Por: SentiLecto

Corona falou à Sport TV no final do Farense-FC Porto , da 15ª jornada da I LigaSobre o jogo: «Saímos com boas sensações. A equipa trabalhou muito durante a semana, mas infelizmente não marcámos os golos que devíamo fazer, porque tivemos chances para marcar três ou quatro golos. Mas a equipa esteve bastante bem e estou bastante contente»Incidente Pepe/Loum: «Não sei. Falaremos como equipa.»A exposição: «O FC Porto foi intenso, agressivo e compacto. Hoje fomos o FC, que ser o melhor em campo dá-me mais força para trabalhar e para fazer bem as coisas», : Porto e ganhámos.

Depois do apito final do Farense-FC Porto, Loum e Pepe desentenderam-se e trocaram empurrões.Pepe e Loum, dois dos jogadores do FC Porto que estiveram em campo no triunfo por 1-0 no reduto do Farense, desentenderam-se no final do encontro. Nas imagens televisivas, é possível ver o capitão dos dragões a cumprimentar o médio senegalês, que parece declarar algo que não compraz ao internacional português.Na sequência desses vocábulos, os dois trocam empurrões e, segundos depois, os companheiros separam eles de equipa.Depois da habitual roda feita pelo conjunto azul e branca, Loum conduziu-se para os balneários, onde já estava Pepe, e alguns jogadores do FC Porto correram atrás do médio.EM ATUALIZAÇÃO

Na segunda-feira 18 de janeiro Conferência de jornalismo de Rúben Amorim de antevisão do FC Porto-Sporting, a contar para a meia-final da Taça da Liga, esta terça-feiraFC Porto sem Sérgio Oliveira: » será grande equipa. Ele tem muita influência no jogo, mas diminuir o FC Porto ao Sérgio Oliveira seria um erro da nossa equipa. eram bastante fortes entrelinhas, no espaço, com Corona e Uribe a chegarem à area… O Pepe tinha que ter mais finais da Champions que o Inácio como titular na I Liga… esperávamo um FC Porto com experiência, batida. e nós seríamos uma equipa preparada para padecer, que até se diverte a padecer, preparada e com muita pretensão.»Menos trabalho tático e mais recuperação: «O Sporting correu mas nem sempre correu bem… Não correu bem porque não ganhou. As pessoas olhavam bastante para o resultado. O FC Porto corria bastante, mas nós também corremos bastante. O FC Porto gostava de trabalhar, era notório. vamos equiparar na agressividade, como no primeiro jogo. correremos e trabalhar bastante e depois dependia da inspiração.»

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal, United States

Cities: Porto, Corona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Corona e a primeira reação ao episódio entre Loum e Pepe
>>>>>Loum e Pepe desentendem-se no final do Farense-FC Porto – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 185 90 NONE 11 nós: 2, (tacit) nós: 9
2 equipa 50 0 NONE 6 grande equipa: 1, equipa: 2, uma equipa preparada: 1, a equipa: 1, A equipa: 1
3 O FC_Porto 95 15 PLACE 5 o FC_Porto: 1, O FC_Porto: 3, um FC_Porto: 1
4 jogo 0 0 NONE 3 o primeiro jogo: 1, o jogo: 2
5 eu 0 9 NONE 2 me: 1, (tacit) eu: 1
6 Corona 0 0 PERSON 2 Corona: 2
7 FC 0 0 ORGANIZATION 2 o FC: 2
8 Pepe e Loum 0 0 PERSON 2 (tacit) eles/elas (referent: Pepe e Loum): 1, Pepe e Loum: 1
9 golos 0 0 NONE 2 os golos: 2
10 trabalhar 0 0 NONE 2 trabalhar: 2