Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cores do Time

Uma situação inusitada tronou duvidosa a presença do lateral-esquerdo brasileiro Marcelo no jogo de volta da semifinal da Champions, contra o Chelsea, na Inglaterra. O se o convidou camisa 12 de o Real Madrid para atuar como mesário em as ições municipais locais.

O Real Madrid Club de Fútbol, mais conhecido como Real Madrid ou simplesmente Real, é um clube polidesportivo de Espanha, com sede em Madrid.

Chelsea é um distrito no borough de Kensington e Chelsea, na Região de Londres, na Inglaterra.

O Real Madrid tenta reverter a situação, e já exibiu um pedido de impugnação da convocação, segundo o jornal «El Mundo». Por enquanto, não há resposta para o clube.

Após perder espaço na temporada, o lateral foi titular na primeira partida da semifinal. Real Madrid e Chelsea empataram em 1 a 1 nesta terça-feira, na Espanha.

Benzema e Giroud trocaram vocábulos por causa da seleção de Francia. Esta terça-feira estão em lados opostos na Champions.Principal arma ofensiva do Real Madrid, Benzema vai esta terça-feira encontrar-se com o compatriota Giroud na sequência de uma polémica entre ambos relacionada com a seleção francesa.Afastado das contas dos bleus desde 2015 por ter estado envolvido num afirmado esquema de chantagem a Valbuena, o progredido merengue viu o jogador do Chelsea ter um papel importante na conquista do Mundial»2018, mas isso não abrandou as suas críticas. «Não podemos comparar um Fórmula 1 a um kart. E o Fórmula 1 sou eu, claro», atirou Benzema em 2020, num chat nas redes sociais.Giroud, claro, não se deixou ficar. «Sou um kart? Um kart campeão do mundo», atirou.Real Madrid e Chelsea medem forças esta terça-feira, a partir das 20h00, para a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões. Manchester City e PSG combatem por outra vaga no decisivo jogo.Real Madrid e Chelsea empataram no primeiro jogo das meias-finais da Champions.Real Madrid e Chelsea empataram, esta terça-feira, por 1-1, em jogo a contar para a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, que decorreu em Madrid.O Chelsea entrou a vencer, com um golo de Pulisic aos 14 minutos de jogo, mas Benzema empatou a partida ainda na primeira parte .Lembre-se que a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões está agendada para quarta-feira, dia 5 de maio, em Stamford Bridge, onde se irá saber quem passa à final da competição.O equilíbrio imperou no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campões da Europa, entre Real Madrid e Chelsea. Não só pelo placar de 1 a 1, o que gera uma associação lógica ao termo que abre este texto. Mas é que, de fato, o jogo no Alfredo Di Stéfano, em Madri, foi uma gangorra. E é possível listar alguns jogadores responsáveis por isso: Pulisic, Benzema, Militão, Courtois e Kanté. Nem todos brilharam na mesma proporção. Só que fizeram a diferença na estrutura dos primeiros 90 minutos do confronto. No jogo de volta, o Chelsea se classifica com um 0 a 0.

Na segunda-feira 19 de abril Declarações de Jesper Moller, presidente da federação da Dinamarca e membro do Comité Executivo da UEFAJesper Moller, membro do comité executivo da UEFA, defendeu a ideia de que a UEFA tinha que expulsar os clubes fundadores da Superliga, com conseqüência imediatos nas meias-finais desta época no que se referia a Chelsea, Manchester City e Real Madrid. » tinham que sair e esperava que isso suceda já esta sexta-feira. Depois decidimos como concluiríamos esta edição», declarou, mencionado pela Reuters.» haveria um comité executivo extraordinário na sexta-feira. pensava que os 12 clubes serão expulsos da Liga dos Campeões e da Liga Europa. esperava que a UEFA impeça o Real Madrid, o Manchester City e o Chelsea de disputarem as meias-finais da Champions esta época»,declarou.»Os clubes [fundadores da Superliga] deixarão as competições da UEFA. pensava que isso ocorreria sexta-feira», adicionou ainda, confirmando ainda que o organismo europeu estava a pensar também em permitir que os jogadores dos 12 clubes envolvidos na Superliga europeia decidam se pretendiam continuar com os atuais contratos ou progredir para rescisões. «Os acordos em forcita tornavam-se nulos quando os clubes deixavam as estruturas atuais. Os jogadores eram livres para decidir se desde que mostrem solidariedade com os restantes intervenientes, faziam parte de uma comunidade».No que concernia à Liga Europa, Manchester United e Arsenal também p poderiam ser afetadosATUALIZAÇÃO:Entretanto, já depois destas declarações, surgiram notícias que apontam para a reunião da UEFA, já esta terça-feira, estando em cima da mesa a possibilidade de Chelsea, Real Madrid e Manchester City serem expulsos das meias-finais da Champions, o mesmo sucedendo com Arsenal e Manchester United na Liga Europa.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United Kingdom

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Convidado para ser mesário, Marcelo pode perder jogo de volta contra o Chelsea
>>>>>Um reencontro que promete no Real-Chelsea: a polémica que envolve karts e Fórmula 1 – April 27, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Plantel do Real Madrid não receberá prémios por desempenho – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Real Madrid com ajuda de vários bancos para a possível contratação de Mbappé – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Superliga ainda dá que falar: «É absurdo pensar que não vamos estar na Champions» – April 26, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Multa para deixar a Superliga é de 130 milhões de libras, revela revista alemã – April 23, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Chelsea prepara saída da Superliga, avança BBC – April 20, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Chelsea bate Manchester City e está na final da Taça de Inglaterra – April 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Premier League «condena» possibilidade de criação de uma Superliga Europeia – April 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Reação à Superliga Europeia: «Considero isto como a Liga Power Point» – April 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Superliga: presidente da CONCACAF apoia oposição da UEFA e FIFA à nova prova – April 20, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Fundadores vão reunir-se e o cenário provável é o fim da Superliga – April 20, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Saiba quais os clubes que terão dito «sim» à Superliga Europeia – April 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Oficial: Superliga Europeia está criada – April 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>»Ninguém entende o novo formato da Champions. Se isto não se resolver…» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>«Superliga? Ter mais jogos entre Cristiano Ronaldo e Messi é uma das chaves» – April 24, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Barcelona sobre a Superliga: «Todos os cenários estão em aberto» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Superliga europeia desmoronou-se em apenas 48 horas – April 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ECA coloca-se ao lado da UEFA e opõe-se à criação da Superliga Europeia – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Presidente de La Liga: «O conceito da Superliga caiu no ridículo, não sei se os clubes também» – (ojogo-pt)
>>>>>Real Madrid e Chelsea empatam nas meias-finais da Liga dos Campeões – (ojogo-pt)
>>>>>Champions: Real Madrid empata com o Chelsea em jogo de belos gols de Pulisic e Benzema – April 27, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Militão é elogiado por Zidane e Varane na véspera da semifinal da Champions – April 26, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>«Confio a 100% nos árbitros e na UEFA», garante Tuchel – April 26, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Chelsea 0 0 ORGANIZATION 7 O Chelsea: 1, Chelsea: 3, o Chelsea: 2, (tacit) ele (referent: o Chelsea): 1
2 eu 0 0 NONE 5 eu: 1, (tacit) eu: 4
3 Benzema 0 0 PERSON 4 Benzema: 3, (tacit) ele/ela (referent: Benzema): 1
4 Real_Madrid e Chelsea 0 0 ORGANIZATION 4 Real_Madrid e Chelsea: 4
5 nós 0 0 NONE 4 (tacit) nós: 4
6 Benzema e Giroud 0 0 PERSON 3 Benzema e Giroud: 1, (tacit) eles/elas (referent: Benzema e Giroud): 1, ambos (referent: Benzema e Giroud): 1
7 Real Madrid 0 0 ORGANIZATION 3 O Real_Madrid: 1, o Real_Madrid: 1, Real_Madrid: 1
8 a Superliga europeia 0 0 OTHER 3 (tacit) ele/ela (referent: a Superliga): 2, a Superliga europeia: 1
9 jogo 0 0 NONE 3 jogo: 1, o jogo: 1, o decisivo jogo: 1
10 situação 0 100 NONE 2 a situação: 1, Uma situação inusitada: 1