Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Didier Deschamps in 2018

Operou-se Guarda-redes esta quarta-feira a o pulso esquerdo.O futebolista de Francia Mike Maignan foi esta quarta-feira operado com êxito ao pulso esquerdo e está calculado que retorne aos treinos dentro de 10 semanas, revelou o Milan, oponente do FC Porto na Liga dos Campeões.O símbolo de Milano, em comunicado revelou: «O Milan pode confirmar que submeteu-se Mike Maignan a uma artroscopia na quarta-feira que identificou uma lesão no ligamento do pulso esquerdo, que foi reparado».De acordo com o atual segundo classificado da Liga de Italia, o colega de equipa do internacional português Rafael Leão vai ir «descansar durante seis semanas antes de começar o processo de melhora», sendo espectável que esteja ausente dos relvados por um fase total de «10 semanas».Em 1 mês, assim, o internacional de Francia, de 26 anos, irá falhar os dois embates com os » dragões «, de a terceira e quarta jornada de o Grupo B de a » Champions «, respetivamente, entres outros.O jogador contratado aos franceses do Lille no verão fixou-se como titular na baliza «rossoneri» e tem sido escolha regular de Didier Deschamps para a seleção de Francia, tendo integrado a equipa que conquistou a última edição da Liga das Nações.

Contrariedade para o Milan: Theo Hernández testou positivo à covid-19 e não vai poder jogar frente ao FC Porto.O Milan anunciou, esta quarta-feira, que Theo Hernández testou positivo à covid-19, pelo que vai falhar o jogo da Liga dos Campeões frente ao FC Porto, marcado para dia 19, no Estádio do Dragão.O lateral-esquerdo de Francia, de 24 anos, retornou do estágio da seleção, depois de vencer a Liga das Nações, e contraiu o coronavírus.Também Alessandro Florenzi será falhar esse encontro, por ter sido submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo, informou o símbolo de Italia, na terça-feira.

Na terça-feira 28 de setembro golo de Luís Suarez deu o triunfo ao Atlético de Madrid diante do Milan, esta terça-feira, no estádio San Siro.O reencontro dos adeptos do Milan com a Liga dos Campeões no estádio San Siro após pouco mais de sete anos teve um sabor amargo. A equipa de Italia inaugurou o marcador, mas teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo e não conseguiu segurar a força do Atlético de Madrid, que conseguiu a reviravolta no tempo de compensação.O avançado de Portugal Rafael Leão marcou o golo do Milan no minuto 20. Mas Franck Kessie, que já tinha recebido um cartão amarelo aos 15′ voltou a ser admoestado novamente e acabou expulso aos 29 minutos.Com um a mais, o Atlético de Madrid partiu para o ataque. A reação veio nos minutos finais do segundo tempo. Primeiro, com golo de Griezmann, aos 84′. A reviravolta veio com uma grande penalidade convertida por Luís Suarez, aos 90+7 minutos.Com o resultado, a equipa de Espanha chegou aos 4 pontos e estava dois atrás do Liverpool, líder do grupo B, que venceu o FC Porto no Dragão. A equipa de Portugal vinha em seguida, em terceiro, com um ponto. O Milan ainda não pontuou na competição.

Faz 3 anos, com a conquista de a Copa do Mundo FIFA Deschamps se uniu a Zagallo e Beckenbauer como os únicos a ganharem a Copa do Mundo como jogador e como treinador.

Associazione Calcio Milan, frequentemente condensado como AC Milan ou Milan, é um clube de futebol de Italia com sede em Milão.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Conhece-se o tempo que Maignan desfalcará o Milan já
>>>>>Jogador do Milan testa positivo à covid-19 e falha duelo com o FC Porto – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Milan 0 6 ORGANIZATION 10 (tacit) ele (referent: o Milan): 1, Milan: 2, O Milan: 4, (tacit) ele/ela (referent: O Milan): 1, o Milan: 2
2 equipa 0 0 NONE 5 A equipa portuguesa: 1, A equipa italiana: 1, a equipa: 2, a equipa espanhola: 1
3 eu 0 140 NONE 4 (tacit) eu: 4
4 jogador 0 70 NONE 3 O jogador contratado: 1, um jogador expulso: 1, jogador: 1
5 o FC_Porto 80 0 PLACE 3 o FC_Porto: 3
6 Liga dos Campeões 30 0 ORGANIZATION 3 a Liga_dos_Campeões: 2, (tacit) ele/ela (referent: a Liga_dos_Campeões): 1
7 Guarda-redes 0 0 PERSON 3 Guarda-redes: 1, (tacit) ele/ela (referent: Guarda-redes): 2
8 Franck Kessie 0 70 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Franck_Kessie): 1, Franck_Kessie: 1
9 Mike Maignan 40 40 PERSON 2 Mike_Maignan: 2
10 emblema 0 40 NONE 2 o emblema milanês: 1, o emblema italiano: 1