Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Luisao061115

Diretor-técnico e de desempenho e outros elementos do staff exibiram sintomas e esperam agora resultados dos testes realizados esta segunda-feira. Plantel, que pois exibe suspeitas de eventual infeção com covid-19, também fez examesElemento sempre presente nos trabalhos do plantel comandado por Jorge Jesus, Luisão, agora diretor-técnico e de desempenho do Benfica, está neste momento, segundo apurou O JOGO, isolado e afastado do grupo. O antigo capitão e outros elementos do staff representado exibiram algumas queixas, razão pela qual, por segurança, e seguindo os protocolos sanitários, foram imediatamente isolados.realizaram-se os compulsórios testes durante a manhã de esta segunda-feira para despistar a enfermidade a 48 horas de a partida com o Braga, exame ., tendo todo o plantel benfiquista sido submetido a exame. Da mesma maneira, Luisão e os restantes elementos sob suspeita foram também testados, aguardando agora pelos resultados.

Mais de sete anos depois do último jogo no Dragão, Otamendi retornou a uma casa que bem conhece.Mais de sete anos depois do último desafio no Estádio do Dragão, Otamendi voltou a um terreno que foi seu durante três épocas e meia, desta feita do lado oposto, com a camisola do adversário Benfica.E, curiosamente, o internacional argentino até acabou a partida de sexta-feira como capitão das águias, regulamento que Jorge Jesus lhe atribuiu pela sua experiência – tem 32 anos – e por falar português.Pizzi começou a partida com a braçadeira das águias, mas se o trocou a os 77 minutos, passando o camisola 30 a ser o capitão. O experiente central foi o líder da defesa encarnada, adicionando uma série de cortes importantes e conservando a linha em sentido para evitar estragos. Aos 73′, padeceu uma entrada dura de Mehdi Taremi, que redundaria na expulsão do iraniano do FC Porto, depois de Luís Godinho consultar as imagens do lance.Otamendi, que até marcara no penúltimo jogo ao serviço do FC Porto, num 6-0 sobre o Atlético, cumprimentou no final da partida diversos elementos do staff dos dragões, que encarnou entre 2010 e o começo de 2014.Faz 1 mês, em a Supertaça o reencontro de Otamendin com a antiga equipa ficou marcado por algumas picardias de parte a parte. O Benfica perdeu esse encontro por 2-0, em Aveiro.

Na terça-feira 29 de dezembro treinador do Benfica falou sobre a covid-19 e mencionou os desejos para 2021.Nummarcada por novos casos de covid-19 no plantel, Jorge Jesus destacou, após o triunfo por 2-1 frente ao Portimonense, que a pandemia deixava marcar na preparação e não só somente pelos jogadores que ficavam fora do encontro»O mais importante era recuperar toda a equipa, pois isto da covid-19 não era só problema de o jogador estar fora, mexia com o grupo. Durante estava sempre desconfiado, a pensar que ‘a seguir podia ser um de nós'», alegou na entrevista rápida à BTVNo qu toca ao novo ano, o técnico deixou alguns desejos. » esperava que haja paz social e o Benfica jogue ao nível do que fez na primeira parte. era este o futebol que pensava que o Benfica tem habilidade para fazer», declarou.

Ânderson Luís da Silva é um ex-futebolista de Brasilde Brasil que atuava como zagueiro. Se conhece Ânderson Luís da Silva é mais conhecido como Luisão.

Essa é a lista do atual plantel da WWE Connecticut. A lista do atual plantel da WWE é uma empresa de luta livre profissional localizada em Stamford.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Covid-19: Luisão isolado devido a suspeita de infeção
>>>>>O regresso de Otamendi ao Dragão visto à lupa: capitão no final e cumprimentos – January 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Exclusivo O um a um do Benfica frente ao FC Porto: Weigl mostra que sabe como tirar fogo ao dragão – January 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Clássico já aquece e contas revelam ligeira superioridade do FC Porto face ao Benfica – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Agente de Rodrigo Pinho: «Se tiver de ir agora para o Benfica será maravilhoso» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Jorge Jesus e uma dúvida no FC Porto: «No Benfica não vai mudar nada» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Cerca de uma dezena de adeptos na saída do autocarro do Benfica do Seixal – January 14, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>FC Porto arranca preparação para o clássico frente ao Benfica – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Já é conhecido o árbitro do clássico entre FC Porto e Benfica – January 13, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Guga está prestes a deixar o Famalicão, mas vai continuar em Portugal – January 11, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Oficial: Famalicão contrata avançado ao V. Guimarães – January 08, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Benfica derrota Estrela da Amadora e passa aos quartos da Taça de Portugal – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>As notas do último treino do FC Porto antes do duelo com o Benfica – January 14, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Jesus: as mudanças na equipa, as palavras de Otamendi e o clássico com o FC Porto – January 11, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jesus: «Por mim não parava. Há uma segurança total nas equipas de futebol» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Otamendi e a vitória frente ao Tondela: » Precisávamos de reagir para acreditar em nós» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>«A única nota positiva é que temos a diferença de golos a nosso favor» – January 09, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Benfica 0 0 ORGANIZATION 6 (tacit) ele/ela (referent: O Benfica): 1, (tacit) ele/ela (referent: o Benfica): 2, O Benfica: 1, o Benfica: 2
2 Otamendi 0 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Otamendi): 1, Otamendi: 4
3 Jorge Jesus 0 0 PERSON 3 Jorge_Jesus: 3
4 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
5 Plantel 160 0 OTHER 2 Plantel: 2
6 Luisão 0 0 PERSON 2 Luisão agora diretor-técnico: 1, Luisão: 1
7 Pizzi 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele (referent: Pizzi): 1, Pizzi: 1
8 Portimonense 0 0 ORGANIZATION 2 o Portimonense: 2
9 casa 0 0 NONE 2 uma casa: 2
10 desejos 0 0 NONE 2 os desejos: 1, alguns desejos: 1