareceu a luminosidade de Paulo Henrique Ganso e de Marcos Paulo. O primeiro por mudar a dinâmica do jogo em poucos minutos e auxiliar o Tricolor a encontrar espaços. Já o segundo decidiu a partida com dois bonitinhas gols para garantir o Fluminense no G-4 do Brasileiro.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Com dois gols de Marcos Paulo, Fluminense vence e volta à zona de classificação para a Libertadores
>>>>>Marcos Paulo mostra que merece ser titular, e Fluminense volta ao G4 ao vencer o Athletico – December 06, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Athletico 160 0 ORGANIZATION 5 O Athletico que afinal: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Athletico): 1, o Athletico: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Athletico que afinal): 1, O Athletico: 1
2 Fluminense 40 70 ORGANIZATION 3 o Fluminense: 3
3 autor de dois gols 0 160 NONE 2 autor de dois gols: 2
4 show de o atacante marcos_paulo 0 160 NONE 2 show de o atacante Marcos_Paulo: 2
5 desperdiçar uma cobrança de pênalti em o início de o primeiro tempo 0 100 NONE 2 desperdiçar uma cobrança de pênalti em o início de o primeiro tempo: 2
6 jogos 160 0 NONE 2 dois bons jogos: 2
7 respeito 160 0 NONE 2 todo respeito: 2
8 E uma vitória maiúscula a o derrubar o Internacional por 2 a 1 de virada em o Beira-Rio 150 0 PERSON 2 E uma vitória maiúscula a o derrubar o Internacional por 2 a 1 de virada em o Beira-Rio: 2
9 Maracanã 0 0 ORGANIZATION 2 o Maracanã motivado: 2
10 River Plate 0 0 PERSON 2 River_Plate: 2